31

324 35 7
                                    

Eu: Já dormimos juntos antes, não faz sentido nenhum agora ires dormir para o sofá- disse calmamente- Só estou surpreendida, achei que com uma casa tão grande, cada um teria o seu quarto

Harry: Realmente...


Já era de madrugada, então acabámos por subir para os quartos para descansar por algumas horas, antes de começarmos a nossa aventura na neve. O quarto onde ficámos era bastante acolhedor, com uma cama king size, um armário simples para guardarmos as roupas, uma porta que dava para uma casa de banho privada e uma grande janela, que dava para ver as montanhas cobertas de neve durante o dia.


Harry: Vamos ter de desfazer as malas antes de dormir- reclamou

Eu: Porquê?- perguntei enquanto coçava os olhos, com sono

Harry: Temos que encontrar os pijamas- revirou os olhos

Eu: Nem me lembrava disso- suspirei


Comecei a arrumar a roupa que tinha trazido numa das gavetas do armário e Harry fez o mesmo logo a seguir a mim. Assim que encontrei o meu pijama, fui até à casa de banho e vesti-o, aproveitando para fazer a minha higiene pessoal rapidamente. Mal saí da casa de banho, foi a vez de Harry entrar para trocar de roupa.

Deitei-me na cama, e rapidamente adormeci.


Xxx: Se não abrires os olhos, vou mandar-te com água gelada para cima- disse enquanto me abanava


Abri os olhos a muito custo e deparei-me com Andrew a tentar acordar-me. Tapei a cabeça com os cobertores novamente, para tentar voltar a dormir, mas ele depressa me destapou por completo.


Eu: Tenho sono- resmunguei

Harry: Acredita, não queres levar com água gelada. Levanta-te da cama, antes que experimentes- avisou


Olhei na direção de Harry a muito custo e percebi o porquê do seu aviso. A sua camisola do pijama estava completamente encharcada, provavelmente achou que o aviso de Andrew era em vão. Revirei os olhos e acabei por sair da cama. Quando olhei para o meu telemóvel, percebi que eram apenas 9 da manhã, o que queria dizer que não tinha dormido mais do que 5 horas.


Eu: Os meus olhos estão a arder por causa do sono que tenho- lamentei-me

Harry: Vai tomar um banho- sugeriu- Imagino que não consigamos dormir tão cedo

Eu: Não queres ir primeiro? - perguntei educadamente

Harry: Posso tomar banho na casa de banho partilhada- disse calmamente

Andrew: O meu trabalho aqui está feito- disse enquanto me dava um beijo na testa- Vejo-vos daqui a 30 minutos para o pequeno almoço


Suspirei e agarrei na roupa que iria vestir depois do banho. Encaminhei-me para a casa de banho e tentei ser o mais breve possível, pois não queria que ninguém tivesse de esperar por mim, isso seria uma grande falta de educação.

Mal acabei de me vestir, saí logo da casa de banho e Harry estava sentado na cama, já vestido, a mexer no telemóvel.


Eu: Estás pronto?

Harry: Sim, vamos descer


Como calculei, agora que estava de dia, a vista da janela do nosso quarto era absolutamente linda. Ao longe, dava para ver as montanhas cobertas de mantos de neve. Depois de apreciar a vista por uns segundos, acabei por seguir Harry e fomos até à sala onde Thomas e Andrew nos aguardavam.


Eu: Desculpem a demora- disse envergonhada

Thomas: Não tem problema. Dormiram bem? - perguntou enquanto caminhávamos todos até à cozinha, onde a comida já estava pronta

Andrew: Claro que dormiram- riu


Olhei para Andrew e ele piscou-me o olho, o que ainda me deixou mais confusa. Fiz-lhe sinal para que se explicasse e ele começou a rir.


Andrew: Podes parar de fingir, eu vi

Eu: Viste o quê?- perguntei cada vez mais confusa

Harry: Aparentemente, durante a noite, eu abracei-me a ti e agora ele acha que lhe estamos a esconder algo- revirou os olhos

Andrew: Estão? - perguntou-me num tom inquisitório

Eu: Não! - disse firmemente

Andrew: A ver vamos, vou estar atento a cada movimento vosso- disse num tom de gozo


Revirei os olhos e olhei para Thomas que estava a conter o riso. Também ele? Não posso acreditar! Abanei a cabeça em negação suavemente e soltei um suspiro.


Eu: Vamos comer, que temos um longo dia pela frente- disse tentando desviar o assunto


Todos começámos a comer calmamente e íamos trocando algumas palavras pelo meio, mas nada muito longo, para não prolongar a nossa refeição, afinal estávamos todos ansiosos pelo momento em que iríamos sair de casa para esquiar.


Para chegar à estância tivemos de subir uma colina até ao topo de uma das montanhas. Quando chegámos ao topo, Harry fez uma pequena dança de felicidade da qual todos nos rimos imenso, afinal a felicidade dele era a de todos nós.


Thomas: Já todos esquiaram antes, certo? - perguntou num tom fraternal

Eu: Acredito que sim- disse olhando para Harry que entretanto se tinha sentado

Thomas: Vemo-nos lá em baixo então- disse em tom de despedida


Thomas colocou a proteção nos olhos, começando em seguida a deslizar na neve com uma pequena ajuda dos seus bastões. Andrew seguiu-lhe o exemplo e eu fiquei a observar enquanto as suas figuras se afastavam e se tornavam cada vez mais pequenas.


Eu: Não vais descer? - perguntei enquanto colocava as minhas proteções

Harry: Não sou grande fã de esquiar- admitiu

Eu: E vieste connosco? - perguntei enquanto me ria

Harry: Estava a dever-te uma- disse calmamente

Eu: Harry, não precisavas de ter vindo por achares que me devias alguma coisa- suspirei- Anda lá, descemos ao mesmo tempo e qualquer coisa, eu ajudo-te, se precisares

Harry: Não me vais deixar cair e partir alguma coisa, não é? - perguntou um pouco a medo

Eu: Vou tentar impedir isso- disse sendo sincera


Harry levantou-se e calmamente meteu as proteções que lhe faltavam também. Fiz uma contagem decrescente para que nos lançássemos na neve e, mal cheguei a zero, Harry começou a sua aventura na neve. Fui logo atrás dele, para evitar que algo lhe acontecesse e, à medida que íamos descendo, conseguia ouvir as suas gargalhadas de felicidade. Afinal, só lhe faltava um pouco de coragem.

Quando estávamos mesmo a chegar ao final da pista, Harry começou a tentar abrandar e acabou por conseguir, o problema é que com o medo que eu tinha que ele caísse, fui a descida toda atrás dele e, quando ele parou, acabei por embater nele e caímos os dois na neve.


Eu: Desculpa. Estás bem?

Harry: Estás a tentar evitar que parta algo na descida, para partir ao chegar? - perguntou num tom de brincadeira


Estava bastante envergonhada por o ter feito cair, principalmente porque eu tinha caído em cima dele. Harry agarrava os meus braços com as suas mãos e estávamos a olhar-nos olhos nos olhos enquanto brincávamos sobre o acontecido. Quem visse, ía achar que éramos um casal.


Harry: Vais sair de cima de mim? - perguntou divertido


Bookshelter |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora