14. Plano

699 99 185
                                    

Aviso: Conteúdo gatilho. Violência (Massacres e Mortes) Linguagem inapropriada.

Leia por sua conta e risco.


( Jason Fletcher)

O mar e eu sempre tivemos a mesma sincronia, porém desta vez não estávamos nada parecidos.

Enquanto o mar permanecia calmo, eu estou tão inquieto por dentro desde quando meus olhos se encontraram os daquela garota.

Na noite que fizemos a reunião, estávamos elaborando o nosso plano de como deveríamos fazer para invadir o Reino de Tidal Bridge e atacar ao castelo do maldito Rei Carl Bridge para avisarmos que estamos de volta e mais fortes do que nunca.

Porém nunca imaginei ter a presença de uma certa pessoa naquela reunião, que se encontrava escondida em um canto nos observando enquanto discutirmos. Me lembro perfeitamente que essa pessoa se tornou o nosso plano perfeito para aquela invasão.

Enquanto encarava a ponta da adaga enfincada no mapa sobre o nome Tidal Bridge, escutava todas as opções de como podemos iniciar essa guerra, porém nenhuma parecia tão boa o suficiente.

- Tem alguma estratégia melhor, Capitão? – A voz de Daiana soa perto de mim, fazendo eu levantar o olhar em sua direção.

Olhar dela é cheia de determinação e sede de vingança, do mesmo jeito que que Tidal Bridge causou grandes feridas em mim, fizeram o mesmo com ela da pior forma e suja possível.

Mas eu farei o Rei Carl pagar por tudo isso, irei rasgar bem lentamente sua garganta da mesma forma que ele torturou o meu irmão.

Vingarei por todos aqueles que foram machucados por causa desse rei tirano.

- Na verdade eu tenho. – Digo fazendo as vozes ficarem em silêncio e atraindo olhares sobre mim.

Encaro cada tripulação que se encontra naquele lugar então respiro fundo antes de volta a dizer:

- Sei que todos não ver a hora de massacrar o Rei Carl e seus aliados, mas se fomos atacar assim direto arriscando cada vida, será um tempo perdido para todos nós pois isso só se tornara o mesmo massacre que aconteceu a uma década atrás. – Digo encostando meu corpo sobre a mesa ficando de frente para eles. – Será o baile de aniversário da princesa, sem dúvidas terá inúmeros guardas em volta do castelo prontos para qualquer ataque. Então sugiro que ataquemos ao passar da meia noite, dividiremos em grupos onde cada um vai silenciar ou até mesmo matar se for preciso um por um daqueles guardas, porém peço discrição de todos. Uma parte vai me seguir, certamente aquela altura o rei estará no meio de alguns dos seus aliados rindo e soltando suas típicas piadinhas. E assim que todos tiverem conseguido entrar no castelo, Capitã Wilson dará o sinal de ataque. – Olha na direção da Capitã Anne Wilson que balança a cabeça em afirmativo, então prossigo: - Na certa altura o rei estará bêbado e perdido então será a oportunidade perfeita de cortar a garganta dele enquanto vocês cuidam do restante dos miseráveis aliados. Darei a cabeça do rei de presente a aniversariante e vossa futura rainha.

Vejo cada tripulação trocar olhares uns com os outros, enquanto alguns balança a cabeça em concordância com meu plano em seguida de sorrisos cruéis. Me sinto satisfeito com isso.

- É um péssimo plano. – Ouço uma voz feminina vindo do canto da sala.

Procuro por onde a voz saiu e todos seguem as mesma direção que eu, caindo seus olhares sobre uma mulher que usava um capuz cobrindo seu rosto.

- Quem é você? – Capitã Wilson pergunta olhando na direção da mulher com desconfiança.

- Sou a pessoa que também quer ver o rei de Tidal Bridge morto das piores formas possíveis.

A mulher se aproxima sem medo, ficando em nosso meio demostrando firmeza. Então ela tira o capuz revelando quem é realmente.

Sinto que não consigo esconder minha expressão de espanto assim como o restante dos piratas que se encontravam naquele lugar.

- Você?! -  Dirijo a ela sem ainda acreditar.

- Difícil entender o motivo de me encontrar neste lugar – Ela fala encarando cada um de nós e logo voltando a sua atenção para mim. – Não foi só você que perdeu alguém a 10 anos atrás, Capitão Jason Fletcher. Nós dois temos muito em comum. – Ela tira seu capuz, deixando sobre a cadeira, então pega uma caneca de cerveja e bebi, mas sempre mostrando sua elegância até mesmo no jeito que bebi em sua caneca. – Mas enfim voltando – Ela dirige seu olhar frio e firme sobre mim – Eu tenho uma sede de vingança incansável para destruir o rei de Tidal Bridge da mesma forma que vocês. – Ela se senta então cruza as pernas. – Sugiro que não matem o rei... ainda. Temos algo muito mais além do que se preocupar com a morte desse verme.

- E o que seria esse mais além? – Falo cruzando os braços a olhando seriamente.

- Você vai descobrir com o tempo, Capitão. – Ela diz dirigindo o mesmo olhar sério para mim.

Aquilo me faz erguer a sobrancelha sem entender onde aquela mulher quer chegar. E eu obviamente não estava gostando nenhum um pouco daquilo.

- Qual é o seu plano? – Pergunto já cansado do jogo daquela mulher.

Ela nos olha, isso estava muito confuso, porém queria entender os motivos que a trouxeram até aqui.

Ainda aguardamos sua resposta, porém o que recebemos um sorriso daquela mulher, nos deixando perdidos sobre tudo aquilo. Até que ela finalmente revela erguendo a cabeça dando sua melhor postura:

- Eu sou o plano.

Ooi meus amores!
Bom sei que demorei um tempinho para voltar a escrever mas esse dias foram meio corridos para mim 😕
Fiquei até mesmo sem criatividade para escrever kkk Mas agora ela voltou com tudo! 😆
Na verdade esse capítulo não seria pequeno, tive que dividir em partes  para não ser tão enorme.
Os próximos dois capítulos que postarei também serão na narração de Jason.
Espero que vocês possam gostar mais ainda do "Mestre dos mares" hahah ❤
Tenho medo obviamente de decepcionar vocês com ele e assim como outros personagens dessa obra.
E eu espero que não decepcione. 😆
Também quero aproveitar para dizer que me sinto muito grata por quem ler, vota e comenta na minha obra. Isso me deixa muito feliz! 😍
Amo cada comentário que vocês fazem! Até dou altas gargalhadas  com os comentários de vocês 😂❤
Estou amando isso ❤
Vocês que acompanham a obra tem sido minha grande inspiração de continuar!

Muito obrigada mesmo

Dois Corações, Uma Válvula जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें