26. Distância

710 58 245
                                    

( Ellie Bridge )

Meus dedos passavam sobre a página do livro vermelho de Thomas. Passei horas lendo, pois a tripulação me deu um dia de folga.

Ultimamente eles começaram me fazer se sentir mais em "casa", me tratam como se fosse uma deles. Claro que Daiana e Caleb não mudaram em relação a mim, porém as provocações diminuíram.

Depois de Thomas,  Liam é quem está sempre ao meu lado, as vezes ficamos conversando por horas sobre assuntos totalmente aleatórios. Phil e Jev  participam em algumas dessas conversas, porém Phil sempre solta uma piada no meio recebendo um grande tapa do Liam no final.

Phil tem me feito rir com suas brincadeiras, até mesmo com suas piadas sem graça, eu não resistia a nenhuma, sempre me arrancava uma risada. E Jev apesar de ser tão próximo da Daiana não me julgava como ela, bem ao contrário, ele era era sempre gentil comigo.

Hugo, o nosso mais talentoso cozinheiro me deixava sempre provar os bolinhos primeiro que todos, fazendo arrumar confusão entre Will, mas eu sabia que William só fazia aquilo para chamar atenção. Muitas vezes reparei em suas conversas tentando flertar comigo, mas falhava em todas, mesmo sendo um homem tão bonito não conseguia me trazer certas sensações como um certo alguém fazia.

Já Pierre, bom eu ainda não tive a chance de conhece-lo direito, quase nunca nos falávamos com exceção sobre as tarefas, não tivemos tanta aproximação e se é isso que ele quer irei respeitar.

Agora Caleb sei que continua na mesma e parece que nada vai faze-lo mudar, diferente da Daiana pois Hugo disse que a irmã no fundo tem um bom coração.

Porém para mim está sendo um fundo  sem fim.

Coloco o livro de lado, então pego meu vestido longo de mangas que antes era de um tom amarelo com detalhes dourados para dá um toque chamativo, mas agora o mesmo estava destruído.

Coloco a mão por dentro do bolso retirando em seguida o colar de Jordan, porém o deixo de lado buscando o que eu desejava de verdade.

Ao está com o cordão de Heitor nas mãos, fito a pequena concha branca que em seguida toco meus dedos sobre ela, deixo as lembranças boas com meu antigo melhor amigo se apossarem em minha mente.

Eu admito que sinto saudades daquele tempo, da época que a coroa estava longe de pertencer a mim. De quando eu era apenas Ellie.

Agora nem sei quem eu realmente sou.

Todos os piratas voltaram, por que Heitor não? Será que ele desistiu mesmo da promessa? Ou esqueceu de mim? Será que ele está se aventurando por entre esses mares? Vamos nos esbarrar? Ou não? Mas e se ele...

Não. Isso nunca eu aceitaria. Heitor era inteligente, ele sabia como escapar toda vez que tivesse em perigo. Essa possibilidade tola que eu pensei é impossível de ter acontecido.

Pego o cordão de Heitor e o coloca sobre meu pescoço, se ele não apareceu pode ter um motivo, que no qual eu vou descobrir assim que eu encontrar ele.

A porta do dormitório é aberta, revelando um Liam sério, mas quando ele me olha um sorriso se forma em seu rosto me  fazendo reparar suas covinhas.

- Olá menina. – Se aproxima me fazendo sorrir para ele.

Ele só me chamava de menina ou as vezes de pequena Ellie por causa da minha altura.

- Olá Liam. Já tem as novas?

- Mas é claro, sempre sou bem informado.

Solto uma risada baixa e Liam me acompanha.

Dois Corações, Uma Válvula Where stories live. Discover now