Cap. 3

3.4K 251 10
                                    

Bianca P.O.V

- Bárbara, não é mesmo Bianca? - perguntou me Mari referindo-se a garota pela qual ela cismou estar dando em cima de mim ontem.

- É... Barbara - repeti suspirando.

- Não vai me dizer nada, ou ao menos tentar se explicar?

- Não, nada aconteceu, não tem por que me explicar em nada.

- Pra você nada acontece! eu estou ficando irritada com essas suas amiguinhas liberais de mais pro meu gosto - ela disse já mostrando realmente estar estressada.

- Irritada estou eu com esses seus ciumes idiotas Mariana! - disse alterando a voz - chega dessa conversa idiota, nada aconteceu, só dançamos juntas e depois fomos até a cozinha pegar uma bebida. Que droga. - disse sentando-me ao seu lado no sofá e suspirando, ela continuou em silêncio, bom, eu não ousaria quebra-lo, ela estava irritada, até eu estaria por mais que nada tenha acontecido, Labres realmente não colabora com as suas investidas, que são sempre bem ousadas. Passaram-se cinco minutos então eu a olhei e ela estava fitando a pequena mesa que ficava ao meio da sala - hey amor, vem cá - chamei já a puxando para sentar-se ao meu colo com as pernas em volta a minha cintura - não quero brigar hã?.. eu não estava te provocando ontem se é isso que esta pensando. Tenho amor a vida oras! - disse arrancando risos da garota que se encontrava no me colo, dei um pequeno beijo no canto de sua boca e permaneci a encarando, quando vi que aquilo realmente tinha acado ali iniciei um beijo juntando nossos lábios com pequenos selinhos até que ela estivesse entregue a mim, pedi passagem com a língua contornando envolta de seus lábios, um beijo calmo e lento como sempre depois de nossas pequenas "discussões".

- "Cof-cof" - cortei o beijo com pequenos selinhos sorrindo para Gonzalez.

- Essa é de longe a tosse mais tosca que já ouvi em toda minha vida, mãe. - disse arrancando aquela gargalhada gostosa de Rafa que acabará de ligar a TV.

- Olá Mariana, como vai? - perguntou a mesma com a voz carregada de ironia.

- Muito bem Rafa, obrigada. - era engraçado ver as duas se provocando.

- Mariana, querida será que você e a Bia poderiam se sentar direito? - mamãe dizia apontando para Mari que ainda se encontrava no meu colo - as vezes eu acho que sou liberal de mais com vocês duas.

- O QUÊ? - perguntei incrédula com o que ela disse - Mari nem sequer dorme aqui em casa dona Mônica. - dizia enquanto Mariana se retirava do meu colo.

- E pra que dormir aqui Bia? - Rafa perguntou indiferente - você ainda tem edredons coloridos não tem? - perguntou se referindo aos edredons que quando criança saiamos para comprar - e eu vou aceitar dormir com você como sempre pede. Sei que dessa vez não vai ser diferente mesmo. - finalizou encarando Mariana que logo se voltou a mim vermelha de tão irritada com a provocação da mulher que agora descansava a cabeça em meu ombro.

The House (RABIA VERSION) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora