Cap. 11

2.6K 188 15
                                    

Bianca POV

 Já estavamos deitadas e tínhamos assistido a uns dois filmes mas mamãe e Rafa ainda queriam ver mais um alegando não estarem com sono. Já havia se passado uns quarenta minutos e nenhuma das duas haviam escolhido o filme, quando uma escolhia um, a outra dizia que a sinopse era chata e quando a outra escolhia pela sinopse ser interessante, elas logo checavam a classificação do filme descartando-o porque não era adequado para mim.

- Tá explicado porque essa menina sempre quer ir ao cinema, olha os tipos de filme que você tem aqui Mônica, não vejo um apropriado para a idade dela.

- Rafa, esquece a sinopse, olha só a classificação. - minha mãe disse revirando os olhos. - AQUI ACHEI! disse pulando de volta no colchão que havíamos posto ali.

- Deixa eu ver qual é.. - ela pegou a caixinha do filme para olhar e eu pude ver a expressão de surpresa estampada em seu rosto. - Amiga.. você já viu o trailer desse filme? - ela perguntou debochada, eu juro que se começasse mais uma discussão sobre filmes entre as duas eu subiria as escadas para dormir.

- Não Rafa, mas é comédia e já ouvi muitas criticas sobre ele, então vai ser esse mesmo. - levantou-se pegando o DVD de volta e colocando ele no aparelho a sua frente. Kalimann veio andando e se deitou em cima de mim, ri da cara de poucos amigos dela enquanto fazia carinho na mesma mexendo em seus cabelos.

- Que filme é afinal? - perguntei vendo ela se levantar, me puxando pela mão para que eu me sentasse, assim se sentando no meu lugar fazendo com que eu ficasse entre suas pernas.

- Amizade colorida. - minha mãe alcançou o controle remoto em cima da TV e voltou a se deitar ao lado da mais velha.

- Não acho esse filme tudo o que dizem, é engraçado mas pra mim ainda assim é morno. - Rafa olhou atônica pra minha mãe.

- Tá vendo.. e você preocupada atoa. a menina já até assistiu ao filme. - ri da minha mãe que parecia estar irritada com a insistência de Rafaella em trocar o filme.

- Com quem você viu esse filme Bia? - me virei para ela e a respondi..

- Com Mari.

- Onde? - perguntou-me de novo.

- Na casa dela, Rafa.. - disse suspirando

- Esse filme não é recomendado pra você sabia? - ela soltou me olhando como se estivesse me dando uma bronca por algo errado.

- Errado, já tenho idade o suficiente pra assistir a esse filme - disse me virando para deitar, reencostando minha cabeça em seu busto.

- Não estou falando pela idade, na classificação indicativa você pode sim assistir mas..

- Mas nada Rafaella! - eu estava irritada. - Tenho dezessete anos, não sou uma criança. - disse seca.

- Não é apropriado queira você tendo idade ou não! - ela começou. - Se você se diz não ser criança.. - então minha mãe resolveu interromper a nossa pequena discussão.

- Vocês vão me deixar assistir o filme? por que se forem começar a discutir aqui, vai sobrar para as duas! - ela disse olhando de mim para a loira.

[...]

O filme havia acabado de começar, até então nada de mais. Continuei deitada entre as pernas de Rafa que estava calada desde que mamãe se irritou com nós duas. Apesar dos risos das duas o clima na sala não era o melhor, ela não estava confortável com isso muito menos eu.

The House (RABIA VERSION) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora