Cap. 7

2.8K 202 14
                                    

Bianca P.O.V

Eu me já me encontrava em meu quarto e minha frustração era aparente, mamãe já havia me ligado perguntando se eu gostaria que ela trouxece o jantar e eu somente respondi que Rafaella já o havia feito, logo em seguida desligando o aparelho celular.

Pouco mais de uns quarenta minutos depois, ouvi seus gritos, ela com certeza tinha notado que seus dois lindos vazos trazidos da Índia sobe encomenda estavam em cacos no lixo da cozinha.
Rafaella até então não apareceu em meu quarto e nem apareceria, ela sabia que eu queria espaço. Ouvi passos nas escadas e eu rezava que qualquer uma das duas que fosse, não entrassem ali, mas como não era o meu melhor dia, sai de meus pensamentos ouvindo batidas na porta vendo-a logo em seguida ser aberta (...)

- Sua mãe já chegou, pediu pra que eu viesse-lhe chamar para o jantar. - ela disse com a expressão séria. Eu continuei ali olhando a TV, assistindo a um filme tedioso, fingi prestar atenção só pra não ter que olhar para ela, a mesma suspirou entrando no comodo e fechando a porta atrás de si. - você quer conversar comigo? - perguntou puxando a cadeira do computador que ficava ao lado da cama para sentasse a minha frente.

- "Essa conversa acabou aqui" lembra, Rafa? - repeti o que ela havia dito enquanto disscutíamos horas atrás.

- Sim, devia ter acabado. Eu sei que você está irritada comigo mas você tem que perceber o quanto isso é errado.. - eu nem sequer a olhava, preferi pegar o controle remoto da TV e aumentar o volume - Vamos lá Bia, eu já estou te dando um desconto, lembro-me muito bem de você ter me ofendido quando disse que iria fazer minha vida um inferno, acho que nós duas já estamos bem grandinhas pra passarmos por cima dessa briga sem fundamento certo?

- Há horas atrás eu era muito criança pra você e então agora eu já sou bem "grandinha" é isso mesmo? - perguntei agora desligando a TV enquanto a encarava. Levantei-me da cama e sai do quarto descendo as escadas indo para a cozinha, assim que adentrei o comodo ela mesma sentou-se, dei boa noite a minha mãe e um beijo, dirigindo-me a mesa para fazer o meu prato, podia sentir o olhar de ambas sobre mim assim que sai da cozinha carregando o meu prato em direção as escadas.

Mônica POV

- Tá legal, o que houve? - perguntei a Rafa assim que Bianca saiu da cozinha indo jantar em seu quarto.

- Nós nos desentendemos! - ela disse somente.

- Sim Rafa, isso eu já percebi, mas o que houve? minha filha praticamente te venera, algo deve ter acontecido! vamos desembucha, o que foi? - ela suspirou e então disparou ..

- Eu não transei com ela, foi isso. - O QUÊ?

- Como assim? você escutou o que acabou de me dizer?

- Sim Mônica, você queria saber então eu disse. Bia está irritada por que nós ficamos de novo e as coisas esquentaram se é que você me entende.. - ela me encarou - ela levou a sério a brincadeira que eu fiz hoje mais cedo enquanto lavávamos a louça. E se não fosse isso eu não teria me dado conta do que estava para acontecer. Se ela não tivesse me chamado de tia, eu teria transado com a sua filha na sua sala. - eu nem sequer sabia o que dizer - e então discutimos por eu ter resistido, gritamos uma com a outra eu disse coisas que não deveria ter dito e ouvi outras. Ela não quer falar comigo e eu não quero que você de um sermão a ela e a faça pedir desculpas por isso.

- Vou subir e falar com ela!

- NÃO! - ela segurou meu braço fazendo com que eu voltasse. - deixe ela lá, só até essa raiva passar.. eu vou tentar falar com ela de novo.

- Tá bem, mas eu vou falar com ela depois e nem adianta tentar impedir! - ela só assentiu.

Bianca POV

Terminei meu jantar e esperei que a hora passasse pra que eu fosse levar o meu prato de volta a cozinha, como não tinha ouvido um barulho sequer no corredor conclui que nenhuma das duas haviam subido, então preferi deixar para leva-lo mais tarde, não estava afim de mais conversas. Tomei um banho e voltei a me deitar ouvindo meu telefone tocar e então olhei no visor vendo o nome de Mari piscar insistentes vezes.

- Telephone Connect -

- Alô..
- Oi amor, te acordei?
- Hãn.. não, não, acabei de sair do banho.. tá tudo bem?
- Sim, você sabe.. eu ia estar melhor se você tivesse vindo mas já que não veio, vou tentar me divertir sozinha - ela usou um tom malicioso ao dizer isso, ri ao ouvir ela suspirar do outro lado da linha.
- Por isso não amor, podemos nos divertir juntas, agora.. nada nos impede certo?! -ouvi ela explodir em gargalhadas do outro lado da linha..
- Está me propondo sexo por telefone?
- Sim, se você estivesse aqui eu já teria resolvido tudo, mas como não está.. eu tô excitada amor, queria você aqui, queria você agora!
- Sua tia não anda comparecendo não? - suspirei ao ouvir a provocação dela. eu estava irritada de mais pra ter que aguentar qualquer conversa que gire em torno de Kalimann.
- Mariana amor, sério que você aí em Santos vai ficar me enchendo a cabeça pela Rafa?! Estou com você não é mesmo?
- Tá, tá.. foi só uma brincadeira céus..
- Quando nossa conversa envolve a Rafaella, nunca sei quando é uma brincadeira! - ouvi batidas na porta e murmurei um entre.

- Podemos conversar filha? - ela disse já entrando, assenti e pedi para que ela esperasse um minuto.

- Amor, vou ter que desligar, minha mãe está me chamando..
- Aah, tudo bem então. Acho que já vou me deitar mesmo..
- Ok então, boa noite gata - ouvi ela rir.
- Boa noite delicia.

- Telephone Off -

Já estava até esperando que ela viesse até mim, Rafaella com certeza tinha falado com ela, então lá estava minha mãe sentada em minha cama olhando para mim, até que ela começou..

- Rafa me disse que vocês duas se desentenderam essa tarde. - Ótimo então ela ao menos ficou calada sobre o fato de quase termos transado. - E também me disse que vocês quase transaram lá na sala. - ah tá, ela realmente disse tudo. O quê eu esperava também.. que ela escondesse isso da melhor amiga?!

- Mãe, eu posso explicar..
- Sim, e eu estou esperando!

The House (RABIA VERSION) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora