Cap. 21

2.5K 190 11
                                    

RAFAELLA POV

– Rafaella, provavelmente eu vá chegar tarde hoje novamente.. - Mônica dizia enquanto procurava as chaves do carro. - Mas que porra, cade essas chaves?

– As chaves estão no chaveiro(?). - Ela me olhou confusa.

– E temos um chaveiro nessa casa?

– Atrás da porta da frente, Mônica. - Respondi apontando na direção correta.

 Continuando, estou adiantando umas coisas dos dias que eu fiquei ausente, então talvez eu chegue tarde hoje de novo. - Ela disse parando a minha frente. - Pode por favor trancar a Bianca no quarto as 23:00h caso eu ainda não tenha chegado? - A mulher perguntou me encarando.

– Amiga, não precisa tranca-la.

– Conheço minha filha Rafa, sei que ela vai ficar enrolando e essa é a ultima semana de aula, então por favor.. Ela não pode perder a escola amanhã, faça o que achar melhor, mas a coloque para dormir as 23:00h!

– Relaxa Mônica, ela vai estar dormindo as 22:59h - Informei rindo.

– Você precisa passar menos tempo com a Bia, minha filha vai acabar ficando tão idiota quanto você. - Ela disse rindo enquanto caminhava até a porta. - Tchau, Fafaela!

– MÔNICA.. - Gritei vendo ela parar do lado da porta, atenta ao que eu falaria. - Veja pelo lado bom, ela não vai ser uma vadia igual a mãe. - Disse rindo alto ao ver sua expressão chocada.

– Vai se foder, Rafaella. - A loira protestou rindo.

– Não posso miga, sozinha é ruim. - Disse vendo ela fechar a porta.

– NÃO ACORDE A MINHA FILHA! - Ouvi ela gritar do lado de fora.

– TCHAU MÔNICA!

[...]

Já eram 15:27 da tarde, já havia organizado toda a cozinha e a sala, não existia nada mais ali para que eu fizesse, então resolvi quebrar o meu tédio acordando Bianca.

Estava em frente ao seu quarto, dei duas batidas na porta para ter certeza de que ela estava dormindo.

– Entra! - Ouvi ela dizer do lado de dentro de seu quarto, achei que ela estava dormindo.. abri a porta devagar colocando a cabeça para dentro, vendo ela sentada em sua cama com as costas apoiadas na cabeceira e com um notebook em suas pernas.

 Posso entrar? - Indaguei.

– Mas é claro que pode, Rafa- A carioca disse batendo no lugar vago na cama ao seu lado, adentrei seu quarto encostando a porta atrás de mim, então caminhei até ela me sentando a sua frente, vendo ela encarar a tela do computador concentrada.

 Achei que estivesse dormindo.. - Disse tentando fazer ela notar que eu ainda estava ali.

– E estava, acordei quase agora. - Bianca disse sem nem sequer me olhar.

– Hum, o que você tá fazendo? - Perguntei tentando olhar por cima da tela do notebook, vendo ela rir e o erguer de seu colo para que eu não visse.

– Uns vídeos Rafa, que você não deveria ver. - Um sorriso malicioso triunfou de seus lábios.

– Que vídeos você.. Não, você não tá vendo pornografias ai está? - Disse me levantando para sentar ao seu lado. - Me da esse computador aqui Bianca, agora! - Ela levantou-se, ainda com o notebook em mãos.

– Espera Rafa, minha nossa.. - Ela sussurava olhando para o monitor. - Que mulher gostosa, olha o que ela faz com língua.

– Bianca Andrade, me da esse computador agora!. - A mais nova continuava olhando para o monitor.

The House (RABIA VERSION) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora