Cap. 25

2.4K 198 71
                                    

Bianca POV

– Aí meu Deus! - Disse alto me assustando assim que vi minha mãe parada do lado de fora do box enquanto eu tomava banho. - Será que hoje você tirou o dia pra me assustar?

– Só acho que hoje você está muito assustada... - Ela disse rindo. - Vê se anda logo com esse banho, ainda tenho que ir pro escritório.

– Tô terminando mãe, pode esperar lá no quarto saio em cinco minutos. - Disse enquanto terminava meu banho vendo a mesma voltar para o quarto.

                              (...)

– O que foi filha? - Ela perguntou assim que me sentei na cama, secando o cabelo.

– Bom mãe, sabe que eu não sou muito de ficar enrolando então vamos direto ao assunto. - Disse terminando de secar o cabelo.. - Eu..

– Tira a toalha de cima da cama. - A loira falou me interrompendo.

– Aí dona Mônica.. - Disse enquanto retirava a toalha de cima da cama a jogando no puff que se encontrava ao canto direito do quarto. - Continuando...

– Até parece ser algo tão sério... - Mamãe disse e riu.

– Transei com Rafa ontem.

 VOCÊ O QUÊ? - O grito da mulher me assustou.

– Transei com ela.

– Eu ouvi o que você falou Andrade. - Minha mãe disse rápido. Tá, eu esperava qualquer reação menos... espanto? - Ontem? - ela repetiu me encarando, assenti vagarosamente. - E por que você não me disse isso hoje mais cedo?

– Mãe, eu não ia só dizer a você "Olha peguei sua melhor amiga ontem" e descer do carro. - Disse fazendo ela rir. - Achei melhor conversar sobre isso agora, porque teríamos mais tempo.

 É, você tem razão... - Ela me olhou como se procurasse as palavras certas para falarmos sobre aquilo. - Na verdade eu não sei o que te dizer. - A mais velha disse em meio ao riso. - Era isso o que você queria, e de uns tempos pra cá ficou evidente que ela também aceitaria caso a oportunidade aparecesse, então... só espero que tanto você quanto ela resolvam isso.

– Nós vamos mãe eu só..

 Você tem uma namorada, está em um relacionamento e ela deve saber disso. - Ela me interrompeu.

 Ela já sabe. - Disse em um sussurro.

 E como ela está, Bianca? - Perguntou preocupada.

– Ah mãe, como ela mesma disse, isso uma hora ou outra aconteceria por mais que nós já esperancemos, é uma traição e ninguém fica feliz depois que fica sabendo né!?

– É, espero que você converse com ela e peça desculpas porque você errou, e errou feio. - Ela disse me repreendendo.

– Eu sei mãe, mas sabe era uma atração e... Bom acabou rolando e aconteceu. - Disse suspirando alto. - De qualquer forma, eu fui até lá hoje e contei para ela, não me orgulho do que fiz mas também não me arrependo.

– Mas deveria, você está em um relacionamento ou pelo menos estava e traiu a confiança da sua namorada por uma atração.

– Não me arrependo porque foi com ela, mãe.

– Eu sei Bianca, mas era só uma atração, você deixou seu relacionamento por uma..

 – Não é só mais uma atração mãe. - Disse em um murmuro. - Há sentimentos agora, e não venha me dizer que eu estou confundindo as coisas por ter transado com ela. - Disse a olhando.

The House (RABIA VERSION) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora