Capítulo 4

1.2K 228 101
                                    

E a única coisa que os adultos poderiam fazer naquela noite era ignorar a trupe que saía "às escondidas" dos alojamentos de Yunmeng em direção ao píer como se não soubessem o que fossem fazer. Se precisassem escapar todos para sobreviver morreriam pelo tanto de barulho que faziam.

O píer era uma área realmente incrível a céu aberto e quem chegasse já poderia ver a pista de dança, a mesa de bebidas e quitutes, o posto do DJ e uma iluminação psicodélica que tornava a área inóspita em moderna.

Um salve para a galera nerd que fez o impossível para instalar tudo ali sem matar ninguém eletrocutado ou causar um incêndio.

Wei Wuxian não sabia o que era ficar bêbado sem esgotar pelo menos metade do tanque de um opala e Jiang Cheng planejava ficar são para não fazer besteira, mas isso não significava que não pudesse se divertir. Ambos sabiam que a ideia do primeiro herói de Yunmeng sucumbiria em pouco tempo, mas faziam de conta que ele conseguiria cumprir.

Mas isso não importava, pois em Yunmeng eles eram reis.

A escola Lanling tinha seus "representantes", tais como Jin Zixuan e Mo XuanYu, esse último do departamento de teatro e artes dramáticas que todo mundo dizia parecer com Wuxian para desgosto dele.

Ora, ele não era uma "bichinha com fogo no cu". Ele era muito macho só que romântico demais para ficar se agarrando com qualquer uma por aí. Flertar podia a vontade, pois ele não era louco de não cumprir a função que os deuses deram pra ele nessa terra que era de seduzir tudo e todos.

Se outros caras flertassem com ele, tão somente levaria na esportiva e diria que não havia interesse.

Do outro lado da festa caminhava de um lado para outro os novatos de Lanling, Jin GuangYao e Xue Yang.

Depois de sondar um pouco mais Wuxian já sabia que aqueles dois foram os que saíram de Gusu, mas ninguém ainda tinha ideia do real motivo e mesmo que as jades fossem considerados quase deuses do ensino médio, ninguém poderia, de fato, dizer alguma coisa sobre isso.

Os dois garotos de Lanling não eram fortes como as jades e muito menos poderiam fazer frente a Lan Wangji em uma briga, então por que o mais novo dos Lan foi tão covarde em agredir aqueles dois? Mesmo Wuxian sendo extremamente desligado da realidade ele tinha pelo menos alguma noção do quão ricos eram os Lan. Se observasse a escola Gusu por si mesma já era possível constatar que pobres não eram.

Na verdade, Jiang Cheng não entendia por que Wei Wuxian ainda estava empacado feito um jumento nessa questão, mas realmente achava que o irmão estava se precipitando em chamar Lan Wangji de covarde.

- Olha para aqueles dois! Em que dimensão paralela qualquer um deles poderia bater de frente com Lan Wangji? Aquele cara é uma muralha de forte e a gente viu no acampamento ele vencer Nie Mingjue mesmo Nie sendo de uma categoria acima dele.

- Diferença de quantos quilos mesmo?

- Uns dez, no mínimo.

Em determinado momento Wei Wuxian prestou atenção na entrada da festa por conta do burburinho de "são eles", "as jades de Gusu", "os Lan" e lá estavam Lan XiChen e Lan Wangji.

O mais velho dos irmãos parecia animado e sorria enquanto conversava com o caçula que aparentava estar sendo arrastado para o cadafalso. Ao lado deles vinha Song Lang, principal oponente de Nie Mingjue e Xiao XingChen na esgrima.

Ainda fervia nas memórias de Wei Wuxian uma conversa que ele flagrou sem querer entre as duas jades há três anos no acampamento de treinamento que aconteceu em Gusu para os judocas e nadadores da China do fundamental.

Whatever It TakesOnde histórias criam vida. Descubra agora