Capítulo 37

900 166 141
                                    

O retorno de YanLi estava marcado para um dia antes do encerramento dos jogos escolares, mas com a situação que colocou a família Jiang na mira dos tabloides chineses toda a agenda foi alterada e agora a garota estava na mansão da família trancada em seu quarto.

Havia chorado tudo o que pôde longe dos olhos dos parentes, mas diante da família permanecia serena e inabalável escutando todos os gritos da mãe e as repreensões dos avós bem como suportando o silêncio do pai. Três dias ouvindo tudo calada durante as refeições e tolerando com o apoio dos irmãos placidamente.

Ela já havia tomado a sua decisão e definitivamente não voltaria atrás. Jiang Cheng pediu que ela não falasse mais com os pais e os avós enquanto ele agia como um verdadeiro cão de guarda seguindo a irmã para todos os lados e se alguém ousasse chegar perto dela era capaz de ser agredido.

YanLi sentia vontade de chorar mais uma vez, mas de emoção pela sensação de proteção que o seu irmão estava tentando lhe dar. Wuxian já estava sabendo e avisou que estava chegando até o mais tardar a noite com a ajuda dos Lan.

A vergonha a corroía e enquanto conversava com o irmão caçula, assim que ele chegou desesperado para abraçá-la, não ouviu uma palavra sequer de repreensão, só de muito amor e proteção e várias vezes implorando para que ela contasse com ele para tudo que sempre estaria do lado dela.

Seus sonhos desmoronaram como um castelo de cartas ao vento e até mesmo o convite que recebera de fazer o seu curso de gastronomia na Universidade de Paris seria lançado no mar de esquecimento dos sonhos destruídos, pois como lidar com uma gravidez e perspectivas profissionais naquelas circunstâncias?

Se antes ela já não era incentivada a ser independente e todos olhavam para si com certa condescendência achando bonitinho seu passatempo de cozinhar, agora que era uma mulher grávida, afinal deixou de ser uma garota assim que a notícia se espalhou, muito menos agora a levariam a sério.

A injustiça da situação falava alto em seu coração, afinal viu quando Jin GuangShan apareceu para buscar o filho e o recebeu como se nada demais houvesse acontecido tratando-o como o príncipe que sempre foi para a família Jin enquanto ela era vista como a meretriz que lançou o nome Jiang na lama.

Ela acabou sendo obrigada a voltar cinco dias antes do combinado após ter passado mal na festa de encerramento do curso de culinária. Jin ZiXuan retornaria antes de todos para Lanling com seus irmãos então chamou Jiang YanLi para uma conversa importante. Apaixonada, foi como se caminhasse em nuvens de algodão conversar com ele. Mal esperava ouvir da boca do ex-namorado a frase "Eu quero terminar nosso relacionamento.".

Foram menos de três meses de namoro nos quais ela se deu de corpo e alma a ele. O choque foi demais para a garota, a pressão caiu e ela desmaiou nos braços dele. Se MianMian não estivesse prestando atenção a distância na conversa entre a amiga e ZiXuan era capaz dele ter deixado YanLi largada em um sofá qualquer, mas com o grito da garota que atraiu os olhares para ambos foi obrigado a socorrê-la.

Antes mesmo de acordar os médicos já haviam traçado o seu diagnóstico: grávida. O período coincidia justamente com o início do relacionamento com Jin ZiXuan. Os contraceptivos haviam falhado? Ela havia perdido alguma das doses? Não importava. Ali estava o resultado dos seus sonhos encantados que se tornaram pesadelos.

A médica francesa que a havia atendido foi de suma delicadeza e explicou todos os cuidados que YanLi deveria ter a partir daí sem qualquer tipo de segundo olhar, mas diante do pai da criança a situação foi completamente diferente.

Quando os dois ficaram sozinhos naquele quarto de hospital e a Jiang contou o que estava acontecendo, a resposta de Jin ZiXuan não poderia ter sido mais decepcionante.

Whatever It TakesWhere stories live. Discover now