Capítulo 8

1.1K 211 125
                                    

Cronogramas são feitos para serem cumpridos e organizar a vida, mas algumas vezes a mãe natureza simplesmente achava que deveria obrigar todo mundo a seguir o seu ritmo de qualquer forma.

A arena de luta de judô de Yunmeng era uma estrutura fabulosa com vista para o rio, todavia, naquela noite caiu uma chuva terrível que fez com que um dos canos de escoamento do teto cedesse e inutilizasse metade da área de luta molhando todo o tatame.

Para desalento de todos o dia amanheceu com os funcionários da escola sob a supervisão de Jiang FengMian e Madame Yu limpando a área e secando tudo. Os representantes das demais escolas não poderiam lamentar mais do que os próprios anfitriões que estavam envergonhados pela qualidade vergonhosa daquela instalação, mas falhas em serviços de escoamento da água da chuva não era exclusividade de Yunmeng, afinal qualquer um está sujeito a algo do gênero.

Com a probabilidade de retomada das atividades no dia seguinte quando fosse confirmado o estado da arena, não havia muita coisa a ser feita já que naquele dia se daria a competição de judô, xadrez e a apresentação dos projetos de teatro antes da execução final dos espetáculos.

Lan Wangji parecia aos olhos do seu irmão mais soturno do que o normal ao perceber que a competição não aconteceria e para o caçula seu irmão mais velho parecia decepcionado com alguma coisa.

A chuva ainda caía, mas não com a mesma força da noite anterior obrigando quem não quisesse ficar nas áreas comuns da escola com cobertura, a voltar para suas casas ou alojamento.

Os dois irmãos estavam compartilhando o quarto há algumas horas desde que encerrou o desjejum quando Lan XiChen decidiu quebrar o silêncio que se dependesse de Wangji continuaria eternamente. Em tom de afirmação ele comentou.

- A primeira chave será você contra Jiang Cheng.

- Hm.

- Treinamos ontem bastante com eles. O que você acha agora dos atletas de Yunmeng?

Lan Wangji permanecia calado olhando para o teto. Em seus pensamentos mais uma vez lembrava-se das trocas de golpes com Wei Wuxian e aquele maldito costume de treinar sem camisa por baixo do wagi. Qual era a dele permitindo que qualquer pessoa com que lutasse pudesse tocar diretamente em sua pele?

Quando partiram para a luta no solo e Wangji aplicou o golpe yoko-shiho-gatame teve que se ver com o rosto totalmente pressionado na hora do combate contra a pele nua do peito do outro e aquilo não era aceitável.

- Wei Wuxian não tem vergonha.

Lan Xi Chen não esperava aquele comentário do seu irmão que mantinha o olhar no teto do quarto estando deitado. Ele pensou seriamente que Wangji fosse comentar sobre Jiang Cheng primeiro, mas os pensamentos do mais novo migraram automaticamente para o segundo herói de Yunmeng.

- Por que?

- Ele não usa roupa por baixo do judogi.

Agora o mais velho seguia confuso. Desde quando isso era motivo de revolta para o seu irmão? Nie MingJue também não usava, exceto em competições oficiais, e mais de uma vez já havia sido oponente de Wangji.

- Ok.

Lan XiChen preferiu não inquirir mais seu irmão após aquela resposta meio que inusitada. A chuva ficava cada vez mais fraca e a previsão era que tivessem uma linda noite estrelada. Deitando-se em sua própria cama decidiu verificar suas mensagens e o que viu o fez abrir um sorriso bastante animado.

- Wangji, escute isso, a água que inundou a arena destruiu os tatames, então estão todos sendo trocados. As competições de judô só poderão acontecer depois de amanhã.

Whatever It TakesWhere stories live. Discover now