Capítulo 40

880 164 166
                                    

Jiang FengMian olhava dentro dos olhos de Jin GuangShan e mal podia acreditar na audácia daquele maldito filho da puta. Não importava a perspectiva da qual observasse, tudo o que compreendia era que de uma forma ou de outra, sua filha e seu neto, aquele que nem nasceu, estavam sendo usados para obrigar o líder Jiang a fazer o que aquele homem vil quisesse.

- Precisarei de um tempo para decidir o que fazer. – Madame Yu olhou estarrecida para o marido. – Não é o tipo de decisão a ser tomada imediatamente.

Jin GuangShan sabia que não deveria pressionar para além do possível um homem como FengMian, mas também deveria tornar a situação devidamente desconfortável para todos.

- Aguardarei 24 horas. – O Jin se levantou olhando de cima para os anfitriões que permaneciam sentados. – Você me disse que teria uma resposta hoje e pede mais um prazo. Não quero crer que você é um homem de duas palavras e saiba que será um prazer celebrar o acordo que unirá os Jiang e os Jin para sempre.

Jiang Cheng estava a ponto de vomitar, mas com muito esforço manteve as feições limpas e se perguntava ansiosamente porque Wei Ying não voltava para a sala. Mal finalizando o pensamento viu o irmão descendo as escadas, mais pálido que o normal, e se sentando ao seu lado. Pelo olhar Jiang Cheng questionava aquela demora, mas Wuxian apenas fez um "não" com a cabeça dando a entender que mais tarde conversariam.

Jin GuangShan direcionou o olhar vitorioso para o recém chegado na sala e cumprimentou educadamente o orgulho de Yunmeng sentado ao lado de Jiang Cheng.

O líder da família Jin estava extasiado. Se antes havia uma possibilidade de acordo benéfico, agora se mostrou duas vezes melhor. Nem mesmo o plano inicial de interferir entre os Jiang usando o possível, ou quem sabe inexistente, relacionamento de Jiang Cheng e Lan XiChen se mostrou tão proveitoso quanto o fato de que Jiang YanLi era uma pequena rameira.

Jin ZiXuan ainda podia lembrar da dor dos dedos estourados por causa de Wuxian e se sentia vingado com o que o pai estava fazendo. Aquele pobretão não passava de um encosto da família Jiang e se comportava como se fosse alguma coisa nessa vida. Agora ele mostraria quem realmente mandava naquela porra.

Entre as conversas carregadas de ironias, ameaças veladas e desgosto, Jin Ling retornou estranhamente agitado, mas apenas disse que havia passeado um pouco pelo jardim. Jiang Cheng pensou que a não ser que o passeio tivesse sido correndo, ele não entendia porque o pirralho estava tão suado.

Não importava.

Os Jin acabaram se despedindo acenando que estariam ali amanhã novamente e que aquela seria a última oportunidade de um acordo, pois após isso, caso houvesse alguma negativa, Jin GuangShan procuraria as vias da dor para fazer valer a sua vontade.

Vendo que estavam todos sozinhos na sala, antes que qualquer outra pessoa falasse, Wei Wuxian deu a notícia que faria todos entrarem em choque.

- Shijie fugiu e não sei com quem ou para onde. – Entregando o bilhete para o tio Jiang que começou a ler imediatamente, disse. – Quem poderia ter feito isso? Com quem ela iria?

Jiang Cheng estava horrorizado com aquilo. Sua irmã mais velha, sua doce irmão mais velha, fugiu na calada da noite enquanto decidiam o futuro da família, mesmo estando grávida. Uma coisa foi ele ameaçar o pai, mas sua irmã sequer falou, apenas fez.

Os três homens discutiam entre si, mas em determinado momento perceberam que a única mulher na sala não havia falado nada.

- ZiYuan, o que você pensa disso? – FengMian estava achando estranha a falta de participação da esposa, mas a verdade era que Madame Yu estava analisando a situação como um todo. Parecia que todos decidiram atuar por conta própria e fazer o que não era esperado, mas os Jin, para todos os fins, mantinham-se focados em absorver os empreendimentos dos Jiang.

Whatever It TakesOnde histórias criam vida. Descubra agora