Capítulo 1

11.5K 529 107
                                    

Anastásia

A 6 meses atrás alguns dos meus amigos poderiam dizer que eu tinha uma vida quase perfeita, mas isso mudou no momento em que assisti ao assassinato dos meus pais. O meu nome é Anastásia Steele e para que entendam melhor o que aconteceu irei falar um pouco de mim e da minha família.

Eu pertenço a uma das famílias mais importantes de Seattle, os Steele. Os meus pais, Carla e Raymond Steele são os donos de uma agência de modelos bastante conceituada, a "The Top". Além da nossa família havia uma outra com o mesmo poder, os Grey que eram os melhores amigos dos meus pais, eles davam-se como irmãos.

Carrick e Grace Grey eram donos da maior empresa de advocacia a "Grey Advocacy". Eles eram responsáveis por toda a parte burocrática da empresa da minha família e os seus filhos eram muito amigos dos meus irmãos.

Ao todo os meus pais tiveram 5 filhos, sendo que eu sou a filha do meio e a única rapariga, daí dá para perceber que sempre foi a princesinha de todos.

Ethan é o meu irmão mais velho e é super protetor. Ele e Luke, meu outro irmão sempre viviam atrás de mim na minha adolescência com medo que algo acontecesse comigo e espantavam todos os garotos que se aproximavam de mim. Ryan sempre foi o mais calmo, ele tentava me dar um pouco de liberdade, mas quando era pressionado pelos outros virava outro segurança na minha vida e Paul acabou seguindo as pisadas dos outros. Amo todos os meus irmãos, mas adoraria que eles não fossem sempre tão protetores. Os únicos garotos que eles permitiam se aproximar de mim eram os Grey por serem quase família, por isso acabei por virar amiga deles.

Os Grey eram 4 irmãos. Taylor era o mais velho dos filhos dos Grey e era sempre muito educado que mais parecia um homem dos tempos antigos. Christian era um safado, ele e meu irmão Luke ficavam sempre com uma garota diferente. E depois tinha os gémeos Andrea e Elliot. Andrea me entendia um pouco já que também ela era a única garota na família e passava pelo mesmo que eu, mas os seus irmãos eram mais liberais. E Elliot tentava seguir as pisadas de Christian no mundo da cafagestagem.

Crescemos todos juntos e éramos muito unidos, mas quando completei 17 anos os meus pais comunicaram que nos mudaríamos para Los Angels onde abririam uma nova filial da "The Top". O tumulto começou porque nem eu nem os meus irmãos queríamos sair de Seattle e papai decidiu que os meninos ficariam na cidade sobre a tutela dos Grey e que só eu os acompanharia para meu descontentamento.

Ao longo dos anos os meus irmãos sempre nos vinham visitar. Eles continuavam a querer me manter sobre vigilância e como eram espertos raramente vinham todos juntos, pois assim poderiam me controlar por mais tempo mesmo estando longe.

Ethan e Luke acabaram por assumir a Presidência e Vice Presidência da "The Top" de Seattle e estavam a se sair muito bem. Ethan estava a namorar com uma professora do ensino médio chamada Mia e não entendi o porquê dele ainda não a ter pedido em casamento. Já Luke estava noivo de Leila Williams, uma linda loira. Nós nos demos bem assim que nos conhecemos e acabamos por ficar amigas.

Ryan conseguiu virar arquiteto como era o seu sonho e na minha opinião nutria uma paixão por uma das modelos que trabalhavam na nossa agência apesar de negar. Paul estava a terminar a faculdade de advocacia e a estagiar no escritório dos Grey.

Quanto a mim, para todos os efeitos sou formada em administração e cuido um pouco da filial da "The Top" em Los Angels, mas na verdade o que mais gosto de fazer é escrever. Apenas os meus pais sabem dessa minha paixão pela escrita e me apoiaram quando comecei a escrever uns textos para algumas revistas assinando como "Kote".

Apesar de ter prometido manter contacto com os Grey quando saí de Seattle isso foi difícil de cumprir. Eles assim como eu tiveram a faculdade deles para fazer e aos poucos fomos perdendo contacto e tudo o que sei deles é o que os meus irmãos me contam.

A TestemunhaWhere stories live. Discover now