Capitulo 1

5.8K 272 8
                                    

Yuri

           


              Bom, meu nome é Yuri ,tenho 30 anos , sofri muita coisa na minha vida que me fizeram , mudar para o que sou hoje . Eu nasci em uma comunidade na zona Sul de São Paulo ,vivi parte da minha vida lá com irmãos e pais ,até que tive que fugir e abandonar tudo o que tinha para sobreviver,passei anos sem contato nenhum com minha família ,amigos e namorada de infância, Cíntia ,ela era linda cabelos escuros lisos ,na altura da cintura,pele clarinha ,olhos grandes da cor verde ,uma boca carnuda e um corpo que com a idade foi desenvolvendo varias curvas ,enfim ela era maravilhosa.

              Minha família se constituía em meus pais e meus dois irmãos ,Julia e Rodrigo .Rodrigo era o mais velho o que sempre me tirava de confusões, me protegia até mesmo dos meus pais . Julia ,ela sempre foi a princesinha da família ,nossa caçula ,esperta e por ser a mais nova sempre conseguia o que queria . Os meu pais ,pessoas humildes que sempre lutaram para dar o melhor para os filhos ,acreditavam que nos dando educação ,poderíamos mudar nossas vidas ,mas a realidade que vivíamos era outra, eles sofriam demais para não faltar nada em casa ,seus nomes eram Joaquim e Cristina.

               Bem resumidamente, essas eram as pessoas que faziam parte do meu mundo ,as quais nunca esqueci.

                Vou contar a vocês, a minha historia ,a minha realidade ,mas aos poucos . Contarei tudo o que resultou a minha fuga ,como conheci o homem que abalou as minhas estruturas "Noah" ,em uma fração de segundos.



Noah


               Me chamo Noah ,tenho 32 anos ,sou dono de uma rede de bares e baladas na cidade e no país ,sou muito popular nas mídias sociais, por conta do nome da minha família . É isso ai ,sou filhinho de papai ,mas tudo o que tenho hoje ,foi por que investi e lutei para consegui . Meus pais tem muito orgulho de mim ,a não ser pelas tatuagens ,tenho várias ,que até já perdi as contas , curto a vida da melhor maneira ,bebida e putaria . Sou solteiro e curto muito uma xoxota ,mas se me aparecer outras oportunidades não as dispenso , sou livre, não nasci para me amarrar em um relacionamento ,claro que já tive alguns ,pra ser mais exato ,foram dois que duraram dois anos, o ultimo foi com a Verônica ,uma patricinha loira , gostosa ,com um corpo de violão ,cabelos na altura dos ombros ,olhos azuis ,ela era linda ,porem muito ciumenta ,sem contar que cismou que eu não a amava, pois não sentia ciumes dela, na verdade amar... acho que só amei uma vez e essa foi a Sandra . Nos conhecemos na faculdade ,ela sempre foi muito centrada ,estudiosa ,levava muito a sério os estudos ,já eu estudava mais para passar de semestre,eu cursava Administração e ela Enfermagem. Ela me conquistou assim que entrou no refeitório da faculdade e sem querer esbarrou em mim ,derrubando todo o suco na minha roupa,na hora fiquei com muita raiva ,mas desapareceu ,assim que encarei aqueles olhos castanhos ,da cor de mel ,a pele parecia fazer contraste com os olhos ,uma cor bronzeada ,ela era uma negra linda ,cabelos crespos ,presos por uma faixa, tudo nela me levava ao céu e acho que minha presença a encantou também ,pois começamos a namorar ,uma semana após esse acidente ,terminamos não muito bem ,eu pisei na bola ,acabei a traindo com uma colega de sala ,o que me intrigou ,foi como ela descobriu ,pois estávamos em um motel afastado e para me seguir ela não teria como ,já que não tinha carro , ela era de uma família humilde e estudava justamente para melhorar a vida da sua família.

               Depois da Sandra terminar comigo ,fiquei alguns anos sem ninguém ,eu ainda sentia algo pela Sandra e tinha esperança de voltarmos ,mas não aconteceu, ela terminou a faculdade e se mudou , eu nunca mais soube dela . Anos depois, conheci Verônica ,em uma das minhas baladas, era seu aniversário e eu como um bom anfitrião , fui cumprimenta la , foi ai que surgiu uma atração e resolvi investir .

              Bom é isso ,sou filho único,porem tenho um primo, que é como um irmão para mim ,já dei uns catas nele ,mas foi no passado, hoje somos apenas irmãos, seu nome é Gustavo ,mas o chamo carinhosamente de Gu ,ele é homossexual assumido , tenho muito orgulho dele por isso ,crescemos juntos e sempre soube que seu gosto não era menina ,ele sempre fez tudo o que eu fazia, forçado pelo seu pai,Tio Norberto ,fazíamos judô ,boxe , futebol e até capoeira ,todos os esportes que eu fazia , o meu tio obrigava meu primo a fazer,sempre o defendi na escola ,na academia ,contra as piadinhas e brincadeiras sem graças, que hoje chamam de bullying . Gu sempre foi sensível e por isso não deixava que ninguém o maltratasse , loiro como eu ,olhos azuis e um porte físico não muito grande, mas de quem se cuida na academia para mante lo.

                 Meus pais são Rafael e Clarice Castanhare, minha mãe é uma dona do lar ,meu pai um empresário automotivo,dono de várias fabricas de carros no país.

                  Sou um cara relaxado ,muito pouco me tira do sério ,mas isso até conhecer o homem que faz meu chão tremer e desacreditar em tudo que acredito e a ver o meu mundo ter só uma razão para existir, esse é o"Yuri" e tudo isso em uma fração de segundo.

Em Uma Fração de Segundos...Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang