Capitulo 33

1.6K 149 4
                                    

Noah

      
            Estava abalado ,com raiva e muita vontade de ficar com o meu Negão. Após sair da UTI ,o médico me aconselhou a ir para casa e esperar por noticias ,depois de me negar a sair dali, ele me garantiu que poderia visita lo todo dia por alguns minutos ,não era bem o que eu queria , ter só alguns minutos com ele ,mas era o que eu teria até que ele melhorasse.

           Fui para casa ,na ânsia de acabar com os filhos da Puta que levaram o Yuri a parar naquele inferno de hospital . Cheguei em casa ,já em ligação com o Cristovão ,chefe de segurança:

______Eu quero os filhos da puta ,que levaram o Yuri para aquele hospital dos infernos....não me importa a sua explicação ,eu quero eles aqui e agora ... Disse desligando a ligação .

         Ao entrar em casa dou de cara com a Sam conversando com a Laura ,ao me verem as duas ficam em silêncio. Sem muita paciência peço a Laura que me deixe a sós com Sam.

_____O que ta acontecendo ?.. Perguntou Sam..

_____O Yuri foi espancado,negligenciado no pior hospital que já vê ,esta na UTI e não tenho ideia de quem fez isso com ele... Disse me jogando no sofá com os olhos cheios de lágrimas.

_____Merda!... Disse Sam.

_____Pois é ...uma merda mesmo...e você ta fazendo o que aqui?

_____Vim ver o Yuri ...

         De repente escuto a campainha e ao abrir a porta encontro quatro homens entre eles o Cristovão,deixei que entrassem e já fui perguntando :

_____Qual de vocês teve a ideia magnifica de levar o Yuri pra aquele açougue?....

_____Senhor...eu só pensei que ele não pudesse pagar um hospital particular ...

_____E o que te levou a crer que ele não poderia pagar um hospital particular..?... Perguntei já sabendo a resposta.

_____Senhor ...ele teve boa intenção ,só não imaginou que aquilo fosse acontecer... Intercedeu o Cristovão pelo colega.

_____Eu ainda espero a resposta...porque a minha ordem foi que achassem ele ...se eu queria que o achassem ,então era sinal de que ele me importava certo?... Agora me responda o que te fez acreditar que ele não tinha como pagar um hospital particular?... Perguntei tremendo de raiva.

_____Desculpa senhor ! Mas não é todo negro que tem condições...

        Antes que ele terminasse de falar o soquei tão forte ,que o mesmo caiu batendo as costa na parede oposta da onde estava.

_____SEU MERDA! ...O SEU PRECONCEITO PODE SER A CAUSA DA MORTE DELE E SE ISSO ACONTECER...SE ISSO ACONTECER...É MELHOR QUE DESAPAREÇA PORQUE VOU TE CAÇAR E ACABAR COM VOCÊ.... Disse em fúria ,enquanto era segurado por um dos seguranças e Sam.

_____Noah! Calma,nada vai acontecer com o Yuri ,fica calmo...Disse Sam.

_____Se você tivesse visto o que vi, o jeito que ele foi tratado ...ESSE FILHO DA PUTA COM O RACISMO DELE , VIU SÓ A COR DELE E NÃO SE IMPORTOU DE ABANDONA LO NAQUELE INFERNO... Disse me soltando dos dois e me afastando deles .

          Olhei para o segurança que tinha socado e tentando me acalmar disse:

_____Esta demitido...e quanto a vocês - disse apontando para os outros seguranças -___ Quero saber quem fez isso com o Yuri ?  Eu mesmo vou cuidar de acabar com essa pessoa. Disse subindo em direção ao meu quarto.

        Deixe os cinco na sala ,fui para o meu quarto, segui direto para o banheiro arranquei a minha roupa e fiquei embaixo do chuveiro ,deixando que agua levasse as lagrimas que desciam pelo meu rosto,levei um tempo debaixo da agua lembrando do Yuri naquele estado , quanto mais lembrava maior era o meu desespero ,foi então que me lembrei da conversa que tive com ele antes de ele sair ,foi então que soube como descobrir quem havia pego ele,sai do chuveiro e me sequei rapidamente ,vestindo uma roupa qualquer peguei o meu telefone e discando um numero desci as escadas, encontrando Sam ao pé da escada me olhando.

Em Uma Fração de Segundos...Where stories live. Discover now