Capitulo 84

1.3K 132 2
                                    

Noah

       Estava em casa descansando como Yuri me forçou a fazer,mas ja fazia uma hora ,que ele tinha saido para resolver algumas coisas e buscar a Lorena na escola. Cheguei a ficar preocupado ,mas logo me acalmei pensando que ele poderia ter parado em algum lugar antes de voltar para casa,porem minha calma foi embora quando o Cristovão  apareceu na porta do apartamento.

_____O que aconteceu ?... Perguntei assim que o vi.

_____Desculpa senhor tentamos impedir mas não tivemos chance...

_____DE QUE PORRA VOCÊ ESTA FALANDO ? CADÊ O YURI E A MINHA FILHA?...

_____Eles os levaram...

_____ELES QUEM? PORRA!!!

_____O seu primo e alguns homens...tentamos segui los ,mas acabaram nos despistando...

_____MAS QUE MERDA! PRA QUE EU PAGO A VOCÊS ? NEM CONSEGUEM PROTEGER ALGUÉM ... Cuspi as palavras

_____Desculpa...estamos tentando encontra los...

_____ESQUECE EU RESOLVO... Disse já rastreando o celular do Yuri .
      
         Liguei para o Pietro e pedi que reunisse alguns homens e  me encontrasse na agência. Me troquei e continuei monitorando o celular quando percebi a direção em que estavam indo o sinal parou,mas para mim pouco importava ,pois já sabia qual era o destino,ele estava os levando para a casa do pai dele em Petrópolis.

      Encontrei Pietro e junto com os agentes ,seguimos em direção a casa do meu tio. Ficamos algumas horas na estrada ,quando chegamos já estava anoitecendo ,ficamos observando a casa ,não tinha muitos homens ,no máximo seis ,esperamos escurecer para cercar a casa e invadir.

        Estávamos quase prontos quando o meu telefone tocou e para a minha surpresa era o Yuri ,me avisando que estaria escondido na área da piscina ,fiquei mais aliviado ,pois assim poderia me concentrar em acabar com o Gustavo.

         Invadimos a casa ,os agentes renderam os homens que faziam a segurança e eu fui direto ao quarto do Gustavo ,ao entrar o encontro deitado na cama e antes que pudesse falar eu disse:

_____Achou mesmo que colocaria a vida da minha familia em risco e ficaria por isso mesmo?

_____Noah...eu sou a sua familia ...

_____Não... você era ...deixou de ser assim que ameaçou quem eu amava....não chegaríamos a isso se você tivesse me escutado ...

_____EU TE AMO!... E VOCÊ ME TROCOU POR AQUELE PRETO...

_____NÓS SOMOS PRIMOS ...EU SEMPRE TE AMEI COMO IRMÃO....

_____NÃO EU SEI QUE VOCÊ ME AMAVA ASSIM COMO TE AMO....SE NÃO ...PORQUE FICOU COMIGO?...

_____NÓS ERAMOS ADOLESCENTES ESTÁVAMOS SÓ NOS DIVERTINDO ,NADA DAQUILO FOI SÉRIO...

_____NÃO!....NÃO! VOCÊ ESTA MENTINDO....VOCÊ ME AMAVA FOI O PRETO QUE TE TIROU DE MIM...

_____NÃO ...GUSTAVO EU NUNCA TE AMEI COMO HOMEM ...

_____SEU MENTIROSO ...EU VOU MATAR AQUELE PRETO... DISSE ELE SE LEVANTANDO COM UMA ARMA NA MÃO.
      
          Eu o olhei e pedi,que baixasse a arma ,mas ele me ignorou e ao ir em direção a porta eu atirei ,sabia que se não fizesse aquilo em algum momento ele machucaria o meu homem e eu não permitiria isso. Depois de vê lo caído no chão me ajoelhei ao seu lado e pedi desculpas :

_____Me desculpa !.... Mas não posso deixar que tente matar quem eu amo ....

_____Eu só queria....que...você me amasse como você ama ele .....porque...não me amou assim...

_____Eu te amo ....mas de uma forma diferente...

_____Eu ...te...amo!... Disse ele dando o seu ultimo suspiro.

          Chorei abraçado a ele ,por alguns minutos até que Pietro chegou e disse que tudo estava resolvido ,então levantei secando as lágrimas e fui atrás do meu homem .

          Depois de tudo resolvido voltamos para casa ,estava exausto e sabia que mesmo que o perigo tivesse passado ainda teria que enfrentar a fúria do meu tio e da minha mãe ,que consideravam Gustavo inocente.

         Descansamos praticamente o dia todo ,a noite pedi a Sandra que buscasse a Lorena ,pois teria que resolver algumas coisas,ela claro que  aceitou ,estava furiosa sobre o que tinha ocorrido e culpava o Yuri por tudo .

           Assim como a Sandra ,minha mãe culpou a morte do Gustavo e tudo o que aconteceu ao Yuri:

_____A CULPA É DAQUELE MARGINAL ....SE VOCÊ NÃO TIVESSE O CONHECIDO...HOJE VOCÊS ESTARIAM BEM COMO SEMPRE TIVERAM ANTES DELE...

_____Mãe...o Gustavo estava descontrolado ,ele iria machucar a minha familia ,por achar que deveríamos ficar um com o outro ..ele estava precisando de ajuda ,mas não queria aceitar ...

_____Você pode falar o que quiser ...mas nada vai tirar a culpa daquele homem...NADA!.. Disse ela chorando nos braços do meu pai..

_____Eu sinto em saber disso ...eu espero que algum dia ,a senhora enxergue a verdade e veja o verdadeiro culpado de toda a situação se é que existe...

         Olhei para o meu pai e em silêncio ,sai da casa deles. Meu tio estava inconsolável,nem pude conversar com ele pois estava sobre efeito de tranquilizantes .

        Passaram se dois meses e o clima com a minha mãe e o meu tio ainda era o mesmo ,o único que ainda conversava comigo era o meu pai ,que sempre  me apoiava.

        Estávamos nos arrumando para irmos a fazenda da familia em Minas,eu havia preparado uma surpresa para o Yuri e esperava que tudo ocorresse como planejado ,claro que tive a ajuda do meu pai e da Sam ,que me deram a maior força.

           Chegamos a fazenda e pedi que todos  mantivessem segredo do Yuri ,ao entardecer pedi ao Yuri que se arrumasse com a roupa que havia separado ,para termos um momento só nosso,ele estranhou um pouco ,mas atendeu o meu pedido.

            Com tudo pronto ,liguei para o Yuri e disse que o esperava perto do lago ,quando ele chegou a cavalo ,estava surpreso,ali estavam alguns funcionários da boate,amigos e conhecidos ,todos sentados em cadeiras decoradas com flores e no meio um corredor com um tapete branco que levava a um pequeno altar ,com várias flores e de fundo um lindo por do sol tocando o lago e claro eu o esperando ao lado do juiz .

       Ele estava totalmente emocionado ,ele sorria ,mas lágrimas não paravam de rolar no seu rosto ,ele veio andando devagar pelo tapete e ao se aproximar de mim ele disse:

_____Como conseguiu fazer tudo isso?... Esta lindo!... Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo....

_____Você me faz sentir assim todos os dias ,nada mais justo te retribuir e hoje você será meu no papel...

_____Sempre fui e sempre serei....

       O juiz começou a cerimonia ,com varias palavras que demonstrava o nosso relacionamento ,na hora das alianças, Lorena entrou no corredor linda parecia uma boneca ,trouxe as alianças e as me entregou eu a beijei e ela sentou ao lado da Sam e do meu pai ,na hora dos votos mais choradeira ,desta vez a culpa foi minha ,não resisti ao ouvir as palavras do Yuri:

_____ Noah ....sei que palavras jamais vai expressar o que sinto por você...tudo o que sinto surgiu no primeiro segundo em que te conheci, sem nem ao menos te conhecer o meu coração já era seu, você conseguiu ultrapassar as barreiras que o meu coração havia posto e hoje posso dizer que graças a você, sei o que é amar e ser amado ,o que é ser feliz ...eu prometo que até os últimos minutos da minha vida ,meu coração será seu ... 

         Eu chorei tanto que mal consegui falar.

_____ Não conseguiria nem se quisesse ,competir com os seus votos...mas quero que saiba que a minha vida ,o meu coração são seus e nada nem ninguém vai mudar isso,pois acredito que nascemos um para o outro e se existe alma gêmea, você sem sombra de duvida é a minha...eu ...te...amo... Você é o homem da minha vida e sempre será...

        Terminamos a cerimonia e seguimos para a festa que seria na sede.

       E esse seria o primeiro dia da minha vida de casado, com o meu homem.

Em Uma Fração de Segundos...Where stories live. Discover now