Capitulo 31

1.7K 157 4
                                    

Noah

A minha casa estava uma loucura ,cheia de mulheres doidas. Yuri me convenceu a deixar o churrasco acontecer,mas eu sabia que isso não daria certo ,pelo menos Cintia parecia ter entendido que Yuri e eu estamos juntos,uma coisa a menos para me preocupar.

Estávamos conversando ,enquanto ajudava Alexia e Renata com a carne ,quando a campainha tocou ,achei estranho ,mas Renata disse que eram dois amigos delas ,que foram convidados para o churrasco. Não gostei nada daquilo mas fiquei na minha,Yuri percebeu o meu descontentamento, então se ofereceu para abrir o portão , Lucy claro foi junto,se já estava incomodado ,naquela hora estava explodindo de raiva.

Os caras apareceram ,os cumprimentei e quando perguntei sobre Yuri e Lucy um deles disse:

_____Vocês sabem do Yuri e da Lucy...perguntei percebendo a demora dos dois.

_____Cara ..acho que vão demorar...kkk a Lucy esta com aquela cara de quem vai aprontar ,então acho que seu amigo vai se dar bem.... Disse ele rindo .

_____Merda!....Me dem licença preciso resolver uma coisa.... Disse indo em direção ao portão.

Ao seguir o caminho do portão sou parado por Cintia:

_____Hey! Loirão ,espera ai...

_____O que é Cintia,agora não posso...

_____Eu só queria te dizer ,que sei que esta só experimentando com o Yuri e que logo vai se cansar disso , quando isso acontecer vou estar aqui e com certeza não vai se arrepender... Disse ela piscando o olho pra mim e me dando as costas.

____Vai sonhando ,vai sonhando... Disse voltando ao caminho do portão.

Ao chegar próximo do portão, meu coração parou, ao ver Lucy a centímetros de beijar o meu homem . Antes que acontecesse eu arranhei a garganta ,chamando a atenção deles para mim,pedi desculpas por atrapalha los e sai dali antes que meu ciumes me traísse.

Passei por todos na piscina cuspindo fogo , nem me importei com que poderiam pensar e fui direto para a cozinha. Tentei me acalmar ,comecei a fazer uma farofa até que percebo Yuri entrando ,ele tenta falar algo, mas não permito,porem não me controlo e falo tudo o que senti ao vê lo com a Lucy,ficamos ali nos abrindo e acabamos nos entendendo ,fomos surpreendidos por Alexia durante um de nossos beijos ,mas foi melhor assim, pois ela pode entender de vez que não estou a disposição.

Após o churrasco passamos o restante de tarde e da noite a sós ,curtindo o nosso momento. De manhã tive o desprazer de encontrar a Cintia de novo ,desde o churrasco não a tinha visto e isso me ajudou a esquecer que ela existe.

Decidi que hoje ,o ultimo dia do nosso fim de semana juntos ,faríamos algo especial que envolveria só nós dois.

_____Então ?...Pra onde estamos indo?... Perguntou Yuri dentro do carro.

_____Pensei em passarmos um tempo com a natureza e nos curtindo um pouco ,o que acha?...

_____Maravilhoso ... Disse me dando um beijo.

Chegamos na marina em dez minutos , Yuri ficou impressionado com os iates e lanchas ali. Paramos em frente ao iate do meu pai ,e ele ficou pasmo.

_____Amor eu nunca andei em um desses...

_____O que foi ? Esta com medo? Disse brincando .

_____Vamos dizer que é um sonho sendo realizado ...

_____ Fico feliz ,em realizar um dos seus sonhos....Disse o beijando.

O ajudei a subir no barco e ele saiu conhecendo tudo por dentro. Após fazer a verificação de costume ,saímos da marina rumo a uma ilha ali perto,a onde poderíamos ficar a sós.

Em Uma Fração de Segundos...Where stories live. Discover now