Capitulo 11

2K 191 4
                                    


Noah


           A mais ou menos uma semana venho tentando me distrair dos pensamentos que tenho com Yuri ,algumas vezes vou até a casa dos meus pais e durmo por lá ,outras viro a noite com alguns amigos em bares ,puteiros ,não sou muito adepto a esses lugares ,se posso ter de graça pra que pagar ? Vou apenas para acompanhar e beber muito. Yuri essa semana tem pegado no meu pé ,por não ter aparecido na boate ,mas é que não estou com cabeça para trabalhar, ainda mais se o motivo estiver por perto. Finjo não perceber a raiva dele ,mas sei que ele não gosta nada das minhas andanças .

           Cheguei um dia em casa bêbado pra caramba ,havíamos virado a noite em um bar ,quando cheguei em casa escutei muito do Yuri , o pior foi que sem razão, pois ele me acusou de não estar indo trabalhar por causa de rabo de saia ,na verdade nessa semana só fodi uma vez e nem foi lá essas coisas ,então preferi ficar no cinco contra um .Bom depois do puxão de orelha, ele me levou para o quarto, me deu um banho ,o pior é que acabei me declarando , ele nem se deu conta ,deve ter achado que era coisa de bêbado , ainda bem ,por que não sei o que faria se ele me rejeitasse.

          Depois do banho, dormi tanto que quando acordei ,já passava das quatro horas ,resolvi dar o ar da graça na boate e resolver as pendencias que faltavam ,assim Yuri pegaria leve comigo ,fiquei quase toda a noite e a madrugada no escritório ,até que resolvo encerrar o expediente ,fui até o bar da boate ,olhei por onde pude para ver se encontrava o Yuri ,mas não estava com sorte,bebi minha bebida tranquilamente ,enquanto ouvia a Cintia cantar .De repente um cara se aproxima e me oferece uma bebida :

_____Como vai ? Eu sou Lorenzo ,posso te pagar uma bebida?....Perguntou ele bem próximo.

______Não ! Mas obrigado ...esse é o meu ultimo copo...Recusei educadamente.

_______Ah! Deixa eu te pagar algo ,quem sabe assim podemos nos conhecer melhor... Disse ele mais próximo ao meu ouvido e segurando o meu braço.

         Eu já estava com uma puta raiva daquele cara ,eu esta rindo de raiva ,não queria ser eu a causar na minha própria boate ,porem a minha paciência, já estava se esgotando ,o barman percebeu o meu desconforto e tentou chamar a atenção de um dos seguranças ,mas parece não ter dado certo.

            Novamente o cara veio ao meu ouvido sem largar o meu braço:

_______Cara sabia que você é muito gostoso?..Disse ele tentando ser sexy.

_______Kkkk ,e você parece que não tem medo de morrer... Disse rindo de ódio.

         Antes que o cara pudesse falar mais alguma coisa ,o Yuri chegou perguntando se ele estava atrapalhando ,nem tive oportunidade de responder ,pois o cara mandou Yuri não interferir ,eu já tava pra socar o cara ,quando o idiota me chamou de puto ,filho da puta ,mas nem precisei me estressar, pois Yuri deu dois socos no cara ,nunca tinha visto tanto ódio nos olhos dele ,confesso que gostei do que vi ,mas o problema é que o cara poderia fazer alguma queixa dele na delegacia ,o puxei rápido para o escritório antes que a tontura do cara passasse ,ao chegar no escritório, perguntei o que estava acontecendo com ele ,eu acreditava que ele deveria ter brigado com a nojenta da Cintia ,mas ele disse que não que estava com ciu...ele não quis completar ,mas não poderia ser o que pensei ,seria bom demais ,será que consegui entrar naquele coração hétero ? Não podia ficar me iludindo com isso então resolvi deixar pra lá ,pelo menos por enquanto,porem se pensar bem , faria sentido algumas as coisas que ele vem me dizendo ,se isso for verdade.

          Ao fecharmos a boate Cíntia apareceu toda serelepe na calçada,querendo que Yuri a levasse, porem me surpreendi quando o mesmo pediu a um dos seguranças que a levasse alegando estar exausto.

            Chegamos em casa e graças ao céus não abriríamos a boate durante dois dia ,pois um era feriado e outro era o dia de manutenção. Cansados nós subimos e cada um foi para o seu quarto sem trocar uma palavra ,depois da conversa no escritório ,Yuri não dirigiu mais a palavra a mim,parecia aéreo a tudo a sua volta.

             Acordei a noite ,morrendo de fome ,as vezes me sentia um vampiro ,dormia de dia e trabalhava e comia a noite. Fui até a cozinha ,e novamente encontro os dois de conversa ,porem dessa vez sem risadas,estranhei e já fui perguntando:

______O que houve? Por que vocês estão com essa cara de velório?...

           Foi Laura quem respondeu :

_______Me desculpa Noah ,mas o seu Gustavo não é gente... ele insultou o Yuri de tudo que é nome disse que ficaria aqui até ele ir embora...

_______O QUÊ ?.... ELE ESTA A ONDE?

_______Eu disse que ele não poderia entrar sem falar com o senhor porem ele não me ouviu e disse que era ele quem mandava já que ele é seu primo, ele foi para o quarto de hospedes do lado quarto do Yuri.

_______Merda! Esse moleque perdeu o juízo foi?....Disse saindo furioso da cozinha.

              Fui até o quarto de hospede e bati na porta. Ao abrir a porta ele nem olhou pra saber quem era e simplesmente virou as costa e saiu falando :

______Já era hora sua imprestável ...o Noah já acordou ,quando ele acordar não diga que estou aqui, quero fazer uma surpresa.... Disse dando pulinhos ainda de costa.

          Estava com tanto ódio que poderia até esquecer que ele era meu primo irmão.

_______Vem cá, sabe dizer se o idiota do preto ainda esta no apartamento?... Ele não se enxerga mesmo ao invés de ir embora e se colocar no seu lugar... Disse ele me dando a deixa.

          Ele estava só de cueca e com aquela bunda grande e redondinha ,se não fosse tão salafrário. Eu respirei fundo e ele percebendo que não houve resposta para as suas perguntas ,se virou para questionar e ao me ver ficou pálido.

______Bom ,por onde devo começar? Ah! Já sei ! FORA DA MINHA CASA!!!....VOCÊ TA PENSANDO QUE É QUEM PRA VIR NA MINHA CASA MANDAR NOS MEUS EMPREGADOS E AINDA INSULTA LOS? NUNCA TE DEI LIBERDADE PARA ISSO ,NA VERDADE NEM OS MEUS PAIS TEM LIBERDADE PARA ISSO,SAIA DAQUI ANTES QUE EU PERCA O POUCO DE PACIÊNCIA QUE TENHO E QUEBRE A SUA CARA...

_______Bê! Calma eu não quis te perturbar é que os tratei assim, pois eles sempre me tratam mal quando você não esta,ai tive que agir assim ..

_______Não me interessa como te tratam ,quero você fora daqui... O que aconteceu com você? Você não era assim Gustavo ,não entendo o que mudou . ...

________Foi você quem mudou bê ,tudo depois que trouxe esse preto pra cá...

________Pode até ser que mudei ,mas com certeza foi para o melhor... agora consigo enxergar como você é de verdade... Sai daqui Gustavo por favor !!

________Eu não posso !!

________kkkk ...E por que você não pode?...Disse rindo para não mata lo.

________Tem um pessoal atrás de mim e eu não posso ficar na minha casa....

_______O que você aprontou Gustavo ? Fala agora!

_______É que ....eu e um amigo compramos alguns ecstasy e ficamos de pagar depois mais o meu amigo sumiu e eu não tenho como pagar só...

_______Qual é o valor Gustavo?

_______Vinte mil...

_______Porra!! ...Olha você não pode ficar aqui... eu vou te arranjar o dinheiro e você volta pra sua casa.

_______Tudo isso pra que eu não te atrapalhe com o preto não é?
...Disse com raiva.

_______Cala a boca Gustavo! Antes que me arrependa de querer te ajudar.... Vou tomar um banho e mais tarde você me leva até o cara que você esta devendo...

_______OK!!! Disse ele com a cabeça baixa.

         Fui até meu quarto me arrumar e pensando a onde será que estou me metendo ,que merda Gustavo !!!


Em Uma Fração de Segundos...Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt