Capitulo 35

1.6K 150 4
                                    

Yuri


           Acordei com um desconforto no corpo,não era bem uma dor ,mas uma sensação  incomoda. Antes de abrir os olhos tentei passar as mãos no rosto, mas não consegui por causa de alguns fios ,com isso fui abrindo os olhos devagar , porém a claridade me fez ficar um tempo com eles fechados ,quando consegui abri percebi, que já não estava naquele quarto sujo ao qual me prenderam ,eu estava em um quarto de hospital ,como cheguei ali? O quarto parecia muito confortável bem decorado, com uma televisão de ultima geração, é com certeza não era um hospital publico . De repente ouvi a porta ser aberta e uma mulher muito bonita passar por ela ,ao me ver ela veio sorrindo para mim e disse:

_____Olha só quem acordou...tem um homem grandão ,com cara de mau que vai gostar de saber disso... Disse se aproximando mais.

_____Eu espero que esse homem seja o meu namorado ,por que se não estarei em maus lençóis ,já que ele é muito ciumento.... Disse

_____Kkkk....bom saber que esta de bom humor... Disse ela me examinando.

_____Não é exatamente bom humor ...é só alivio por estar vivo....

_____Bom ,meu nome é Denise eu sou responsável por administrar a sua medicação...eu vou chamar o médico e o seu grandão pra te ver...

______Ele esta aqui?

______Na verdade não ,você não tinha permissão para visitas...ele deve te amar muito ,por que fez todo mundo se dar ao máximo ,pela sua recuperação... Disse ela saindo do quarto.

         O Noah me ama ,e demonstrou isso por mim, eu estava feliz de saber que ele se importava comigo,como será que ele me achou?

         Eram varias perguntas na minha cabeça ,mas nenhuma resposta. Escuto a porta abrir novamente ,dessa vez passar  por ela um homem e uma mulher juntos ,que carregavam cada um uma prancheta, o homem se apresentou e logo a mulher também,mas o rosto dela não parecia feliz como o da técnica de enfermagem Denise.

_____Bom dia! Eu sou o seu médico o Doutor Ruan Novaes ,minha especialidade é neuro cirurgia e devido ao seu inchaço no cérebro ,por conta do trauma , você acabou se tornando meu paciente,bom vou explicar melhor.... Disse me explicando o estado físico que tinha quando cheguei ao hospital.

_____Bom eu sou Sandra Oliveira a sua enfermeira, fiquei responsável por acompanhar o seu caso e passar aos médicos a sua evolução.... Disse a mulher após o médico e de forma curta.

______Agradeço o empenho em me manter vivo... Disso aos dois.

        O homem me examinou mais uma vez , disse que precisaria fazer alguns exames ,para saber se havia sequelas por conta  do trauma ,mas que aparentemente tudo estava bem.
A mulher continuava me olhando como se algo a incomodasse ,deve ser como dizem ,para algumas pessoas o santo não bate e com certeza o dela não bateu com o meu.

        Estava distraído ouvindo o que o médico dizia, quando a porta foi aberta com tudo por um Noah assustado ,despenteado ,com a roupa amassada ,olheiras e uma barba desleixada .

         Ele me olhou como se não acreditasse no que estava vendo , de repente vi lágrimas rolarem de seus olhos,  em seguida ele começou a soluçar compulsivamente ,então ele veio andando devagar até mim e disse:

_____Achei que fosse me deixar aqui sozinho... Dizia ele entre  soluços.

_____Para de ser dramático que não foi pra tanto...

_____Você não sabe o que eu sofri ...durante uma semana... eu  fui ao inferno sem você do meu lado...me promete...me promete que nunca mais vai me deixar assim...Disse ele segurando o meu rosto e me beijando.

Em Uma Fração de Segundos...Where stories live. Discover now