Capitulo 6

2.2K 220 9
                                    

Yuri
         

         Após perceber a presença do Noah no quarto ,tive que explicar a ele resumidamente o que acontecia ,mesmo porque não queria contar a ele coisas do meu passado ,por isso só falei o que ele precisava saber. Depois de tudo ,o louco resolveu me levar para a casa dele ,eu não sei o que passava na cabeça dele ,mas com certeza sei que não ia gostar de saber,porem acredito que ele me quer por perto ,pois acha que tenho algum envolvimento com o seu atentado ,mesmo o salvando.    

           Relutei em ir, alegando que seria perigoso pra ele estar comigo ,mas ele não ligou e disse que eu não sabia como ele também poderia ser perigoso e isso me deixou incomodado. Aceitei ir para a casa dele ,até que se resolvesse toda essa bagunça dele ,por que a minha eu teria que arrumar só.

         Arrumei as minhas poucas coisas e seguimos para a sua casa ,ao entrarmos encontramos o seu primo o esperando ,os dois conversavam, até que o primo percebeu em minhas mãos as malas que carregava e perguntou  o porque eu ficaria lá ,depois do Noah responde lo os dois discutiram e eu estava me sentindo já desconfortável ,até que resolvi o cumprimentar estendendo a mão para o tal primo ,porem esse fez uma cara de nojo e pegou quase que nem tocando a minha mão ,já tinha sofrido preconceito ,já tinha sido discriminado ,mas o olhar do primo dele ,me deixou com muita raiva ,ele me tratou como um lixo .Fiquei calado até que Noah o expulsou ,a principio não entendi do por que daquela ação dele ,porem apos a saída do tal Gustavo ,Noah estava muito envergonhado e pediu desculpas pelas atitudes do primo ,disse que ele não precisava se preocupar com aquilo,depois disso ele me acompanhou até o quarto a onde ficaria e me deixou arrumando as coisas.

           Fiquei um tempo arrumando as minhas coisas e depois de terminar ,resolvi tomar um banho ,no banho comecei a pensar nas coisas que tinham acontecido e me peguei lembrando do corpo de Noah enrolado na toalha ,como ele era grande ,as suas tatuagens quase cobrindo todo o seu corpo eram lindas ,e aquele cabelo que o deixava sexy ,junto com a cara de mau ,fiquei viajando na lembrança do corpo do Noah que quando dei por mim,já estava extremamente duro.

_____Merda ! O que esta acontecendo com você Yuri ,você é homem e nunca pensou em um homem assim, deve ser a falta de sexo, preciso urgente transar ... Disse pra mim mesmo no chuveiro.

          Tentei não pensar no loiro  e pensar na minha ex e bater uma,mas não deu certo acabei desistindo e terminando o meu banho. Ao sair do banheiro ainda com a toalha enrolada, escutei uma batida na porta perguntei quem era e mandei entrar .

          Noah entrou e ao me ver ficou ali parado ,parecia esta tendo um ataque, ele não se mexia,perguntei se estava bem ,mas ele não respondia,o chamei umas três vezes, até ele me responder, ele disse que veio ver se estava com fome e avisou que seria servido um almoço quando eu descesse, ele estava muito estranho ,disse e que me esperava la embaixo .

           Desci, depois de um tempo Noah apareceu com outra roupa ,acho que tinha tomado banho. Conversamos enquanto comiamos,até que ele disse ter uma proposta pra mim.

______Gostaria que trabalhasse pra mim como gerente da boate ,o que acha?

_______Que você é louco...

_______Não... é sério, eu preciso de um gerente e você de um emprego ,você disse que já trabalhou nessa função ...

_______É mas em outro ramo,não acho que isso vai da certo...

______Ah! Qual é? Se precisar de ajuda tem o sub gerente o Leo e podemos fazer uma experiência, ser der tudo certo te efetivo ,pode ser?... Perguntou ele sorrindo ansioso pela resposta.

________OK! Só porque eu preciso e é um jeito de ajudar nas despesas....

_________Vai a merda Yuri ,que nunca aceitaria dinheiro seu...

________Então estamos em um impasse ...

_______Ok! Podemos falar sobre isso depois ,pois agora precisamos nos arrumar para trabalhar,pelo menos eu ,você quero que conheça o lugar e os funcionários...

________Ok! Vou me arrumar e saímos .... Disse me levantando empolgado pelo meu novo emprego.

             Chegamos na boate, faltava algumas horas para a abertura ,fui apresentado aos funcionário e ao sub gerente Leonardo era um rapaz novo de no maximo 23 anos moreno claro cabelo cortado na zero e possuía um cavanhaque que era a sua marca ,magro e parecia bastante ambicioso e pareceu não ter gostado de me ter como chefe.

            A boate abriu e fiquei observando todo o movimento,durante algumas horas não vi nem sinal do Noah,ele se trancou no escritório e não saiu mais .Durante a madrugada sou avisado por um dos funcionários que o Noah queria me ver em um dos camarotes,achei estranho mas fui,ao chegar lá ,ele estava com duas garotas que bebiam e dançavam sensualmente ao som das musicas tocadas,percebi que ao redor não havia mais ninguém e que na mesa estava um balde com varias garrafas.

            Cheguei a mesa e Noah me pediu que ficasse a vontade que era hora de relaxar,olhei para as garotas e uma delas foi na direção do Noah e o beijou com gosto e ele correspondeu atacando não só a sua boca, como seu quadril, que ele levou até seu colo a fazendo sentar. Aquela cena estava me fazendo ficar com uma dolorosa ereção, ao perceber isso tentei desviar o meu olhar quando escuto a voz do Noah:

________Cara.... pode aproveitar que aqui ninguém, vai nos atrapalhar ...

         Ao falar nisso sinto um toque no meu rosto e ao verificar do que se tratava, era a outra menina que me acariciava e começava um beijo quente , rápido com muito tesão,eu estava para explodi de tesão ,quando tive a curiosidade olhar para Noah ,e acabei assistindo a garota que ele estava o chupando com vontade, o pau dele era grande e grosso, fazia jus ao corpo dele branco, com a cabeça vermelha , cheio de veias ,naquele momento o sobe e desce da cabeça da garota me deixou hipnotizado . O Noah segurava os cabelos ruivos da garota com vontade ,enquanto gemia com a cabeça jogada para trás e os olhos fechados. A garota que eu estava começou a me lamber do pescoço até o abdome ao chegar na minha calça, ela abriu o meu zíper e liberou o meu pau se assustando com o tamanho , mas seu susto se foi ,pois a sua gula chegou e ela lambia todo o meu pau me fazendo arfar e gemer ao mesmo tempo ,ela o enfiou até a onde pode e subia e descia e isso estava me matando ,olhei pelo canto do olho e percebi que agora ,quem observava era o Noah, ele parecia extasiado com o que via ,de repente a garota que me fazia sexo oral ,parou e tirou do sutiã uma camisinha e a colocou em mim ,sentando logo em seguida no meu pau , ao mesmo tempo que me beijava ela cavalgava como louca em cima de mim,subindo e descendo .Noah ainda recebia uma bela chupada no seu pau ,quando olhei pra ele e no mesmo instante  nossos olhos se encontraram, nós gozamos ao mesmo tempo,percebi pelo gemido forte e o tranco que ele deu segurando a cabeça da menina ,que engoliu tudo e ainda limpou o que sujou,olhei para a mulher que estava comigo e percebi que também havia gozado restando apenas a garota que estava com o Noah e ele como bom cavalheiro devolveu o prazer pelo sexo oral ,com outro sexo oral na garota ,que gemia como se não existisse mais nada além deles ,pelo jeito o Noah era bom com a boca, pois tudo não durou mais que cinco minutos,tempo que levei para me recompor e tirar a camisinha ,apos alguns minutos as garotas saíram e ficamos sós respirando pesado, pelo cansaço e com os paus meia bomba, maldita hora que reparei nisso, pois meu pau resolveu acordar e ficou rígido de novo, ao ver o pau do meu novo chefe ,que riu da situação e me mostrou que o dele também ficou rígido ,guardei o meu e sorri sem graça. Até que ouço:

_______Cara... desculpa ai ,mas ainda estou durão e chega ta doendo ....Disse o Noah batendo uma punheta na minha frente.

           O meu tesão aumentou ainda mais e não conseguia desviar o olhar e fiquei ali apertando a minha ereção por cima da calça até que percebo ela úmida ,tiro o meu pau da calça e o estimulo com força ,me fazendo gemer,assim como o  Noah que ficou vidrado no meu pau ,enquanto eu encarava o dele, até que novamente gozamos ,mas dessa vez nos sujando,pegamos alguns guardanapos da mesa e nos limpamos ,sem nada  a dizer  ,mau conseguimos nos olhar.

______ Merda o que deu em mim?... Me perguntava baixo.

         "Como fui sentir tanto tesão só de olhar Noah se tocando ?"
Pensei olhando para ele que estava relaxado em uma cadeira de olhos fechados.

         Não sei o que ta acontecendo ,mas isso tem que parar.

Em Uma Fração de Segundos...Onde histórias criam vida. Descubra agora