Capitulo 32

1.5K 159 5
                                    

Noah

          Assim que chego no hospital ,sou informado que não posso receber noticias do Yuri ,pois não parentesco com ele . Raiva e desespero ,era o que sentia naquela hora ,como faria para saber o estado dele?

           Gritei ,discuti até que um senhor de idade, que parecia ser o responsável pelo hospital chegou juntos com mais quatro seguranças .

_____Senhor fui informado que o senhor esta causando constrangimento aos meus funcionários ,gostaria que se retirasse por favor...

_____Primeiro ,os seus funcionários não estão qualificados para atendimento ao publico ,visto que o que fiz, foi simplesmente pedi informação sobre o estado de saúde do meu namorado , eles se recusaram a me dar e depois me ignoraram... Disse já pegando o meu telefone.

_____Senhor as informações sobre os pacientes são sigilosas...Respondeu o Senhor.

_____Soares?... Sim sou eu Noah, é o seguinte estou em hospital publico, a onde os idiotas dos meus seguranças trouxeram o meu namorado ,sim ....mas o problema é que a recepção se recusa a me passar informações, alegando que não tenho parentesco .... Hum! ..então faça isso ...quero processar o hospital caso algo aconteça a ele ...e por favor chame também a imprensa ...

_____Senhor... podemos resolver isso de uma outra forma....por favor!... Qual o nome do paciente? Disse o senhor já se encaminhando a recepção.

_____Agora resolveu me escutar?.... Agora não quero só saber ,quero vê lo também.....Soares estou te esperando vou passar a localização... Disse desligando o telefone...

_____Senhor ! Essa enfermeira ira leva lo até o paciente.... Disse cochichando algo no ouvido da mulher ,que o respondeu algo no mesmo tom, que o fez ficar branco na hora.

          Percebi que algo estava errado e antes que ele me impedisse de entrar, eu comecei a andar em direção ao ambulatório, enquanto o homem e a enfermeira vinham atrás me chamando. Entrei numa ala a onde possuía muitas macas no corredor enquanto os quartos estavam cheios.

            Comecei a andar pelo corredor enquanto o homem tentava chamar minha atenção e eu o ignorava,passei por varias pessoas que me olhavam com curiosidade , o homem falava comigo ,mas eu não conseguia escuta lo .No final do corredor havia uma maca com um homem sangrando , totalmente abandonado ,ao me aproximar o meu coração gelou,não podia ser,Yuri estava todo machucado mal conseguia reconhece lo. Lagrimas vinham como cascatas no meu rosto ,o meu desespero me pegou quando percebi que ele mau respirava.

_____QUE CARALHO ELE ESTA FAZENDO AQUI? PORQUE ELE AINDA NÃO FOI ATENDIDO?... Disse em fúria para o homem atrás de mim ,que se assustou ao ver o meu desespero.

_____VOCÊ SABE REZAR? SE NÃO APRENDA ,PORQUE SE ALGO ACONTECER A ELE ...EU VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO!... DISSE TRINCANDO OS DENTES...

_____Senhor... Tentou falar o homem.

_____Prepare tudo, pois vou transferi lo... para um hospital a onde ele seja tratado como um ser humano ...

_____ Senhor o nosso hospital é muito procurado e não temos com suprir ...

_____JÁ COMEÇOU A REZAR?...
No mesmo instante apareceu três médicos e começaram a trata lo enquanto eu observava ,o desespero de um médico ficou evidente ao examinar o Yuri. Comecei a me estressar de novo quando percebi o desespero dos médicos que cochichavam entre si ,até que chamaram uma das enfermeiras e começaram a discutir com ela, apontando o dedo pra ela , pro Yuri ,a mulher começou a chorar dizendo que não foi sua culpa .Aquilo foi a gota...

______QUE CARALHO ESTA ACONTECENDO ? VOCÊS VÃO ATENDE LO OU NÃO?

Um dos médicos veio até mim e respirando fundo ele disse

______Senhor ,acreditamos que o paciente teve um traumatismo craniano ,algumas costelas quebradas e um dos seus braços foram quebrados...

______E que merda vocês estão esperando para medica lo?

______O problema é que ,a maquina de raio x esta quebrada e aqui não temos a maquina de ressonância ,até temos mais não temos profissionais para manusea la ...Disse o médico tremendo de nervoso.

             Olhei ao redor ,todas aquelas pessoas ali paradas em macas no corredor ,sentindo dor, sem a esperança de ser atendidas ,por falta de estrutura do hospital ,parei o meu olhar no Yuri e peguei o meu telefone novamente.

_____ Soares ,quero uma ambulância aqui em até dez minutos ,o melhor hospital ouviu bem?...dez minutos! preciso transferi lo ... Disse acariciando o seu rosto todo machucado.

           Fiquei uns minutos lá com o Yuri o observando e pela primeira vez, depois de muitos anos rezei ,pedi a Deus que não o levasse. De repente sinto uma mão no meu ombro e ao me virar para ver quem era ,uma senhora que aparentava ter uns cinqüenta anos de pele negra e com a roupa simples  disse:

_____Não fica assim menino ,aqui é assim mesmo ,se você for negro e pobre deixa de ser prioridade de atendimento.... Disse ela conformada com aquela situação.

______É triste saber disso ... Disse me sentindo mal por aquelas pessoas.

            Após sentir o conforto dado por aquela senhora ,vejo Soares entrando com alguns paramédicos e uma maca,por alguns minutos me senti aliviado,finalmente o tiraria dali e ele poderia ser tratado.

             Soares tomou todas as providencias para a transferência e depois me seguiu no seu carro, enquanto eu ia junto a Yuri na ambulância. Acho chegar no hospital ,Yuri foi encaminhado para fazer exames e eu fui levado a uma sala de espera .Eu nunca tinha sentido tanto medo ,como estava sentindo naquela hora ,vê lo daquele jeito me fez querer matar o desgraçado que fez aquilo com ele .

    " Senhor ,não deixe que nada aconteça a ele por favor ,eu não aguentaria,eu o amo tanto que não consigo pensar na minha vida sem ele ,eu te imploro salva ele..." Rezei no silêncio da minha mente.

        Esperei algum tempo que não sei estimar ,pois a minha cabeça estava a mil ,o medo me fazia tentar não pensar no que poderia acontecer.

_____O senhor é o responsável pelo paciente Yuri Gomes ?... Perguntou um homem jovem ,com aquelas roupas que geralmente os médicos usam em cirurgias.

_____Sim sou eu ...como ele esta?... Disse me levantado rápido.

_____Bem fizemos alguns exames ,que nos mostraram duas costelas quebradas ,mas já fizemos uma cirurgia para reparo , pois uma estava muito próxima de perfurar um orgão,porem o que nos esta preocupando e o trauma que ele sofreu na cabeça ,constatamos um inchaço no lado esquerdo do cranio então até que o inchaço suma resolvemos seda lo , induzindo assim a um coma ,que poderemos reverter assim que o inchaço desaparecer...

____Quanto tempo pra isso acontecer?... Perguntei passando as mãos pela minha cabeça.

____Não podemos determinar um tempo pois cada organismo reage diferente.. Tratamos também a lesão do braço o imobilizando constatamos que já estava machucado antes da quebra...

_____Sim ele havia deslocado a uma semana ,em uma queda... Disse respirando fundo .

_____Bom ...senhor....?

_____Noah...

______Senhor Noah ,por enquanto é isso ...

______Eu posso vê lo?...

______Apenas por alguns minutos ,pois ele esta na Unidade de Terapia Intensiva e lá não é permitido visitas... Assim que ele for para o quarto poderá receber visitas, como poderá ter  também um acompanhante.

             Fui encaminhado para uma sala, para que pudesse me desinfectar e depois me levaram para ver o Yuri ,o encontrei em meio a muitos fios ,mais limpo,porem com muitos hematomas no rosto ,seu braço estava imobilizado assim como suas costelas. Uma lagrima desceu do meu olho ao pensar o que seria de mim sem ele ,o acariciei e no seu ouvido disse:

____Amor ,você não pode me deixar ouviu bem? ...Não consigo viver sem você...você tem que ficar bem ta? Eu te amo e vou descobri quem fez isso com você e essa pessoa vai pagar ,eu te prometo isso.... Disse o dando um selinho enquanto uma lagrima descia pelo meu rosto.

         "Que inferno ,porque tinha que acontecer isso ?...logo agora que estávamos tão bem ...", pensei.

Em Uma Fração de Segundos...Where stories live. Discover now