Capitulo 3

2.6K 237 7
                                    

Noah




        Minha noite tinha começado uma merda ,a banda que tocaria estava atrasada ,tive alguns problemas de entrega em uma das filiais, tudo parecia ser uma noite daquelas. Quando finalmente a banda chegou, eu estava no meu escritório terminando de resolver o problema com as filiais ,George entrou todo empolgado dizendo:

_____Chefe esta tudo certo ! ...Agora só precisamos do senhor lá  para prestigiar a banda.... Disse ele todo sorridente.

______Prestigiar a banda ,ela tem sorte que eu ainda a deixe tocar aqui ... Disse  sorrindo pra ele.

______OK!... Chefe então o senhor não vai descer?


           Quando eu estava para responder,ouço alguém bater na porta e logo colocar a cabeça pedindo permissão para entrar. Era a Samantha minha melhor amiga desde a faculdade ,sempre curtíamos juntos ,ela era como um cara pra mim,o que me fazia não querer transar com ela por que ela era linda ,ruiva com cabelos na altura da nuca ,olhos verdes e um corpo de invejar qualquer mulher ,porem essa beleza toda, se escondia em suas roupas pretas e masculinas ,ela sempre gostou de se vesti assim e esse jeito bad girl ,atraia homens e não só  as mulheres ,pois é minha Sam ,como a chamo é bissexual ,mas foram raras as vezes que a vê com um homem ,geralmente eram garotas e muito lindas por sinal.

_____Posso entrar Loiro?..Perguntou ela.

_____Sempre Sam... a que devo a honra de sua presença?

_____Para de ser trouxa... que foi você quem me chamou para o Show ,idiota... Disse ela revirando os olhos enquanto sentava no sofá em frente a minha mesa.

_____Calma gatinha estava só brincando.. o que foi ? Não trepou ontem foi?... Disse rindo da cara que ela fez.

_____Vai tomar no cu ,Noah!... Disse ela me mostrando o dedo médio.

______OK! Você sabe que até gosto de cu ,mas não pra tomar ,se é que me entende... Disse rindo e vendo ela revirar os olhos novamente.

______Chega, vamos ver o Show ou não ? ...Perguntou ela impaciente.

______Claro ! O que foi discutiu de novo com a Lucia ?...Perguntei já sabendo a razão do seu mau humor.

______É ...mas não quero falar disso ,hoje quero é beber e muito ...

_____OK!... Disse me levantando e saindo do escritório ,só percebendo o George agora que estava atrás de mim.

           Ao chegar no andar de baixo ,a casa estava cheia e isso me alegrava, reconheci algumas pessoas nos camarotes e fui cumprimenta las ,conversei com muitas pessoas até chegar a pista com Sam e George .A banda era muito boa , estávamos curtindo as musicas que pareciam ser um pop ,quando de repente escuto uma voz forte ,perto do meu ouvido ,uma voz que me fez  travar no lugar ,um ar quente na minha nuca, fez o meu pau da sinal de vida ,não estava entendendo nada ,até que entendo o que ele fala, e consigo sair do meu transe . Ao olhar para frente, vindo em minha direção , percebo um homem com as características que a voz me passou, me preparo para o ato e o imobilizo ,percebo que um pouco distante de mim um homem imobiliza outro cara. Olho diretamente para os olhos dele e tudo ao meu redor para ,não consigo ouvir ou ver nada mais que aqueles olhos que me perfuram a alma ,ficamos assim até ele tirar os seus olhos dos meus, foi ai que percebi que estávamos no meio da pista com um show rolando enquanto algumas pessoas nos olhavam ,percebi que precisávamos sair dali,mas antes precisava falar com o homem que me olhou precisava saber quem ele era ,fui até ele e perguntei quem ele era ,ele começou a falar ,mas não me dizia quem era, então perguntei de novo ,quando finalmente  me disse se chamar Yuri ,meu coração parecia que iria sair do peito, só de ouvir a voz dele ,antes que fizesse qualquer besteira pedi que nos acompanhasse ate a sala da segurança.
         Na sala da segurança ,novas surpresas descobri que o Deus do Ébano Yuri ,era irmão do idiota que queria me matar e pareciam não se dar bem ,mas deixei isso pra lá e me concentrei na tentativa  de assassinato ,após Yuri relatar o que tinha escutado no banheiro ,comecei a juntar as peças ,George andava estranho desde o período da manhã,e depois indo até meu escritório dizendo que eu precisava estar no Show, tudo fazia sentido ,mas não entendia o porque de tentar me matar ,sempre o tratei como um amigo ,confiava nele .
         Mandei que os seguranças trouxessem o George ,mas o que era de se esperar ele já tinha fugido .

Em Uma Fração de Segundos...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora