Capitulo 68

1.1K 120 4
                                    

Noah

Depois que Yuri foi para a academia ,minha casa ficou uma bagunça ,pois minutos depois entra Pietro e mais quatro soldados ,que traziam alguns aparelhos para montar a video conferencia. Passamos duas horas trancados no escritório planejando com abordarmos Paco e George ,depois de tudo planejado escuto Yuri me chamar,ao chegar na sala tem uma péssima surpresa ,Rick estava com ele,dizendo que precisava falar comigo ,aceitei e o levei para a cozinha:

____Fala o que você quer...?

____Cara eu sei que você esta com raiva de mim por ter saido com o Yuri...

_____Não ..o problema não foi você ter saído com ele e sim pra onde você o levou...o que você acharia se convidasse o Carlos para sair e o levasse para uma boate gay?

____Você esta certo ,desculpa ..eu com certeza não iria ,gostar...,mas sabe eu tenho tido alguns problemas com o Carlos ,nesse dia eu queria sair estravasar sabe ,beber e se rolasse rolou ,uma noite pra esquecer...

_____Então você tem problemas com o seu companheiro ,resolve ter um dia de solteiro e chama o meu companheiro pra te acompanhar...me responde uma coisa ..na sua cabeça o que você pensou ao convidar o Yuri?

_____Nada...só que ele é novo nesse mundo ,achei que ele deveria conhecer mais ter novas experiências...

Ele nem terminou de falar ,pois já tinha acertado um murro no seu olho direito.

_____Sai da minha casa ..e fica longe do meu homem, se não eu acabo com você ,ou você pensa que não sei dos seus esquemas ....fica bem longe dele....

_____Eu achei que poderíamos ser amigos ,não precisava disso ... Disse ele se levantando com uma mão no olho enquanto se dirigia pra porta .

_____Não tenho amigos como você...agora some ou eu sumo com você... Disse com os braços cruzados.

Apos fechar a porta ,respirei fundo e fui até onde o Yuri estava ,pedi a ele que tomasse conta da Lorena pra mim e avisei que de agora em diante, ele tomaria conta da boate e das filiais daqui de casa,ele não gostou muito ,mas aceitou ,eu poderia deixa lo trabalhar no escritório da boate ,porem devo confessar que o meu ciumes não deixou ,não quero ele lá ,correndo risco ,tá que ele não correria risco de vida por causa dos seguranças,mas sim risco de encontrar outro para amar e isso eu não suportaria.

Depois de resolver tudo com o pessoal da agência ,saímos para montarmos campana em pontos estratégicos ,a onde poderíamos parar ou atacar os dois ,Paco e George.

Estávamos a mais de duas horas em um carro ,esperando algum movimento do Paco ou dos seus homens ,mas nada acontecia ,mesmo sabendo que o encontro estava marcado para depois de amanhã, sabíamos que isso poderia ser uma armadilha e eles se encontrariam antes.

Já estava de saco cheio ,anoiteceu e com saudade do meus amores resolvi ligar para casa,mas ao ligar ,escuto minha filha dizer que Yuri havia levado uma mulher para o meu quarto ,não sei o que senti naquele momento, só sei que tudo ficou escuro ,respirei fundo tentando me acalmar e perguntei a ele se ele havia levado alguém para casa,ele ficou furioso e desligou a ligação. Tentei falar com ele novamente,mandei mensagens,liguei ,mas ele não atendeu ,eu sabia que havia feito merda. Esperei mais uma hora ,porem nada acontecia ,encarreguei Pietro de continuar e voltei para casa,eu precisava ver o Yuri ,tinha que pedir desculpas.

Ao chegar no prédio ,perguntei ao porteiro se havia entrado mais alguém após eu ter saído e ele me garantiu que não . Entrei em casa e tudo estava em silêncio até que percebo Yuri sentado no canto do sofá olhando pela janela :

Em Uma Fração de Segundos...Onde histórias criam vida. Descubra agora