Capitulo 39

1.4K 144 8
                                    

Noah

           Ao ver a minha filha pela primeira vez na vida, me fez sentir uma alegria ,um sentimento novo ,que não sei explicar. Me aproximei da Sandra e da minha filha emocionado ,Sandra veio falar algo que nem fiz questão de prestar atenção:

_____Olá princesa! Tudo bem? Como você se chama?

_____Eu me chamo Lorena tio e você?

_____Filha a mamãe já disse que não se deve chamar os mais velhos de você e sim de senhor ou senhora.

_____Sua mãe tem razão ,mas não precisa me chamar de senhor porque se não vou me sentir un velhinho... Disse imitando um idoso e fazendo a criança rir.

_____Será que podemos conversar em outro lugar Noah?... Perguntou Sandra chamando minha atenção para ela .

_____ Você deveria ter perguntado antes de vir não acha?

_____Desculpa ,mas é que você não tem retornado as minhas ligações..

_____Deve ser porque estou ocupado com o meu namorado... Disse a olhando nos olhos...

_____Tio você namora com um menino que nem o tio Kiko?

_____Tio Kiko ?

_____É.... ele também namora um menino o nome dele é Luan ele é super legal me dá um monte de chocolates....a mamãe não gosta ,mas ele me da escondido ... Diz Lorena ,falando a ultima parte como se fosse segredo .

_____Hum! Então quer dizer que a princesa gosta de chocolate ?...

_____Sim! Muitão... Disse toda animada.

_____Então vou levar essa princesa para comer uma torta de chocolate ,o que acha?

____Sim...eu posso mamãe ?Por favor, por favorzinho....deixa...

____Esta bem ,assim podemos conversar ...

____Me espere na padaria da esquina, vou guardar o meu carro na garagem .... Disse entrando novamente no meu carro.

         Fui até a padaria e antes de falar com Lorena, chamei a Sandra um pouco afastado deixando Lorena sentada comendo a torta.

_____Por que isso agora Sandra?

_____Você me pediu um tempo,mas não falou mais comigo e Lorena tem necessidade de conhecer o pai...

_____Nossa! Só agora você resolveu se ater as necessidades da sua filha ,por que pelo o que sei ela já tem seis anos ,mas só agora há a necessidade de conhecer o pai... Disse me controlando ..

_____Noah ! Eu quero contar pra ela que você é o pai dela...junto com você..

_____Por mim tudo bem ,mas não hoje ,antes eu preciso que confirmemos a paternidade, desculpa ...mas faz anos que não nos vemos e depois de seis anos você resolve me contar que tenho uma filha...

_____Tudo bem ...eu não ligo ,ela é a sua filha e mereço sua desconfiança ,mas espero que assim que perceber que ela é a sua filha ,a veja com outros olhos e a mim também...

______Não tenho nada contra a Lorena ,mas não quero que exista duvidas ...e quanto a você nada irá mudar ,...só confirmarei que realmente falou a verdade... Disse voltando a mesa.

         Fiquei um bom tempo conversando com a Lorena, ela era muito esperta ,curiosa e bastante atenta, sempre prestava atenção no que conversávamos . Perdi a noção do tempo até que recebo uma ligação do Yuri ele parecia chateado, imaginei que  fosse por conta do meu atraso, ele desligou o telefone na minha cara,fiquei muito puto ,mas tive mais medo de ele não querer falar mais comigo,liguei varias vezes e ele não atendia ,enquanto isso Lorena me encarava curiosa , enquanto sua mãe com muita raiva ,comecei a mandar mensagens ele visualizava ,mas não respondia, liguei para casa e pedi a Laura que avisasse que ja estava chegando. Cansado daquela situação ,me despedi da Lorena prometendo sairmos outro dia para passear e assim voltei para o meu apartamento.

Em Uma Fração de Segundos...Onde histórias criam vida. Descubra agora