Capitulo 38

1.4K 148 2
                                    

Yuri

Passei alguns dias no hospital por segurança ,meus exames estavam normais ,mas os médicos preferiram se precaver . Nos dias seguintes ao meu ataque noturno ,não encontrei mais com a enfermeira Sandra ,acho que o Noah tem um dedo nisso ,desde que acordei ,ele tem sido muito protetor, as vezes ele chega a ser rude com os técnicos e o enfermeiro Henrique,essa é outra coisa estranha ,do nada trocarama enfermeira Sandra por ele,não tenho do que reclamar ,já que era nítido o desconforto dela comigo.

Após alguns dias recebi alta , voltei para o apartamento do Noah ,ele estava muito estranho no hospital ,o via sempre de conversas no celular, que quase sempre o deixava estressado,perguntei o que seria e ele me disse que era trabalho,problemas de trabalho,resolvi não insistir. Assim que chegamos ao apartamento, Noah disse que precisaria sair para resolver pendencias ,enquanto isso eu ficaria com a Sam e o enfermeiro Henrique ,esse ficou de me trazer uma receita com medicamentos para dormir,Noah claro não gostou muito disso ,desde o hospital ele adquiriu uma antipatia ao enfermeiro, chega até ser engraçado agora ser ele o ciumento.

Passamos a tarde de boa, almoçamos ,conversamos bastante ,rimos muito mais ,Sam é muito engraçada ,e ao que parece ela e o enfermeiro tinham se dado bem ,após algumas horas , com um pouco de sono por causa dos remédios ,tomei um banho e depois o enfermeiro me ajudou a colocar a faixa . Noah soube pela destrambelhada da Laura, que eu estava só com o Henrique no quarto, o que o fez surtar , ri demais do seu surto ,mesmo por que Sam estava sempre com a gente a não ser no momento de colocar a faixa ,expliquei a ele e pareceu que tinha se acalmado .

Passaram se uma hora e nada do Noah aparecer.

_____Bom foi um prazer passar a tarde com vocês ,mas eu preciso ir ,por que o meu plantão vai ser bem cedo amanhã... Disse o enfermeiro Henrique.

_____Ah! Que pena ...Disse Sam

_____Foi muito bom passar a tarde com vocês ,foi um enorme prazer te conhecer Sam...e Yuri toma os remédios certinho tá ?... Qualquer coisa pode me ligar ... Disse o enfermeiro me passando o seu numero anotado em um papel.

_____Pode deixar, obrigado pela visita e a receita...

_____Tudo bem ...

Nos despedimos e o Henrique foi embora.

Nada do Noa ,eu ja estava ficando preocupado ,resolvi ligar ,chamou várias vezes até que ele atendeu:

_____Oi ! O que foi ? Ta passando mal?....Perguntou antes que pudesse dizer qualquer coisa.

_____Calma! To bem ,só estava preocupado ,você disse que chegava em dez minutos e isso faz mais de uma hora...

_____Hum !...Desculpa amor é que encontrei um amigo na frente do prédio e ai começamos a conversar pedi a hora... Disse ele

_____OK! Só avisa da próxima vez... Disse desligando o telefone.

Fiquei irritado ,"poxa porque não ligou ou mandou uma mensagem avisando ? "Pensei.

Depois de eu ter desligado a ligação na cara dele ,ele ligou varias vezes seguida, até que me mandou uma mensagem:

Noah: YURI ATENDE ESSE TELEFONE....

Noah: É sério isso?

Noah: 😤😤

Noah: Amor me desculpa ,eu sei que errei ,deveria ter avisado me desculpa vai?...

Noah:🙏💙💙💙💙

Depois de visualizar as mensagens e não responder , desliguei o meu telefone ,fiquei me entretendo com Sam que fez questão de me fazer rir ,ainda mais depois que percebeu o clima.

Em Uma Fração de Segundos...Onde histórias criam vida. Descubra agora