Capitulo 74

1.1K 133 6
                                    

Yuri

        Depois da tempestade na casa dos pais do Noah ,tive mais uma enxurrada com Carlos e Rick. Eu estava abalado por ser o motivo dos problemas de Rick e Carlos,eu jamais havia percebido nada no tratamento que Rick me dava,sempre admirei o relacionamento deles ,sempre tão companheiros ,foi graças a eles que tive a coragem de me declarar para o Noah ,o amor da minha vida.

      Não sei o que levou o Rick a pensar que teria alguma chance comigo ,sempre fui sincero com ele ao falar dos meus sentimentos e inseguranças com o Noah. Fico triste pelo Carlos ele amava verdadeiramente o Rick ,queria que nada disso tivesse acontecido .

        Depois de uma noite de amor com Noah ,acordei com vozes alteradas ,me levantei as pressas para verificar o que acontecia ,mas ao descer ,não havia sinal de pessoas lá,procurei pela casa toda pelo Noah , porém ele não estava ,o que me preocupou ,ele nunca sai sem me avisar,resolvi ligar para ele ,chamou três vezes até que ele atendeu:

____Bom dia amor!!!.. Falou ele carinhoso.

____Bom dia o caralho ...a onde você esta?... Porque não me acordou?.... Disse chateado.

___ Calma vida! Precisei sair para resolver uns assuntos da agência ...podemos conversar mais tarde ? Agora estou dirigindo amor.... Disse ele carinhoso.

____Tudo bem Noah ,mais tarde conversamos...

         Desliguei a ligação e fui fazer a minha higiene ,desci para cozinha  ,estava morrendo de fome .Estava tomando café ,quando o interfone tocou e atendi ,era o porteiro perguntando se poderia liberar a entrada da Laura ,liberei e esperei que ela subisse.

        Quando ela entrou pela sala ,parecia muito mudada ,bem vestida ,perfumada ,muito bem maquiada e parecia uma outra pessoa até o seu jeito de andar havia mudado.

____Como vai Yuri? Vejo que continua o mesmo...

____Ao contrario de você ,não é?... Que parece ter mudado muito....

____Gostaria de falar com o Noah...

____Conta outra ...você já deve saber que ele saiu...qual é a sua intenção em vir aqui ...

____Esperto...eu queria que você me visse ,mesmo depois de ter traido a minha amizade e roubado o homem que amo ...eu to aqui inteira e de nada adiantou tudo o que você fez...

____Você só pode estar louca...eu nunca te fiz nada ...o que aconteceu comigo e com o Noah ,não foi proposital ,nos apaixonamos...

___Não seja hipócrita,você sabia que eu o amava e mesmo assim ficou com ele...

___Quando ficamos eu suspeitava do seu amor por ele ,mas só tive certeza quando já estava com ele....

___Yuri ...depois de descobrir sobre vocês uma raiva ,um ódio me consumiu e cheguei até mesmo a me aliar ao Gustavo ,outro iludido tadinho,achou mesmo que tinha caido no papinho dele de que estava tentando os separar pelo bem da familia ,mas claro que eu sempre soube do amor platônico dele pelo Noah...coisa que nunca vai deixar de ser, há pessoas que nasceram para mais e esse é o caso do Noah ...

____O que quer dizer?

____Nada ...pra você só posso dizer que tudo o que plantamos colhemos ...então boa sorte... Disse ela se levantando do sofá e saindo do apartamento.

____Que merda foi essa?... Perguntei confuso com aquela visita.

      Fiquei ali parado ,pensando naquela conversa louca ,mas nada fazia sentido ,o que ela queria ,porque ir ali para dizer coisas sem sentido.

      Estava em meus pensamentos quando recebo uma ligação estranha .

____Senhor Yuri ?

____Sim ,quem  fala?

____É o Rubens o vigia da boate ,é que deixaram um pacote para o senhor aqui ,como não sei quando o senhor virá resolvi ligar...

____Um pacote?

____Sim senhor ,um pacote pequeno ,deixaram falando que era urgente,por isso liguei...

____Mas quem deixou?

____Um motoboy senhor...

____OK! Estou chegando ai ...

       Me arrumei e sai para saber o que era o pacote que me enviaram. Pensei em ligar para o Noah ,mas fiquei com receio de o atrapalhar por nada ,então resolvi ver primeiro o que era pra depois avisa lo.

        Ao sair de carro do condomínio freio o carro em cima do Rick , que me pedia para conversar:

___Preciso conversar com você...

___Agora não dá tenho que resolver um problema ...Disse pela janela do carro.

___Ótimo !...Vou com você... Disse ele entrando no carro .

___O que pensa que esta fazendo?
Sai do carro...

___Achei que estava com pressa...

___Rick ,não estou pra brincadeira ...

      Antes que terminasse de falar um dos seguranças com a arma em punho ,perguntou se eu tinha algum problema. Não queria confusão ,então neguei e ele voltou para o carro atrás do meu .

____Você tem o tempo daqui até a boate ...

____Então espero que tenha bastante transito .... Disse rindo .

       Fiquei em silêncio ele entendeu que já estava correndo o seu tempo.

____Yuri ...eu soube pelo Carlos que você esteve em casa ontem ....e....que ouviu tudo o que contei para o Noah...

        Continuei em silêncio e então ele deu sequência.

____Eu ...não queria que tivesse sido daquela forma ...eu deveria ter contado ,tentei pensar numa forma pra isso ,mas não encontrei nenhuma ...desculpa se te desapontei ,sei que nunca me viu de outra forma ,que não fosse como amigo ,mas a gente não manda no coração...eu tentei ...juro que tentei não me apaixonar ,mas parece que quanto mais tentava ,mais forte ficava os meus sentimentos...eu...te...

___Desculpa Rick...mas não quero ouvir isso de você...a quem você deveria dizer isso era ao Carlos, ele é o homem que te ama ,que sempre te apoiou...eu ...eu tenho alguém a quem amo e só ele, permito ouvir ou dizer palavras de amor...o seu tempo acabou...chegamos... Disse em frente a boate.

       Estava tirando o cinto ,preste a sair do carro ,quando ele me segurou pelo braço.

___Sei que nunca serei correspondido ,mas preciso dizer ...eu te amo Yuri e espero que algum dia me perdoe ... Disse me soltando e saindo do carro .

      Sai do carro e parei em frente a porta da boate e perguntei a um dos seguranças que ficavam na frente ,tendo Rick ao meu lado olhando para o nada.

___Eu preciso falar com o Rubens ,chama ele pra mim...

___Desculpa senhor ,Rubens?

___Sim um dos vigias ou segurança da casa ele disse que tem um pacote pra mim...

___Não trabalha ninguém aqui com esse nome senhor...e não houve nenhuma entrega hoje...mas vou verificar... Disse um segurança desconfiado .

       Ao me virar para Rick o vi observando algo ,estava triste por ele ,quando iria abrir a minha boca para falar algo ,o vejo arregalar os olhos e se jogar em cima de mim e logo ouvi vários tiros ,depois mais e os seguranças me puxando para dentro da boate .

        Após alguns segundo só conseguia escutar um zumbido ,olhei para os seguranças que me perguntavam algo ,mas não entendia olhei para o meu corpo verificando se havia me ferido ,foi então que vi sangue na minha roupa procurei da onde estava vindo ,porem percebi que não era meu ,era do Rick.

___RICK! ...Gritei e corri até onde o corpo dele estava estirado no chão com um dos segurança fazendo massagem cardíaca.

        Era muito sangue ,ele me salvou ,os tiros eram pra mim ,eu não conseguia deixar de pensar, ele se colocou na minha frente pra me proteger.

Em Uma Fração de Segundos...Onde histórias criam vida. Descubra agora