Capitulo 2

3.2K 266 6
                                    


  Noah

        


         Hoje o dia seria cansativo ,acordei cedo ,fiz minha higiene pessoal ,desci para o andar de baixo da minha cobertura ,em um dos edifícios mais caros da cidade. Uma imposição dos meus pais ,para que morasse só, pois é sou muito mimado ,mesmo com 32 anos.   

         No andar de baixo ,encontro Laura a minha secretária do lar, ela aparenta ter uns 25 anos, é bonita ,já dei uns catas nela ,mas agora tento evita lá ,pois depois que ficamos ela pareceu ter cultivado sentimentos por mim e isso não daria certo ,pois sou livre e gosto de ser assim.

        Ao me sentar a mesa ,ela toda atenciosa me serve,tentando se insinuar de forma sexy ,porém antes que de merda e eu não me controle ,decido tomar café no bar ,ao qual tenho um escritório e administro a rede de bares que tenho.

         Entrei no meu escritório, seguido de George meu escudeiro e gerente do bar ,que me trazia todos os fechamentos dos bares. Passamos a manhã toda ,em meio a papelada e ligações para fornecedores, que acabamos nem saímos para almoçar .  Percebi George muito nervoso ,perguntei o que era, e ele disse não ser nada ,então deixe para lá.

        A noite seria de estréia ,uma nova banda estava querendo a muito tempo ,se apresentar na boate e depois de muito insistir, George me convenceu a liberar a apresentação ,então por isso o lugar estava uma zona ,músicos,garçom ,pessoal da limpeza, seguranças e o pessoal da iluminação ,caso desse certo ,poderia permitir em outros bares também.

         Eu estava sentindo que algo mudaria a minha vida hoje ,só não sabia se era para melhor.

          Gu me ligou querendo almoçar ,mas disse não poder, pois estava cheio de trabalho ,mas o convidei para a noite e ele como sempre aceitou.

            Já estava tudo certo para a noite , só faltava alguns arranjos ,mas o principal já estava pronto ,me despedi rapidamente dos funcionários, alegando estar de volta em duas horas. E assim foi ,fui para casa tomar banho e me arrumar para a grande noite.



Yuri

      

           Já fazia uma semana, que estava de volta a cidade, depois de 15 anos longe .Queria tanto ver os meu pais ,meus irmãos e claro a Cíntia ,mesmo sabendo que ela poderia estar casada e com outro.

           Passei o dia assim ,pensando em como me aproximar da minha família ,eu encontrei a um mês a rede social do meu irmão ,suas postagens ,mostrava como tinha amadurecido e virado um homem, ele era apenas 3 anos mais velho que eu ,mas era o meu super herói, quando criança.

       Observei seus últimos post, ao qual marcava alguns amigos para um show ,que aconteceria em uma dessas baladas de mauricinho ,era a oportunidade que eu precisava ,iria encontrar o meu irmão e depois ,tentaria me aproximar do restante da família.

        Estava ansioso para a noite chegar , fui ao barbeiro aparei a barba e o cabelo ,para encontrar o meu irmão ,estava feliz, algo me dizia que minha vida iria mudar , eu rezava que para melhor.

           Comecei a arrumar ,o pequeno quarto que havia alugado em uma pensão ,na intenção de passar mais rápido as horas. Não sabia como seria recebido ,pois muita coisa, eles não sabiam sobre mim e o motivo de eu ter ido embora ,eu teria que contar, o problema é se iriam me perdoar.

          Todos esses anos ,sofri por estar longe de quem amo,lutei o quanto pude ,para sobreviver e ter a oportunidade de pedir desculpas, a minha família pela burrada que fiz .Não constitui família e olha que oportunidade não me faltou ,mas não teria como começar em cima de algo inacabado ,eu tinha que resolver o meu passado ,para ser quem eu queria ser,por isso passei por muita coisa ,pra chegar aqui e não vou desistir de pedir perdão a minha família,não agora .

Em Uma Fração de Segundos...Onde histórias criam vida. Descubra agora