Torne-se mais forte

92 20 2
                                    

Jaebum sabia que Jinyoung não teria misericórdia consigo, então caminhou em direção ao elevador tentando pensar em qualquer outra coisa, evitando assim estressar-se em demasiado. Iria até o quinto andar, um espaço feito especialmente para treinos. Lá praticaria todo tipo de habilidade, como tiro — que na realidade aprenderia com Jackson, que pareceu mais animado para treiná-lo —, ou defesa pessoal, que seria sua primeira aula. Estava vestido a caráter; a roupa mais leve certamente o ajudaria a se locomover melhor, facilitaria na absorção do suor e o permitiria sentir-se mais confortável no meio daquela tensão. Talvez até pudesse escapar das investidas do Park se fosse rápido o suficiente. Pensar dessa forma o deu um pouquinho de esperança.

Nenhum dos garotos realmente tentou acalmá-lo. Mark desejou boa sorte de forma educada, não escondendo o pesar nos olhos. Jackson apenas riu, fazendo uma dancinha engraçada só de pensar em ambos juntos treinando defesa pessoal, deixando algumas piadinhas no ar. Yugyeom e Bambam até tentaram, mesmo que de forma boba, desviar um pouco seus pensamentos sobre o treino, mas Youngjae logo cortou a tentativa dizendo que seria bem melhor engolir de uma vez que Jinyoung era severo e às vezes podia ser extremamente difícil de se lidar. Jaebum percebeu naquele momento que o Choi realmente era alguém realista e não ficou muito surpreendido com isso; um bom líder precisava ter o pé no chão.

Quando chegou ao quinto andar, o silêncio da sala aberta o deixou arrepiado. O local era forrado de tatames, provavelmente para garantir a segurança de todos. Havia duas alas, em uma delas conseguia ver alvos em uma parede e espaços especiais para tiro, na outra encontrou todo tipo de aparelho, como nas academias, e também bonecos para praticar luta. Apesar de estarem no subterrâneo, as janelas hologramas mostravam um céu azul e limpo. Se Jaebum não soubesse, acharia que aquela visão era real. De alguma forma, felizmente, observar um pouco as nuvens o acalmava. Em Neos os dias eram sempre soturnos e vazios, eles provavelmente colocaram aquelas imagens ali para deixar as pessoas mais animadas.

— Finalmente chegou. — a voz doce de Jinyoung soou no canto da sala, ele caminhava em sua direção enfaixando uma das mãos. — Achei que tivesse desistido.

— Eu quase desisti, — foi sincero, aproximando-se do mais velho. — contudo isso não seria prudente de minha parte.

Jinyoung sorriu. Jaebum não conseguia deixar de pensar em como ele parecia adorável, mas também estranhamente perigoso e ardiloso. Bambam havia mencionado como o Park tinha facilidade em enganar as pessoas, olhando-o de perto agora que estavam a sós conseguia enxergar bem o que o tailandês dissera. Até mesmo a forma de andar parecia perfeitamente pensada, como se ele a todo o momento calculasse seus próximos passos e dos oponentes, almejando garantir uma vitória fácil e sem esforços. Jinyoung poderia ter uma aparência reconfortante, mas seus olhos frios não enganavam Jaebum. Ao menos conseguia ler isso agora que tinha um pouco mais de tato com as pessoas, alguns dias atrás acharia que ele era alguém comum.

— Tem razão, um bom soldado não foge. — terminou de enfaixar a mão. — Nem mesmo quando ele está com medo ou encurralado.

Jaebum fitou-o intensamente, assentindo. Jinyoung certamente sabia do estrago psicológico que poderia causar em si.

— Vamos começar. — respirou fundo, olhando em volta. — Primeiro você irá se alongar ali no canto, depois eu irei te mostrar movimentos básicos de defesa.

— Certo.

O mais novo fez como pedido, alongando-se com ajuda das barras, certificando-se que não tinha esquecido-se de nada. Jinyoung provavelmente já tinha se alongado, afinal anotava alguma coisa em um painel, completamente alheio o que fazia. Ao terminar, rumou até ele silenciosamente. Esperou que o Park terminasse de digitar, espiando curiosamente por cima do ombro dele. Do pouco que viu, percebeu que era uma espécie de ficha sua, contendo alguns dados simples que provavelmente tinha conseguido com Yugyeom. Ele provavelmente anotaria seu progresso conforme os treinos iam caminhando, assim poderia ver nitidamente a evolução de Jaebum.

ImperiumWhere stories live. Discover now