Doze

785 104 28
                                    

Ainda na 5° semana de 19 restantes, domingo 19:45 pm

Unlimited ficava a uns bons quilômetros dali, mas Kevin fez o percurso em poucos minutos. Entrar na boate não foi difícil, e Max, Marco e Jason estavam sempre ao seu encalço. Kevin sentiu o cheiro familiar de festa, por mais que ele tenha parado de ir em várias pra se tornar o adulto responsável por Cloé, ele sabia como fazer uma festa se tornar inesquecível.

As batidas faziam as pessoas ficarem malucas, mas tinha algo muito diferente naquele lugar. Kevin podia ver vários homens fantasiados com poucas roupas dançando em pontos estratégicos daquele lugar, havia muitas mulheres ali e então ele percebeu que aquele lugar era pra despedida de solteiras.

— Alguém aqui já viu a Deby? — Jason perguntou, sendo ignorado.

Kevin parecia um caçador, procurava a dona daqueles lindos olhos azuis com determinação no meio de toda aquela gente. Ele colocou as mãos na cintura por cima da jaqueta de couro, e rodava em círculos tentando ver por cima das cabeças, mas teve uma surpresa muito maior.

Lá no palco, Annie Smor dava um show de sensualidade. Os olhos de Kevin pararam nela assim que a  viu.

Os cabelos loiros estavam soltos pela primeira vez desde que a conheceu, era longo e brilhoso, ela dançava de costas enquanto rebolava sua cintura de uma maneira alucinante e mesmo de longe Kevin conseguia ver duas covinhas na base de sua coluna. A calça jeans de Annie tinha um rasgo em cada perna que se localizavam na poupa do seu bumbum. E em alguns passos abaixo do palco, tinha uma plateia de espectadores eufóricos por Annie Smor.

— O que ela está fazendo? — Marco perguntou a Max.

— O que ela está fazendo com ele você quer dizer! — Max levou o olhar dos dois amigos para Kevin que olhava estasiado a figura de Annie no palco, ele sorria de uma maneira calma enquanto de braços cruzados, via Annie virar de frente para a plateia.

Sua barriga chapada a mostra e seus cabelos grudando no corpo.

— Ela está arrasando não é mesmo? — um segurança falou, se aproximando dos quatro. — E olha que achei que ela não conseguiria dançar...

— Quer saber, vou atrás de Deby agora mesmo!

Jason disse.

— É isso aí! — Max apoiou.

— Eu vou junto só pra que você não faça besteira. — Marco falou. E os dois desapareceram festa a dentro.

Annie agora fazia um movimento com as mãos levando elas direto a cintura e depois ao ar.

— Ei cara, você não vai fazer nada? — Max perguntou.

— Claro que não, ela está se divertindo. Eu não quero estragar a graça… — Kevin o respondeu.

Ao lado do palco, Deby e Lexi dançavam enquanto viam uma versão totalmente diferente de Annie Smor dançar no palco.

— Quantos copos ela tomou da sua bebida?

— Não sei, talvez uns três. E então aquele cara saradão levou ela pro palco. — parou para gritar quando Annie desceu até o chão. — É mesmo uma pena que ela só goste de Kevin!

Lexi observou.

— É melhor você esquecer isso. Amanhã mesmo ela vai viajar com ele…

Lexi riu e então respondeu.

— Kevin não dá ponto sem nó!

— Deby…— as duas viraram ao ouvir uma voz logo atrás delas, virando-se encontraram um par de íris verdes olhando fixamente para Deby Susan. O cabelo alourado de Jason estava todo revirado, sua respiração estava pesada, seus braços fortes estavam largados ao lado do corpo e ele parecia triste, extremamente triste.

Quando Annie for Onde as histórias ganham vida. Descobre agora