Último Capítulo.

1.3K 89 17
                                    


29 de março de 2018.

Kevin ainda não entendia como, mas ela não estava mais lá. Acordou aquela manhã e encontrou uma carta na sua caixa de correspondência. Abriu e se pôs a ler:

É estranho te mandar uma carta, já que sou sua vizinha e não tenho necessidade disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É estranho te mandar uma carta, já que sou sua vizinha e não tenho necessidade disso. Mas preciso que você saiba de coisas que eu não teria coragem de te dizer pessoalmente. Pesso desde agora mil desculpas. Me desculpe por ser uma covarde, e ter que dizer coisas em cartas em vez de lhe contar pessoalmente o que realmente está acontecendo comigo. Me desculpe por deixar o seu coração em pedaços, é assim que ele vai estar quando você terminar a leitura desse papel, é assim que eu estou agora. Não, não há nada que você poderia ter dito para fazer meu coração se sentir melhor, eu e você sabíamos que tudo daria errado em algum momento. E eu agora estou tentando lhe poupar de uma terrível dor; talvez eu esteja sendo um pouco cruel, mas a vida já foi cruel demais comigo, e eu decidi que deveria tomar as rédeas dela.

Eu fico todos os dias lembrando de você, pensando em como você vai se sentir quando eu morrer, me desculpe também por ser realista, talvez eu fique bem, mas a probabilidade pra isso, é muito pequena. Eu posso estar sendo egoísta, mas dói saber que um dia todos vão seguir suas vidas e vou só me tornar uma lembrança. Eu tinha planos, Kevin, tinha sonhos. Eu queria viver.

Por isso, e um milhão de outros motivos que não preciso dizer, eu decidi deixar você. Vou seguir seu conselho e procurar ajuda em outro lugar. Não, eu não posso te dizer para onde estou indo, não poderia te dar esperanças quanto a uma nova chance de cura por que se tudo der errado, eu não conseguiria me perdoar. Saiba que em nenhum momento o que eu sinto por você diminuiu no tempo em que nos conhecemos. Eu sempre te achei um maluco, mas a verdade é que tinha inveja de como você lidava com a vida, você é sem dúvidas uma das melhores pessoas que eu já conheci.

Todos me diziam que eu não tinha mais chances, menos você. E eu amava o fato de que você se interessava por tudo que me fazia feliz, esses pequenos detalhes me deixavam viva, e você sabia que nós dois não sabíamos mais o que era viver há muito tempo. Eu me apaixonei por você, Kevin, mas hoje, eu sei que te amo. Estou indo embora por que amo demais você, a sua irmã, o meu pai… a Deby…e se eu continuasse ao lado de vocês, eu com certeza morreria mais rápido e de tristeza. Estou indo embora, mas nunca vou deixar de lhe amar, Kevin.

Eu gostaria de dizer um até logo, mas não sei o dia de amanhã, por isso estou lhe dando um adeus, espero muito te encontrar em outra vida, ou quem sabe nessa…mas já não tenho tanta certeza.  Eu te amo, Kevin, diga isso ao meu pai e a Cloé também, sentirei saudades onde quer que esteja. E se um dia eu conseguir voltar, voltarei, tenha certeza disso. Estou indo agora, mas você sabe o quanto queria ficar.

Um adeus e até a próxima vida.

Meu Kevin.
De Annie.

Seu corpo tremeu.

Quando Annie for Where stories live. Discover now