Capítulo Bônus

19.8K 1.1K 94
                                    


Hello amores!

Como vocês estão ?

Como pediram vou postar uma foto do mais perto que eu achei da Giulia que tenho na cabeça. Com o andar da história eu vou explicando melhor. Não sei quem é a menina pois achei a foto no pinterest, se alguém souber por favor me diz.

 Não sei quem é a menina pois achei a foto no pinterest, se alguém souber por favor me diz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Com isso fiquem com um pouco de Massimo.


Trazendo mais um presentinho pra vocês, espero que gostem.


Beijos. 


═════════ ❃ ═════════


Massimo


Flashback On


No dia em que assumi a máfia senti a forte presença do meu pai, estava o substituindo a contragosto. Utilizei de todas as artimanhas para colocar outro em meu lugar ou até mesmo adiar a reunião de posse, mas a gente nunca pode deixar a máfia pra depois.

Os códigos e valores da máfia são inquebráveis e um dos principais é:

Sempre estar a disposição da máfia. Acima de qualquer coisa ou pessoa.

Havia crescido no meio disso tudo, feito todas as iniciações, porém fugia dessa responsabilidade como o diabo foge da cruz. Não queria me ver preso as obrigações e atribuições que o cargo exigia. Por isso relutei tanto para estar aqui hoje, mas não podemos fugir de nosso destino.

No salão em meio ao vice e os subchefes, junto com todo o alto escalão da máfia eu fiz meu juramento.

- Anche in questa notte santa, nel silenzio delle tenebre e sotto la luce delle stelle e lo splendore della luna, forma la catena santa! (Mesmo nesta santa Noite, no silêncio das trevas e sob a luz das estrelas e do esplendor da lua, formo a santa cadeia!).

Estiquei meu braço e abri minha mão.

- Nel nome di Garibaldi, Mazzini e Torricelli, con parole di umiltà, formo la Santa Società! (Em nome de Garibaldi, Mazzini e Torricelli, com palavras de humildade, formo a Santa Sociedade!)

Um homem encapuzado se aproximou de mim e com uma adaga fez um pequeno corte em minha mão. Cerrei o punho com força deixando as gotas caírem sobre a foto de meu pai que estava em cima da mesa.

- Giuro di negare tutto fino alla fine della settima generazione ... l'intera società criminale in me finora riconosciuta per proteggere l'onore dei miei saggi fratelli! (Juro de negar tudo até o fim da sétima geração... toda a sociedade criminal em mim até hoje reconhecida para proteger a honra de meus sábios irmãos!)

Peguei o fósforo acendendo e jogando sobre a foto manchada de sangue vendo-a queimar e finalizei dizendo:

- Se prima ti conoscevo come un fratello saggio "creato" e non leale, questa volta ti conosco dal mio saggio fratello! Sotto la luce delle stelle e lo splendore della luna, disegno la catena sacra! Nel nome di Garibaldi, Mazzini e Torricelli, con parole di umiltà, formano la Santa Società. (Se antes eu o conhecia como um sábio irmão "feito" e não fidelizado, deste momento o conheço por meu sábio irmão! Sob a luz das estrelas e o esplendor da lua, projeto a santa cadeia! Em nome de Garibaldi, Mazzini e Torricelli, com palavras de humildade, formo a Santa Sociedade)

Depois disso não tinha mais volta, eu era a máfia agora.


Flashback off


═════════ ❃ ═════════



O Juramento citado acima é verdadeiro e foi tirado do site Estilo Gangster que traz tudo sobre a máfia italiana.

Não esqueçam de votar e comentar.

A protegida do MafiosoWhere stories live. Discover now