Capítulo Bônus

12.1K 785 30
                                    

Boa noite amores, tudo bom com vocês?
Como pediram tem um capítulo bônus. Lembrando que tem um link no meu perfil que é do grupo no WhatsApp quem tiver interesse em participar é só clicar lá.

Espero que gostem.
Boa leitura ❤️

═════════ ❃ ═════════

Massimo


Flashback on


" Venturini já havia se entrometido demais em meus negócios e isso acabaria hoje. Ele se achava um grande negociante, mais na realidade não passava de um trapaceiro, não era atoa que ele precisava usar artimanhas tão sujas e baixas para conseguir o que queria. Depois de seu último golpe pra cima de mim, minha paciência havia se esgotado.

A madrugada silenciosa nos dava cobertura juntamente com a escuridão, Hugo e Travis estavam a minha frente, os alarmes haviam sido desligados e nós já estávamos dentro da mansão. Não tinha sido fácil burlar a segurança pois assim como todos que trabalhavam com a máfia, segurança era indispensável. Porém nada era capaz de me parar quando eu colocava algo na cabeça, e na minha mente piscava em neon o cadáver de Venturini.

Hugo fez um gesto avisando que estava limpo e subimos a escada, seguindo até o final do corredor. Segundo nossas fontes a ultima porta seria a do quarto de Venturini. Travis empurrou lentamente a porta que estava encostada e nós entramos na surdina, sobre a enorme cama o homem loiro dormia tranquilamente junto com sua esposa.  Me aproximei da cama e acendi o abajour cutucando o homem que se remexeu e abriu os olhos sonolento.

- Hora de acordar bela adormecida. - Sussurrei com um sorriso nos lábios.

Venturini se levantou em um pulo, assustado. Olhou pra nós três e tentou se aproximar do criado mudo mais eu o impedi.

Balancei o dedo negativamente e o levei até os lábios pedindo silêncio e com a cabeça apontei pra sua esposa dormindo.

- Talvez você queira conversar em outro lugar.

Venturini engoliu em seco e assentiu, sai do quarto logo atrás dele que nos encaminhou até seu escritório naquele mesmo andar, algumas portas depois de seu quarto.

- O que vocês querem? Ele disse com a voz trêmula.

Vendo-o tão acuado assim até poderia me questionar se era o mesmo Venturini que tinha sabotado meus negócios.

- Sua cabeça numa bandeja de prata, seria suficiente o pra mim. - Sorri diabolicamente imaginando a cena.

Venturini se atreveu a correr até a porta e eu agilmente saquei a pistola e atirei, mais tudo aconteceu muito rápido. A mulher de Venturini adentrou a sala e se atirou em sua frente, a bala acertando em cheio seu peito. Venturinni a segurou em seus braços e eu encarei a cena atônito. Não era ela, não era pra ser ela.
Venturini se voltou pra mim os olhos vermelhos completamente transtornados.
- Seu miserável. - disse avançando em cima de mim.

Eu não me movi , a pistola caiu de minha mão fazendo um barulho no chão e eu senti 1, 2, 3 socos e o gosto de ferro em minha boca era intenso devido ao sangue. Então eu o vi pegar a arma do chão e em um instinto puxei o punhal preso em minha calça e num movimento rápido deslizei a lâmina pelo rosto de Venturini vendo o sangue jorrar.
Ele se desequilibrou e tomei a arma de sua mão. Tudo isso aconteceu em segundos pois em seguida Hugo e Travis já estavam em cima de mim me arrastando pra fora dali

- Precisamos sair daqui - A voz de Hugo soava longe pois estava mergulhado em pensamentos.

Não me atrevi a olhar pra trás e já era capaz de ouvir a movimentação fora da casa. Meu cérebro trabalhava em modo automático tudo que eu consegui pensar é que eu havia matado ela.

Eu matei um inocente.

Isso fazia de mim um monstro."

Flashback off

═════════ ❃ ═════════

Não esqueçam de votar e comentar !

A protegida do MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora