Boa tarde amores!

Como vocês estão?

Lembrando que a gente tem um grupo no whatsapp e o link ta no meu perfil, tem spoiler dos capítulos e outras coisinhas mais.

Temos também playlist no Sportify, pra quem assim como eu gosta de ler ouvindo uma trilha sonora.

Playlist: https://open.spotify.com/playlist/3tfuTSGonpQZ7W63hkh5Q8?si=qy0lSc-KQkSsi4mAtNfJ2A


Boa leitura ❤








═════════ ❤ ═════════



Giulia

Um cheiro pútrido adentrou minhas narinas fazendo que minha consciência retornasse de imediato. Abri os olhos sem saber onde estava, tentei mexer minhas mãos mais algo as prendia, minha cabeça doeu e me lembrei da pancada que me fez apagar.

Gemi de dor.

Cada pedaço do meu corpo doía e a lembrança da noite passada dançava entre as memórias.

Flashback on

" O barulho da porta sendo arrombada me chamou a atenção e me voltei novamente pra ela, vendo-o se aproximar rapidamente. Um homem loiro de olhos azuis gélidos veio em minha direção, ele tinha uma enorme cicatriz que cruzava seu rosto, ainda que não parecesse recente ela me deu um calafrio. Em sua roupa havia respingos de sangue , o que me fez dar alguns passos para trás.

- Por favor, não me machuque.- disse com a voz falha.

Um nó se formou em minha garganta, por mais que eu quisesse acreditar que ele não me faria mal, seus olhos me diziam ao contrário. O homem avançou sobre mim, segurou em meus cabelos e me jogou com força contra a parede. A pancada foi toda em minha cabeça me fazendo desabar no chão desorientada, sentindo algo escorrer em minha testa levei a mão até ela constatando o que imaginava.

Sangue.

- Sabe Giulia, sinto muito por está fazendo isso com você. - Ele disse caminhando de uma lado pro outro em minha frente - Mas infelizmente você parece ser importante pra Massimo.

Ele me olhou e seus olhos azuis beiravam a loucura, ele claramente era desequilibrado. Me mantive encolhida no canto da parede.

Mas novamente ele se aproximou de mim, segurou em meu braço e sem sutileza nenhuma me levantou do chão, me debati contra ele que apertou ainda mais sua mão em volta dos meus braços. Tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e pressionou o corte em minha cabeça, eu gemi de dor e ele sorrio. Ele aproximou seu rosto do meu e me cheirou.

- Você fede a Massimo.

E após dizer isso ele me socou fazendo tudo ficar preto."

Flashback off


A luz entrava por uma pequena fresta em uma janela logo abaixo do teto, mas era suficiente pra iluminar bem o local. Olhei ao redor procurando meu sequestrador porém eu estava sozinha.

Olhei minhas mãos notando as cordas que as amarravam e as grandes marcas rochas em toda extensão do meu braço só agora tomando consciência da dor que irradiava pelo meu corpo. Forcei minhas mãos mais a corda nem se moveu, me remexi na cadeira tentando de alguma forma me soltar.

- Vejo que já está bem acordada. - uma voz grossa disse.

Levantei a vista vendo o homem loiro escorado na porta a minha frente. Involuntariamente meus olhos se encheram de lágrimas e o desespero se apossou de mim.

A protegida do MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora