XX

13.4K 888 320
                                    


Boa noite amores!

Como vocês estão? Mil perdões pela demora do capítulo mais ele chegou e eu simplesmente to amando ele. Espero que vocês também gostem.

Quem quiser fazer parte do grupo no whats é só ir no meu perfil que lá tem o link.

Além do mais nós  também temos uma playlist no spotify.

Beijos e boa leitura ❤

═════════ ❃ ═════════


Massimo

O dia acabara de amanhecer e Giulia dormia tranquilamente em meus braços, seus cabelos negros estavam espalhados pelo colchão, de sua boca entreaberta saia sua respiração suave que tocava diretamente eu meu pescoço. Aos meu olhos Giulia era como uma flor delicada que merecia todo cuidado, sorri de lado com a minha própria mentira já que quando se tratava de sexo ela não havia nada de delicada. Giulia me surpreendia todos os dias, com cada descoberta nova que eu fazia sobre ela.

Retirei com cuidado meu braço debaixo dela que se remexeu um pouco mais permaneceu dormindo peguei minha cueca no chão e a vesti, saindo do quarto em seguida. Desci as escadas com a fraca luz da manhã que começava a iluminar o céu, me dirigi ao bar preparando uma dose de whisky puro virando de uma unica vez. Faltava pouco mais de um mês pro casamento.

Casamento.

Meu coração batia forte e minhas mãos chegavam a tremer, eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Não era medo, era mais como uma sensação. Uma sensação de que algo ruim aconteceria e eu não sabia o que fazer. Fazia alguns dias que minha mente rondava com esse pensamento, nossa segurança estava extremamente reforçada, todos os protocolos sendo seguidos e ainda assim, a sensação perdurava.

- Não conseguiu dormir de novo? - A voz de Giulia chegou até meu ouvidos e eu sorri.

Ela não conseguia  ficar muito tempo na cama quando eu me levantava e isso foi uma vitória pro meu ego. Me virei pra ela que estava na metade da escada com uma linda carinha de sono.

- Está tudo bem, só preocupações da máfia - menti.

Não queria deixá-la nervosa com algo que eu nem conseguia entender. 

- Você quer que eu fique com você? - Ela perguntou.

- Não precisa, ja vou subir ok? Descanse que você tem um longo dia.

Giulia abriu um gigantesco sorriso e subiu correndo as escadas.  Ela iria provar o vestido de noiva pela primeira vez e segundo as tradições eu não poderia ver o que estava me deixando bastante impaciente.

Coloquei o copo sobre a bancada do bar e olhei uma ultima vez pro céu que agora ja estava todo claro e pedi a qualquer divindade proteção pra qualquer coisa que aconteceria.



═════════ ❤ ═════════ 

A protegida do MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora