XXIV - Capítulo Final!

13.4K 788 218
                                    

Boa tarde amoooores, como estão?

O último capítulo do livro chegou mais não o fim da história de Massimo e Giulia.
O segundo livro vem ❤️

Temos playlist no Spotify - A PROTEGIDA DO MAFIOSO.

Capítulo musical, então já sabem né.

Espero que gostem e logo mais tem capítulo novo no livro II. 

Boa leitura ❤️

═════════ ❃ ═════════


Massimo

{Deem play na música: Hallelujah - Pentatonix}

Assim que as portas se abriram ao mesmo tempo que a música começou a tocar meu coração pareceu explodir. Eu só consegui enxerga Giulia naquele vestido branco caminhando até mim, onde seriamos um só.

I used to live alone before I knew ya (Eu costumava viver sozinho antes de conhecer você)

O Massimo antes de Giulia era um passado borrado, de quem eu nem fazia questão de lembrar. Pra mim o que importava era do dia que conhecia ela, do dia que minha vida mudou, do dia que eu mudei. De alguma forma, eu sabia lá no fundo que ela era diferente, eu a deixei entrar na minha vida sem cerimonia nenhuma, ela sabia meus segredos e meus medos e ainda assim estava ao meu lado. Ela conhecia minha melhor versão, mas também sabia como era a pior, e ela estava ali, linda como um anjo sorrindo pra mim.


Well, maybe there's a God above (Agora, talvez haja um Deus acima)

Sim, havia um Deus lá em cima e ele havia me dado Giulia. Eu nem sabia ao certo como agradecer, ver Giulia assim vindo em minha direção com nosso filho em seu ventre, era algo muito maior do que eu pudesse imaginar. Eu amava demais aquela mulher e seria capaz de tudo para fazê-la feliz. A única coisa que eu queria na vida era amar Giulia e nosso filho pro resto da minha vida.


Giulia e Mário chegaram até mim, ela se soltou dele e Mário me deu um abraço.

- Seja feliz meu menino - Mário disse ao me soltar. - Cuide bem dela.

- É o que eu mais quero fazer - Disse sorrindo.

Me aproximei de Giulia e dei um beijo em sua testa.

- Você está... não tenho palavras capazes de definir, mas, com certeza é algo superior a magnifica. - Peguei sua mão colocando em meu braço.

- Você também esta lindo - Ela sorriu segurando em meu braço.

Nós caminhamos até o altar nos ajoelhando no genuflexório¹ onde o Padre tradicional da Famiglia começou a cerimonia. Segurei a mão de Giulia ouvindo o que ele dizia.


- Boa noite a todos! - O Padre disse e todos responderam em uníssono - Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.

O padre apontou pra gente e olhei pra Giulia que sorria pra mim, seus olhos estavam marejados.

- Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.

O padre veio até nós.

- Massimo Torricelli, é de livre e espontânea vontade que você aceita Giulia Ricci como sua legitima esposa? - O padre perguntou.

A protegida do MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora