XII

18.5K 1.1K 443
                                    


Boa noite amores!

Como vocês estão?

Espero que vocês gostem muito desse capítulo e tenham paciência com essa autora escrevendo cenas hot ta? KKKKKKKKKKKKK amo vocês

To pensando em fazer um grupo no whatsapp, o que vocês acham? pra vocês me me cobrarem capítulo novo por lá também KKKKKKKKKKKKK

Tem parte pra ser lida com musiquinha, lembrando que temos a playlist  da história.

Música: Earned it - The Weeknd

Playlist: https://open.spotify.com/playlist/3tfuTSGonpQZ7W63hkh5Q8?si=qy0lSc-KQkSsi4mAtNfJ2A


Boa leitura!






═════════ ❤ ═════════ 


Giulia


{Deem play na música:   Earned it-  The Weeknd}

A porta foi fechada com um baque surdo, me virei e vi Massimo se aproximar lentamente seus olhos castanhos pareciam brasas que eram capazes de aquecer meu corpo mesmo nessa distância. Dei uns passos até sentir a parede nas minhas costas e ele sorrio malicioso.

- Não pra onde escapar. - sussurrou a algum centímetros de mim.

- E quem disse que eu quero? - Falei roçando meus lábios no dele.

Massimo me beijou de maneira quase feroz, quase como um animal depois de encurralar sua presa e eu me deixei ser devorada por ele. Suas mãos deslizaram por minha cintura até as costas e não fizeram gentileza alguma ao literalmente rasgar meu vestido e o deixar escorregar por meu corpo me deixando apenas de calcinha. Massimo deu uns passos para trás me analisando de cima abaixo, seus olhos agora estavam quase negros tamanho era seu desejo, ninguém nunca tinha me olhado daquela forma, como se eu fosse a coisa mais linda do mundo. E fosse esse olhar de adoração que me deu estimulo para perder qualquer vergonha diante de Massimo. Retirei minha calcinha sem parar de encará-lo e caminhei até ele o empurrando suavemente pelo seu peito até ele sentir a cama atrás de si e sentar na mesma.

- Quero você dentro de mim Massimo - Sussurrei pegando sua mão e levando até meu seio.

Ele o apertou e num gesto rápido me jogou sobre a cama ficando sobre mim.

- Faço tudo o que você quiser.

Sua boca foi ao meu pescoço beijando e mordicando logo abaixo da orelha, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Sua boca deslizou pela minha pele quente, quase febril, e a ponta de sua língua tocou o bico do seio me fazendo morder o lábio segurando um gemido, mais uma vez passou a língua e longo em seguida o abocanhou e sua mão apertou o outro. Massimo dividia sua atenção entre meus seios, e minhas mãos inquietas seguraram em seus cabelos os segurando firmes. Entre minha pernas o desejo era latente já que involuntariamente eu já havia começado a me esfregar nele. Massimo levantou a cabeça em minha direção e sorrio do jeito mais safado que existe.

A protegida do MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora