Limpeza

5.4K 472 261
                                    

Um belo dia Wei Wuxian estava limpando o Jingshi, local onde mora com seu marido. Lan Zhan não tinha previsão de retornar de suas tarefas diárias, então nada melhor que recebê-lo com a casa brilhando!

O que Wei Wuxian não esperava era que enquanto fazia papel de Cinderela, agachado no chão com somente a calça de seus robes internos e com a pele brilhando de suor, seu marido iria chegar sem aviso e ficaria com a maior ereção de toda Gusu por causa da visão divina da sua gatinha borralheira de quatro no chão.

"Lan Zhan! Por que você está aqui tão cedo?! Eu queria surpreendê-lo com tudo limpo, mas agora a surpresa foi pelos ares... Você não tinha que dar aula para os juniores?"

"Mn. Eu já terminei. Quer ajuda?"

Ao ouvir aquilo, Cinderela Wuxian teve mil e uma ideias em sua cabeça de como seu marido poderia ajudá-lo e, obviamente, todas envolviam bastante contato físico, provocação e uma dose de Lan Wangji suado sem camisa: "Oh, quero sim, Er Gege! Ainda falta bastante para terminar e seus braços serão muito bem vindos! Só recomendo que tire esses robes limpinhos e brancos para não sujá-los."
Wangji conhecia muito bem seu marido e já imaginava que aquela limpeza não seria apenas uma mera tarefa doméstica inocente. Depois de tirar as roupas, dobrou-as e as colocou em um cesto com outras peças a serem lavadas. Então desfez o coque e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto. Todas essas ações eram observadas por um quase ofegante Wei Ying.
Os dois não dividiram as tarefas e muitas vezes acabaram fazendo a mesma coisa, como tirar pó de uma prateleira e "acidentalmente" esbarrarem um no outro. Também aconteceu de Wei Wuxian tentar pegar algo que havia caído e Lan Zhan se agachar também bem atrás dele para pegar, fazendo questão de pressionar sua ereção contra o traseiro do outro.

"Lan Zhan, temos que trocar os lençóis também, você pode pegar os limpos que estão naquela cômoda?" 

Quando Lan Zhan pegou os lençóis e se virou para entregá-los, quase engasgou e tropeçou ao ver Wei Wuxian completamente nu embolando vários tecidos de qualquer jeito para juntá-los à pilha de roupa suja, agindo como se nada estivesse acontecendo.
"Wei Ying?"

"Sim? Ah, Lan Zhan, o Jingshi é muito grande! Eu já limpei o chão do cômodo onde está sua guqin, já deixei onde dormimos bem limpinho, os biombos estão em ordem, as janelas estão lavadas, mas ainda falta a parte onde você guarda seus livros, onde tomamos banho... Venha, deixe essas roupas de cama aí e me ajude!" 

Wangji queria pressionar o marido contra a parede e penetrá-lo até ouvir seus gritos, mas decidiu ir na onda daquela brincadeira por ora. Mas isso não significava que iria facilitar para Wuxian. Sabendo que o local onde estavam seus livros era um espaço pequeno e a prateleira a ser limpa era alta, ele também tirou sua pouca roupa e enquanto o outro tentava alcançar os livros, pressionou-o por trás, supostamente para ajudá-lo e também para morder seu pescoço.

Wei Wuxian sentia um calor agoniante toda vez que estava fazendo algo e Wangji se roçava contra ele ou o tocava sem pudor por breves momentos. A limpeza poderia ser bem mais rápida, mas com aquela adição de diversão os dois passaram a tarde inteira se provocando, às vezes ficando frente a frente só se encarando e deixando suas ereções encostarem uma na outra. Era uma delícia sentir a pele um do outro queimando, as respirações ofegantes e mãos se fechando em punhos para não se agarrarem em qualquer canto.

Quando finalmente terminaram de limpar e organizar todo o espaço, Wei Wuxian empurrou Lan Wangji contra a parede e lambeu a própria mão antes de começar a masturbá-lo.

"Você foi um ajudante muito bom, Hanguang-Jun. Jingshi está brilhando de tão bem que limpamos."

E contra a parede eles tiveram seu primeiro round do "todo dia", com Lan Wangji tampando a boca de Wei Wuxian para que seus gritos não saíssem tão altos, afinal ainda era dia e vários juniores Lan podiam estar passando por perto.

O segundo round foi na hora de se banharem. Lan Zhan colocou uma calça qualquer, um robe fino e saiu para pegar água quente para preencher a tina. Muitos estudantes e seniores ficaram em choque ao ver o ilustre Hanguang-Jun andando pelos Recantos da Nuvem vestido de maneira tão indecente. Alguns coraram e até se atreveram a cochichar para elogiar o físico perfeito do Segundo Irmão.

Assim que retornou, Wei Ying já estava de joelhos no chão se tocando e gemendo. A água do banho acabou esfriando, pois Lan Wangji o tomou com força ali mesmo, próximo à porta, causando ainda mais escândalo entre todos que passavam perto do Jingshi e coravam violentamente ao ouvir clamores estridentes de "MAIS FUNDO, ER GEGE", "ISSO, ASSIM MESMO, ME FODA ATÉ EU FICAR ROUCO", "AH, ME COLOQUE DE QUATRO, ER GEGE, AH".

Banhados e trocados, o casal foi para a cozinha do clã para prepararem sua própria janta. Mesmo Lan Zhan ainda não tendo o menor apreço por sabores picantes, ele fazia questão de preparar refeições apimentadas, pois não havia nada que ele não faria por seu marido, até mesmo comer pratos que pareciam queimar sua língua e garganta.

O menu da noite foi Frango Jung Pao¹ e Sopa Hua Tang². Lan Wangji, que era o mais habilidoso para cozinhar, fez a maior parte, deixando para Wei Wuxian a simples tarefa de cortar legumes e lhe entregar os ingredientes. O cheiro e o sabor ficaram divinos e, sentados na pequena mesa da cozinha, eles fizeram sua refeição. Toda hora Wuxian desatava a falar de assuntos aleatórios e Wangji tinha que lembrá-lo de que era proibido conversar durante as refeições.

"Hahahaha! Você me dizendo para não quebrar uma regra sendo que só hoje você já descumpriu pelo menos umas mil! Hahahaha você que é má influência pra mim, Lan Zhan!"

Alimentados, sobrou também para Lan Zhan limpar a louça e organizar a cozinha, pois seu marido reclamava de maneira manhosa do quanto havia comido e que estava muito cheio para qualquer coisa além de admirar a beleza e graça de seu amado.

Uma grandessíssima mentira, pois assim que Wangji virou as costas e arregaçou as mangas, Wei Wuxian levantou e o abraçou por trás: "você trabalhou muito duro hoje, Lan Zhan, deixe-me ajudá-lo agora".  Ele deslizou as mãos pelo abdômen firme, arranhando levemente a pele, tocando a cicatriz no peito e descendo até seu baixo ventre.

"Wei Ying, mesmo tendo passado a hora de se recolher ainda estamos em uma área pública. Alguém pode ouvir" 

"Então é melhor você ficar bem quietinho, meu amor." Wuxian continuou provocando sem dó, fazendo Lan Zhan agarrar com força a borda do balcão e inclinar a cabeça para trás com a boca entreaberta. Enquanto massageava a ereção de seu marido, ele o fez chupar os dedos da sua outra mão até deixá-los bem lambuzados. Wangji sabia o que o outro iria fazer e quase não aguentou ficar em silêncio quando sentiu aqueles benditos dedos delgados lhe penetrando.

"Muito bom, você é bem melhor que eu com silêncio, Er Gege... Vamos ver como você se sai agora."

Lan Zhan estremeceu da cabeça aos pés quando Wei abaixou a calça de ambos apenas o suficiente para penetrá-lo. Não era a primeira vez que os dois faziam aquilo e Wangji sabia muito bem como seria difícil não fazer barulho com o impressionante vigor de seu marido.

Quando saíram da cozinha, suados e exaustos, voltaram de mãos dadas para o Jingshi. Wei Wuxian sorria de orelha a orelha, quase saltitando, enquanto Lan Wangji ainda estava muito corado e mordendo o próprio lábio sem saber como reagir.

 Wei Wuxian sorria de orelha a orelha, quase saltitando, enquanto Lan Wangji ainda estava muito corado e mordendo o próprio lábio sem saber como reagir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Contos Wangxian: para ler antes de dormirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora