Renda Branca

3.1K 281 122
                                    

N/A: Mais uma one shot sensacional da Bruna Alaska LaBrujaB! Muito obrigada por me deixar editar seu texto e publicá-lo aqui com os outros contos!
Aos leitores, preparem-se que a temperatura vai esquentar um pouco hehehe. E no final tem ilustração da tal da renda.〜(꒪꒳꒪)〜

Wei Ying e Lan Wangji viviam muito felizes em sua residência chamada "Jingshi", nos Recantos da Nuvem, acordando diariamente abraçados e sorridentes após dormirem exaustos graças ao seus intensos "todo dia".

A rotina diária começava com Lan Zhan acordando às cinco da manhã para se lavar. Depois de se certificar que estava impecavelmente vestido e penteado dava início às suas tarefas, enquanto Wei dormia tranquilamente até, aproximadamente, nove horas.

Numa certa manhã, Wei Ying também acordou cedo e esperou Wangji sair de casa para ir até um armário onde havia escondido uma bolsa com alguns itens dentro. Itens estes que ele morria de vontade de usar, mas como tinha receio da reação de seu marido, preferiu apenas escondê-los ali. Ele pegou a bolsa e sentou-se novamente na cama, tirando de dentro uma belíssima e delicada calcinha de renda branca, que combinava perfeitamente com a cinta liga - também de renda -, meias que iam até o meio de suas coxas e um sutiã no mesmo estilo e cor - que ele achou que seria muito engraçado de vestir, por não ter como preenchê-lo.

Wei Wuxian ainda não havia provado o conjunto e ficou imaginando como ficaria em seu corpo, mas depois de um tempo divagando, decidiu tomar banho e matar sua curiosidade. Limpo e perfumado vestiu todas as peças cuidadosamente para não danificar a renda. De início, achou um tanto desconfortável, porém quando se olhou no espelho ficou muitíssimo satisfeito com o que viu e pensou: "será que Lan Zhan iria gostar de me ver assim?". Quando estava terminando de se vestir com seus robes normais por cima daquele conjunto branco tomou o maior susto ao dar de cara com Wangji em casa servindo seu café da manhã.

-Oh, Lan Zhan, você me assustou! Bom dia. – Com um sorriso brincalhão deu um beijo no amado. Os dois sentaram-se à mesa e Wei Ying tomou seu café ao mesmo tempo que tentava (e falhava miseravelmente) ler um livro, fingindo que não havia nada de diferente por baixo de suas usuais vestes pretas.

Lan Wangji achou estranho o comportamento do outro, que parecia estar bem desconfortável com algo em seu corpo, mas não quis falar nada, pois preferia saber o que estava acontecendo mais tarde, quando não tivesse que voltar aos seus afazeres com pressa e estivessem "mais à vontade".

O dia correu normalmente: Wangji ocupado o dia todo com assuntos de Gusu e Wei Wuxian passeando pelos Recantos, brincando e cuidando dos coelhos, cultivando nas montanhas e conversando com os juniores quando estes tinham intervalos entre aulas e tarefas.

No final da tarde, Hanguang-Jun decidiu passar um tempo em meditação na lagoa gélida, pois queria eliminar o cansaço antes do jantar.

Wuxian perguntou a Lan Sizhui onde Wangji estava e, ao saber onde este se encontrava, começou a rir maliciosamente, pensando que já estava há muito tempo sem aprontar alguma coisa para provocar o marido. Depois de agradecer ao júnior, respirou fundo e foi até a lagoa, quase correndo com a empolgação e ansiedade. "Se ele não gostar, eu aprecio sozinho esse conjunto lindo" - pensou consigo mesmo.

Quando chegou e viu Wangji meditando, ficou quieto observando por um tempo, até que o chamou escandalosamente:

–Lan Zhan! Hanguang-Jun! Er Gege! – esperou a atenção do mesmo voltar para ele e continuou – tenho uma surpresa pra você, fique de olhos fechados até eu dizer que pode abrir, entendeu?

-Mn. – Lan Zhan piscou, um pouco confuso, e assentiu com a cabeça, fechando os olhos.

Wei Ying despiu-se, ficando apenas com aquela lingerie elegante e branca. Mesmo já tendo feito quase de tudo, ainda assim estava com uma certa vergonha. Excitado, corado e arrepiado pela névoa gelada que subia das águas, ele caminhou até a margem:

Contos Wangxian: para ler antes de dormirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora