Criminal (AU)

2.8K 260 57
                                    

Mais uma one shot maravilhosa e muito ~criminosa (desculpem a piada ruim) da avlwangxian. Foi escrita depois de ficarmos doidas com a nova música e o novo vídeo do Taemin - chamados 'Criminal' - e termos várias ideias sobre como juntar uma coisa à outra. Agradeço de coração à autora por ter cedido o texto para fazer parte dos Contos Wangxian! Sou uma grande fã e é uma honra ter mais um texto dela aqui!
Por último, espero que gostem! Vou deixar aqui o link para quem quiser ouvir enquanto lê.


Segundo Wei WuXian, havia três coisas que faziam com que qualquer casamento pudesse durar milhares de anos:

1 - Confiança. Ele sabia que podia confessar qualquer coisa para Lan WangJi, sabia que o outro conhecia cada pequena parte secreta de seu espírito, e que nunc o julgava. E o próprio Wei WuXian podia dizer o mesmo sobre o marido. Eles se aceitavam, sem reservas.

2 - Cumplicidade. Não importava em que situação eles estivessem, não importando o quanto pudesse ser inusitada, se houvesse alguém ao lado de Wei WuXian, esse alguém seria Lan Wangji e, se mais ninguém no mundo apoiasse seu Hanguang-Jun, ele estaria lá por ele.

3 - Sexo. Perfeito, maravilhoso, sensacional, intenso, profundo, romântico, selvagem, sem nenhum defeito. Zero. Nada. Absolutamente sem precisar mudar em nenhum detalhe. Sexo capaz de deixá-lo com as pernas bambas e as pontas das orelhas do marido vermelhas por um dia inteiro. Sexo que fazia a vizinhança inteira saber o que eles estavam fazendo, que destruía coisas e fazia o humor ficar leve frente a qualquer problema. Sexo da melhor qualidade.

Só de pensar nisso um calor passou pela pele do Patriarca Yilling, que naquele exato momento estava perdido em pensamentos, enquanto carregava um monte de sacolas pelo amplo espaço aberto entre as lojas do shopping onde fora fazer algumas compras. Uma das coisas que ele mais gostava, e que ajudava a mantê-lo sempre com uma mente saudável e o alto astral lá em cima, era colocar o pequeno retângulo de plástico preto que Lan Zhan lhe dera há alguns anos para trabalhar. Não era ruim que lhe tratassem tão bem sempre que viam o cartão, também. Quando comentou sobre isso com o marido, ele disse seu costumeiro 'hmm' e depois providenciou para que houvesse mais uns dois de reserva em casa, para o caso daquele desaparecer.

Ele estava assim, distraído, quando seus olhos pousaram num telão que ocupava uma parede inteira, onde algumas pessoas dançavam. Raramente Wei WuXian admirava outros homens, porque, afinal de contas, ele era casado com o homem mais lindo, delicioso e perfeito que já havia visto. O fato de o pau dele ser enorme e, graças ao cultivo muito bem aprimorado, continuar tão duro e erguido quanto no dia de seu casamento também ajudava, é claro.

MAS, ali naquele momento, ele parou para observar a pessoa que dançava e cantava. Suas roupas eram bastante exóticas, estilosas mesmo, com um terno preto, gravata, broches e um tapa olho. E, uau! Ele realmente sabia se mover! O tipo de dança capaz de fazer qualquer um, até mesmo Jiang Cheng, duvidar de sua heterossexualidade. Então, obviamente, ele parou e ficou admirando a vista com um sorriso no rosto. Minha nossa!

Mas, mais que a dança ou o cantor belíssimo, o que o deixou intrigado foi a letra da música. Com dificuldade ele reprimiu uma risada gostosa, enquanto ouvia sobre um criminoso elegante por quem aquela pessoa se apaixonou. Algumas ideias começaram a surgir em sua mente, e aquele lado extremamente travesso que existia dentro dele despertou, se espreguiçando e se preparando para brincar.

Contos Wangxian: para ler antes de dormirWhere stories live. Discover now