Tons de Branco e Preto - 2

2.9K 254 286
                                    

N/A: Wei Ying teve seu momento de Christian Grey, agora é a vez de Lan Zhan interpretar!

Lan Zhan saiu da livraria com os três volumes muito bem escondidos em suas mangas. Era final de tarde e ninguém esperaria encontrá-lo ali. Acontece que Hanguang-Jun, curioso e motivado pelas últimas leituras do marido, que culminaram em noites bastante quentes, resolveu adquirir para si mesmo os mesmos livros que Wei Ying havia lido e que lhe tinha dado tantas ideias eróticas.

Lan Zhan podia sentir suas orelhas esquentarem a cada passo que dava rumo ao Jingshi com aqueles livros em sua posse. Estava decidido: ele iria lê-los também e iria retribuir a brincadeira, ou pelo menos saber como se deixar levar melhor.

Alguns dias passaram e Lan Wangji havia progredido para o terceiro e último livro da saga. Não fora nada fácil esconder de Wei Ying, pois a cada momento que pensava nas coisas que podia fazer com ele, seu rosto e pescoço enrubesciam imediatamente. Além de acordo que ele agora desejava reproduzir, havia alguns artigos curiosos que ele mal sabia da existência, mas que podiam ser usados para o prazer de ambos. O problema é que conciliar sua vida de casado, suas tarefas nos Recantos das Nuvens e a leitura já tinham sido bastante complicadas, o que dirá de sair para comprar artigos eróticos...

Após ter terminado o terceiro livro, Lan Zhan decidiu aproveitar a primeira escapada de seu marido com os juniores para conseguir ir em uma loja afastada que lhe venderia o que tanto desejava.

-Mn, com licença. A senhora é a dona do estabelecimento?

-Olá, meu jovem, não é sempre que recebo rapazes tão bem apessoados em minha humilde loja. Como posso ajudá-lo? Alguma ideia para apimentar a vida com a madame?

-Ahem... bem... é... algo assim. Eu queria algo específico.

-Ah, mas que marido dedicado! Sua esposa tem muita sorte! Temos óleos aromáticos, pós para serem adicionados à bebidas para estimular o ânimo, temos algumas roupas...

-Eu quero aquilo que chamam de "gag ball"¹, uma faixa para vendar os olhos na cor preta e duas amarras para os tornozelos e pés, por favor, de cerdas macias.

A vendedora o encarou por alguns segundos, medindo-lhe dos pés à cabeça. Um homem tão elegante, refinado, com roupas nobres vindo fazer tais encomendas?! Mas que tipo de esposa ele teria?

-Ahaha... eu vou buscar o que pediu... senhor... um minuto...

Lan Zhan analisou cada item minuciosamente, procurando alguma falha ou algo que poderia machucar realmente Wei Ying, o que ele não queria! A ideia era somente continuar a brincadeira e que tanto ele quanto seu marido tivessem o máximo de prazer, mesmo que fosse com aquelas bugigangas estranhas.

Após sair dali, decidiu que iria a uma loja de vestuário. Aquele clima não parecia apropriado para suas vestes brancas, então comprou um roupão totalmente preto. Ele conferiu tudo e se preparou para a noite em casa.

Quando Wei Ying retornou de uma noite de diversão em Gusu, muito provavelmente com os juniores, ele estava meio bêbado, então nem reparou que havia um brilho avermelhado vindo de dentro do Jingshi: Lan Zhan havia acendido velas aromáticas especiais que ele mesmo fabricara e que supostamente fariam com que seus desejos fossem aflorados.

Ele tropeçou pelos degraus e entrou em casa, sentindo um cheiro muito gostoso e diferente do sândalo usual, mas não teve tempo de reagir, pois Lan Wangji logo o segurou pela cintura e rapidamente o jogou na cama, amarrando primeiro suas mãos à cabeceira com sua própria faixa da seita Lan.

Em seguida deu um tempinho para Wei Ying processar tudo que havia ocorrido.

Quando sua vista voltou a focar, primeiro viu Lan Zhan com os cabelos soltos e usando nada além de um revelador e decotado robe preto. Só aquilo já seria o suficiente para fazer Wei Wuxian querer abrir suas pernas, pois seu marido de preto, com aquele robe aberto até o umbigo era uma visão mais que divina! Mas Wangji também segurava uma cópia do livro que tanto os tinha entretido nos últimos dias e mais alguns objetos curiosos... parecia uma corda, uma faixa e o outro ele não conseguia distinguir de jeito nenhum! Era como uma bolinha preta de pedra polida com suas cordas presas a ela. Pra que diabos era aquilo?!

Contos Wangxian: para ler antes de dormirWhere stories live. Discover now