𝐬𝐢𝐱

10.8K 841 590
                                    

━━━ onde winter casa, beija ou mata

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ onde winter casa, beija ou mata.

WINTER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WINTER

Eu estava deitada na minha cama, Elly e Kim estavam sentadas nos pufes que tinham espalhados pelo meu quarto. Nós estávamos em uma inútil discussão para ver quem era o o garoto mais bonito da 1D.

Eu amava todos os garotos, mas Zayn claramente era o Deus grego que meus olhos agradeciam de ver. Ele era absolutamente perfeito, só de olhar para ele me dava uma enorme vontade de chorar, e eu nem ao menos estou me referindo a lágrimas.

Sortuda era Gigi Hadid que sentava nele. Eles até podiam dizer que não estavam juntos, mas, eles voltariam e então, finalmente teriam um baby, imagina só uma criança filha daquele dois, seria a coisa mais perfeita do mundo. Meu Deus.

━ Eu não sei porque ainda discuto com vocês, todo mundo sabe que Harry é o mais bonito. Nem é gente, é um anjo. ━ Elly falou soltando um suspiro logo em seguida.

━ Qual é? Niall sem dúvidas é o mais fofo, simplesmente não dá! Sem falar que Liam e Louis são dois caminhos para a perdição. Eu ainda vou tocar na bunda do Louis, ô se vou. ━ Kim fez uma cara engraçada causando risadas em mim e em Elly.

Kim era uma garota fascinada por bundas masculinas, se ela via um garoto com uma bunda grande ele corria um grande risco de ser atacado por ela. Era vergonha atrás de vergonha.

Nós continuamos rindo. Eu tinha chamado elas aqui hoje para que pudéssemos gravar uma tag para meu canal. Estávamos esperando apenas Summer voltar, já que ela nos ajudaria na filmagem e como sempre ela que tinha escolhido os nomes que iam ser sorteados.

━ Preparadas para começar meninas? ━ Summer perguntou entrando em meu quarto com um potinho em mãos e com um enorme sorriso.

━ Esse seu sorriso sempre me deixa com uma pulga atrás da orelha, você aprontou alguma coisa. ━ Kim falou olhando minuciosamente para Summer.

━ Larga de ser paranoica garota, eu só estou feliz em estar ajudando minha irmãzinha e suas amigas fofas. ━ Nos entreolhamos.

━ Ela com certeza aprontou algo. Eu não sei se quero gravar mais. ━ Elly falou.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora