𝐧𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧

8.4K 669 584
                                    

━━━ onde o pai de winter é um traficante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ onde o pai de winter é um traficante.

JADEN

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JADEN

Eu acordei com um barulho irritante que não parava de apitar, devido minha sonolência eu não estava conseguindo distinguir de onde ele vinha. Abri um dos meus olhos e pisquei até que me acostumasse com a claridade que entrava pelo quarto.

O barulho irritante vinha do despertador do meu celular, levei minha mão até a tela e fiz o barulho parar. Virei meu corpo para o lado e fechei novamente meus olhos. Eu não precisava acordar tão cedo, só tínhamos um compromisso hoje. Hoje era o dia em que gravariamos com a Winter.

Combinamos isso por semanas, mas nunca dava certo, até que ontem ela mandou mensagem avisando que hoje teria o dia inteiro livre e que daria para gravarmos. Não preciso nem dizer que os meninos adoraram, não íamos todos já que alguns já tinham comprimissos, mas íamos a metade.

Tínhamos marcado de chegar lá as dez e meia. Então, eu podia dormir um pouco mais já que ainda eram nove e vinte da manhã. Pera. Me sentei rapidamente na cama e peguei meu celular. Tinham se passado cinco minutos desde que eu desativei o alarme.

Eu estava incrivelmente atrasado. Puta merda. Já éramos para estarmos a caminho e não para eu estar acordando agora. Porque ninguém tinha me chamado? Eu tinha ótimos amigos. Sintam a ironia.

Fiz minhas higienes rapidamente e tomei um banho sem molhar meu cabelo, já que não daria tempo de secar ele. Procurei por uma boa roupa, não queria causar uma má impressão né, e nem sair feio no vídeo. Dei uma breve arrumada no cabelo, mas nada demais.

Peguei a mochila que tinha arrumado na noite passada, já que Winter pediu para que levassemos outras roupas, já que passaríamos o dia todo por lá. Sai do quarto e desci as escadas, eu podia ouvir vozes vindo da cozinha o que entregava que os embustes que eu chamava de amigos já estavam acordados.

Quando adentrei a cozinha o primeiro a notar minha presença foi Bryce.

━ Finalmente a Bela Adormecida acordou. Pensei que seria necessário te dar um beijinho para ver se você acordava. ━ Bryce fez um biquinho ridículo enquanto os outros riam.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora