Capítulo 1 - O sonho realizado

1.2K 39 5
                                    

Olá, meus amores

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Olá, meus amores... Aqui a segunda temporada de las amazonas. Depois do susto da primeira, aqui estamos nós. Um grande beijo e me digam o que acharam!!!! Beijokas!!!

"Nada aqui é um sonho, só a beleza de seu amor...e o desejo que tenho por ter você em mim e por fazer-me sua, sempre sua, para sempre vivendo o nosso amor..." Inês

Vitoriano Santos sentiu o coração aos pedaços, estava dormindo desde o dia anterior e quando acordava diante de um cenário desesperançoso. Inês em sua frente, a linda mulher que desejara ter em seus braços e que por todos aqueles anos havia cuidado de suas filhas como uma mãe. Sua governanta, sua companheira de vida, mas não sua mulher e muito menos sua esposa.

Ela estava lá, olhando o rosto assustado que ele tinha naquele momento, mas também estava lá a sua esposa, Débora. As duas assustadas e ele podia imaginar como deveria estar estranho ou elas não estariam, com aquela expressão.

Ele desorientado aproximou-se de Inês, suspirando, tocou os braços dela e esqueceu-se de tudo mais que estava a sua volta. Os olhos se encontraram e ali havia amor, tanto amor que ele nem podia controlar sua respiração...

INÊS – Senhor Vitoriano?– ela perguntou assustada com a forma como ele estava.– O senhor está bem?

VITORIANO – Inês...– ele gemeu triste segurando a mão dela e colocando sobre seu peito.

Débora olhou aquele momento e não podia acreditar. Vitoriano amava a criada? O que era aquele momento? O que estava acontecendo que ela não reagia a ele? Inês sabia? Será que eles tinham um romance?

DÉBORA– Meu amor, vamos, você não está bem!– puxou o marido de modo brusco e o beijou.

Vitoriano não olhava para ela, nem fechou os olhos, estava concentrado em Inês. Inês abaixou seu olhar e saiu. Não podia estar mais uma vez diante daquele dilema. Tinha que seguir sua vida, ele estava casado e ficaria assim.

Inês seguiu chorando. Vitoriano se separou de sua esposa e a empurrou.

VITORIANO – Por que fez isso?– perguntou com raiva limpando os lábios.

DÉBORA – O que eu fiz? Eu apenas beijei meu marido!– falou de modo sentimental, como se estivesse magoada.

Vitoriano saiu sem dizer mais nada e deixou a esposa ali, pensando coisas e bolando um jeito de resolver aqueles dilemas... Ele partiu atrás de Inês, onde ela estaria depois daquela cena? Queria aquela Inês de seu sonho, queria aqueles momentos, cada um deles...

Inês era seu amor, e ele a queria, a sua Morenita. Buscou na cozinha e não estava...Buscou no quarto dela e não estava, buscou em toda parte e não a encontrou. Inês estava longe... Inês queria chorar e mudar o destino.

Ela caminhava e, direção ao vale, aquele lugar de paz e de tranquilidade, queria estar sozinha, queria decidir o que fazer. Todo seu coração se despedaçava quando via Vitoriano assim, nos braços da outra...

LAS AMAZONAS - LA - VIVENDO NOSSO AMOR - SEGUNDA TEMPORADAUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum