Capítulo 22 - " Aconchego"

394 19 3
                                    

VICTORIANO – Inês, ah, Inês, como você me acende e me enlouquece...– ele sorveu os lábios dela, ficou com sua boca colada a dela, sentindo o gosto gelado do sorvete atrelado ao sabor doce que os lábios dela já tinha.

Victoriano a beijou e foi beijado, tocou e foi tocado e sorrindo como dois adolescentes, saíram dali direto para o carro, precisavam chegar em casa e se amar mais uma vez...mais duas ou três vezes... eles precisariam sempre do amor um outro, de corpo e alma.

NA FAZENDA...

Victoriano e Inês estavam nus e abraçados na cama dos dois na fazenda. Inês sorria com aquele cuidado tão especial que Victoriano sempre lhe dava. Tocava o rosto dele acarinhando delicada. estava de lado, deitada no peito dele e uma das pernas sobre as pernas dele.

VICTORIANO – Meu Deus, amor, morenita, olha o que você fez comigo.– ele riu a beijando em selinhos molhados e cheios de amor.– Me fará pai de três, três bebês lindos e dois varões! Dois lindo meninos que vou mimar mais ainda que a nossa princesa.

INÊS – Duvido, Victoriano, duvido que você vai mimar mais eles dois do que ela...– sorriu, estava tão feliz, era como se o mundo estivesse girando só para eles dois.– Eu estou tão feliz, minhas vida.– beijou o peito dele.– Você me fez sua mulher de novo. Há muitos anos atrás você me tornou a sua mulher, sua e para sempre sua.– ela suspirou se lembrando.– Eu dormia todos os dias ansiando por ser sua novamente, por ter você em minha vida. Eu queria seus beijos, seus toques, seu cuidado comigo... Você sempre foi o meu amor, o homem de minha vida.

VICTORIANO – Ah, Inês, eu sonhava com você, eu sonha com estar assim com você.– apertou o corpo dela a beijando. O lençol cobrindo os dois, ali, abraçados, nus...– Eu queria mais que tudo que me deixasse chegar assim perto e fazer amor...

INÊS – Você só pensava nisso, não é, Victoriano.– ela falou com ele sorrindo e sentindo as mãos dele passando em seu corpo.

VICTORIANO – Que isso, morenita, o que pensa de mim?– ele riu e olhou para ela.– Eu não pensava só nisso, pensava no seu pelo traseiro também.– passou mão exatamente ai.

INÊS – Vamos fazer amor a semana toda para comemorar os nossos bebês. Você sabe que eu quero que me dê atenção, Victoriano, tenho três bebês aqui em minha barriga. Você precisa me dar toda atenção que tenho direito!

VICTORIANO – Eu te darei o que você quiser, minha morenita! Atenção, amor, cuidado e tudo mais que você precisar. Vamos ficar juntos, fazer tudo com cuidado porque esses nossos pequenos tem que ficar aí dentro da sua barriga muito tempo.– sorriu para ela e esperou aquele olhar penetrante que ela lhe dava sempre.

INÊS – Meu amor, você é tão especial, tão lindo.– riu olhando para ele.

Os dois se abraçaram e ficaram ali conversando por mais de uma hora e depois, juntos e felizes tomaram banho e reuniram os filhos para contar sobre a gravidez. Todos reagiram bem e amaram a ideia e quiserem mais que só dar parabéns, queriam dar uma festa para comemorar. Inês aceitou desde que tivessem tempo para combinar tudo.

Victoriano era de uma alegria tão esfuziante que não era possível esconder. Ele teria três filhos da mulher que amava, dois deles eram os homens que ele sempre quis. Três filhos, três bebês para alegrar a casa e deixar a vida dos dois mais cheia de amor.

DIAS DEPOIS...

Inês estava enjoando, tudo estava dando náuseas e dor de cabeça. Se sentava na mesa e comida como uma faminta de dez dias, depois colocava tudo para fora e voltava a comer uma hora depois. Estava ficando fraca e por isso o médico foi chamado e uma medicação para enjoo foi receitada com a prerrogativa de que não havia muito o que fazer.

LAS AMAZONAS - LA - VIVENDO NOSSO AMOR - SEGUNDA TEMPORADAWhere stories live. Discover now