Capítulo 29 - "Nós somos felizes para sempre!"

619 28 6
                                    

Sim, aqui acaba, a minha querida vivendo nosso amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sim, aqui acaba, a minha querida vivendo nosso amor... Eu passei por tantas coisas enquanto escrevia essa fanfic, mas ele está aí, como eu a imaginei e mudei tantas vezes. Queridas leitoras, obrigada por todo amor a minha fic... O fim chegou... (texto exatamente como eu coloquei quando postei essa fic a primeira vez. Beijos, obrigada pelas leituras e comentários)

E assim, foram para casa e deram a terrível notícia da morte de Loreto e Diana. Todos estava horrorizados com as circunstâncias que as coisas tinham se dado. Era muito complicado acreditar que aquelas coisas eram reais... parecia cinema, parecia mentira. Inês viu Emiliano ficar em silêncio e depois de mais de quarenta minutos de tumulto e enquanto Victoriano se banhava para dormirem, ela chamou o filho. Emiliano entrou no quarto e silêncio e olhou a mãe...

INÊS– Eu sei que não é simples, nem fácil para você, meu filho, aceitar que seu pai tenha morrido.– ela tocou o rosto do filho com amor, era o que de mais precioso tinha na vida. Não queria e nem podia vê-lo sofrer.– Te amo e sei que seu bom coração está rasgado e que você, meu filho está cheio de tristeza nesse momento.

EMILIANO– Por pior que ele fosse, chefa, era meu pai, meu pai.– ele deixou uma lágrima cair e Inês limpou do rosto dele com amor, ela sabia o filho que tinha criado.

INÊS– Você é meu amor, Emiliano, você e seus irmãos são tudo que mais amo na vida...– ela o puxou para um abraço apertado, para ter ele ali por perto.

EMILIANO– E você é tudo em nossa vida também, mamãe.– ele a apertou em seu peito.– Te amo muito. Me ajude com essa dor e com essa tristeza que estou sentindo.

INÊS– Vai melhorar, meu filho, pode ter certeza disso.

E os dois ficaram juntos, abraçados e depois ele beijou a mãe e saiu do quarto sentindo que a vida estava mais leve para sua mãe e isso era tudo que importava a ele. Victoriano saiu do banheiro enrolado na toalha e depois de trancar a porta se deitou nu na cama puxando Inês para ele.

Inês sorriu e tocou o corpo dele com amor. Deu um selinho e virou de costas para que ele abraçasse naquela posição que a deixava confortável.

INÊS– Você está bem, meu amor?– a voz dela saiu preocupada com ele.

VICTORIANO– Agora estou, morenita, agora estou.– ele se aconchegou a ela e beijou o pescoço cheiroso.– Eu quero você nua...

Inês sorriu e o olhou de lado.

INÊS– Eu estou enorme, homem, estou gorda, feia e cheia de...– antes que ela terminasse de falar ele sorriu e beijou o ombro dela.

VICTORIANO– Você está linda, meu amor, perfeita, como sempre foi ou ainda mais linda que o normal.– ele sorriu.– Eu tive um dia horrível e você também, me deixa sentir sua pele com a minha...

Ela sorriu e foi tirando a roupa, deitada mesmo, do jeito dela e como tinha que ser quando estava cansada. Quando ficou nua, ele a tomou nos braços e ela virou de barriga para cima para receber os beijos dele, beijos de amor e calma. Victoriano beijou Inês com todo amor do mundo...

LAS AMAZONAS - LA - VIVENDO NOSSO AMOR - SEGUNDA TEMPORADAWhere stories live. Discover now