(Capítulo 1) We won't be alone

2.7K 181 580
                                    

Música do capítulo: The River - Aurora
"Nós não estaremos sozinhas"

Adora sentiu que seu corpo estava cansado, mas não ousou se permitir descansar mesmo depois da vitória

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adora sentiu que seu corpo estava cansado, mas não ousou se permitir descansar mesmo depois da vitória. Ela encarou o céu de Etéria com um sorriso mínimo e verdadeiro. Ela estava finalmente em paz, por mais engraçada que aquela palavra ainda fosse para ela.

Por muito tempo, quando ela pensava em paz era segundo o olhar e o ideal da Horda que lhe dizia que haveria paz quando eles tomassem toda Etéria. A paz significava poder, era a única maneira de atingir aquele estado. Contudo, aquela paz não era nada do que Adora alcançou naquele dia.

Ela nunca poderia imaginar que sentiria aquela sensação um dia.

Glimmer e Bow haviam partido junto com Entrapta - e um Hordak certo e um errado, uma escolha de amizades da princesa que chocava algumas pessoas, é claro - buscar Darla para que pudessem levar todos para Lua Clara. Haviam feridos e muitas outras situações por toda Etéria que precisavam lidar, principalmente após a confusão com os chips.

Era engraçado quando Adora pensava em estar realmente cansada, já que aquela era a primeira vez em todos aqueles tempos de luta que se permitia sentir aquilo. Ela queria descansar e sabia que poderia descansar, finalmente.

Por mais que ainda a assustasse aquela sensação de se entregar ao sono, por mais que o medo de fechar os olhos a ocupasse plenamente depois de tudo, ela sabia que não precisaria ter pesos em sua consciência quando se deitasse e finalmente dormisse. Mas de uma forma um tanto engraçada, ela ainda insistia em prolongar a chegada daquele momento, e decidiu que deixaria para sucumbir ao medo mais tarde.

Aquela ainda não era a hora de apenas se deitar, ainda tinham que cuidar do povo, ainda tinham que ter certeza de que tudo estava bem. Mas mesmo assim ela se sentou por um instante na grama, sentindo a sua forma macia entre seus dedos. Um suspiro saiu de seus lábios e ela sorriu.

Seu lar estava livre.

Nenhuma sensação poderia se sobrepor aquela felicidade. Bem, pelo menos era o que ela poderia imaginar.

- Hey, Adora - ela escutou a voz atrás de si.

Ela se virou para trás, sentindo seu sorriso se tornar ainda mais visível e desafiar a quantidade de felicidade que ela podia sentir sem explodir. Adora esticou sua mão em direção de Catra, convidando-a a sentar ao seu lado.

Ela viu o sorriso percorrer os olhos felinos dela enquanto se sentava ao seu lado. Suas mãos se entrelaçaram sem palavras por um instante. Elas não eram necessárias ainda.

- Glimmer, Bow e Entrapta já devem estar chegando, e devo te dizer que está um tanto insuportável ficar do lado de Scorpia e de Perfuma agora, sério - ela disse em um tom divertido que fez a loira rir.

- Catra! - Adora a repreendeu, encarando seus olhos. - Você sabe, as duas estavam com saudades uma da outra depois de toda essa confusão.

Catra apertou a mão dela entre as suas, incapaz de conter o sorriso. Era engraçado o quanto ela sempre buscou esconder emoções, esconder sentimentos. A lei era que eles a tornavam mais fraca. Mas, naquele instante, ela sabia que algumas de suas barreiras haviam sido transpassadas.

HomeWhere stories live. Discover now