(Capítulo 29) Nothing's gonna get in our way

603 51 95
                                    

*****
Aviso rápido!

Esse vai ser o último capítulo da fanfic praticamente. Eu vou postar mais um capítulo depois que é um Epílogo mais curtinho, então, praticamente, a fic acaba por aqui. Prepara o coração e o lencinho e simbora!

MUITO OBRIGADA PELOS 6K DE VISUALIZAÇÕES! É incrível ver o que essa história se tornou por causa de vocês, só de vocês! Obrigada por todas as conquistas que vocês me ajudaram a obter aqui, obrigada por cada comentário, por cada carinho que vocês doaram a mim. Obrigada por essa jornada!

*****

Música do Capítulo: Warriors - Aj Michalka version
"Nada irá ficar em nosso caminho"

Catra e Adora se aproximavam de Lua Clara no fim da tarde do dia seguinte ao baile e ao pedido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Catra e Adora se aproximavam de Lua Clara no fim da tarde do dia seguinte ao baile e ao pedido. A loira pilotava o transportador de volta para o castelo enquanto a noiva repassava as mensagens no comunicador, rindo ao ler algumas.

— Eles não pouparam perguntas — Catra pontuou com uma risada. — Não duvido que Glimmer e Bow estejam no pátio de aterrissagem esperando a gente, andando de um lado para o outro.

— Ou estejam esperando os nossos corpos — Adora disse. — Pela quantidade de perguntas, eles acham que uma de nós assassinou a outra e está trazendo o corpo.

Catra soltou uma gargalhada e apagou o histórico de mensagem dos amigos sem responder Glimmer e Bow. Ela respondeu rapidamente Scorpia, confirmando o que havia acontecido e marcando uma visita nos próximos dias para ajudá-la com alguns detalhes do casamento, já que as duas eram madrinhas.

Ela repousou no assentou e avistou o castelo, sorrindo levemente.

— Se eu estivesse realmente bem para mentir hoje, eu pregaria uma boa peça naqueles dois — Catra comentou, fazendo Adora franzir o cenho.

— Que tipo de peça? — ela questionou.

— Eu ia dizer que você disse não — a morena disse, provocando a gargalhada alta da outra. — Ia ser muito engraçado ver a reação daqueles dois.

— Mas a mentira não duraria muito, eles sabem que eu nunca diria não, quer dizer, olha para mim, não consigo esconder da parede o quanto sou apaixonada por você e se possível casava com você amanhã — Adora pontuou, provocando o sorriso de Catra, que se inclinou para deixar um beijo em sua bochecha.

— Tão fofa, mas você tem um ponto. E eu não ia conseguir esconder minha felicidade deles por muito tempo — Catra respondeu.

— Ah, gatinha, eu sei que você não poderia se conter — ela provocou, fazendo a noiva revirar os olhos.

— Pilota em silêncio, por favor — a felina pediu, provocando a risada de Adora.

Logo elas estavam aterrissando em Lua Clara, e como Catra havia previsto, Bow e Glimmer surgiram no mesmo instante na plataforma. A loira soltou uma risada ao ver os dois e Catra apenas revirou os olhos com um sorriso.

HomeWhere stories live. Discover now