(Capítulo 27) You know I love you so?

562 53 215
                                    

ALERTA DE MUITO AÇÚCAR NO PRESENTE CAPÍTULO, PEGA A INSULINA E VAMBORA!

Música do Capítulo: Yellow — Coldplay

"Você sabe que eu te amo tanto?"

Catra estava muito impaciente no meio do salão

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Catra estava muito impaciente no meio do salão. Não que a festa não estivesse divertida, pois ela imaginava que estava, mas a felina não conseguia aproveitá-la como sempre fazia. Era muito gratificante ver Scorpia tão feliz sendo a anfitriã, recebendo a todos com um sorriso e era até muito engraçado ver o quanto ela estava se esforçando para não dar um de seus abraços apertados em todos que a cumprimentavam.

Mas, sendo honesta, o problema não era a festa, o problema era ter que esperar que diversas coisas que exigiam que Adora estivesse presente acontecessem antes de ela poder seguir com seu plano. Catra estava nervosa e ansiosa, queria a todo instante ir verificar se estava tudo certo, mas, ao invés disso, tinha que permanecer ao lado dos amigos como membro oficial da corte de Etéria, algo que Glimmer a lembrava diariamente. 

E com Melog passando uma temporada em seu planeta, ela não tinha alguém com quem compartilhar a sua frustração de forma mais silenciosa, o que lhe rendia uma carranca um tanto assustadora.

— Eu sabia que você odeia as recepções antes da festa, mas só hoje que eu pude ver o ódio em seu olhar — Glimmer comentou ao seu lado, fazendo Catra relaxar no mesmo instante a sua expressão ao ver que estava deixando transparecer sua ansiedade.

— Não odeio recepções, só acho desnecessário. Scorpia só que apertar todo mundo em um abraço, não falar palavras decoradas e repetitivas — Catra pontuou.

— Certo, você tem um ponto. Mas se serve de consolo, está acabando. Logo nós iremos brindar pela aliança e ela abrirá a pista de dança com Perfuma — Glimmer pontuou.

Ela se virou para o lado e viu que Bow estava distraindo a amiga com alguma conversa qualquer, mas mesmo assim ela baixou o tom de voz para falar para Catra a frase seguinte.

— E Adora estará livre — ela completou com um sorriso.

Catra encarou a amiga e, vendo que Adora não havia escutado nada, soltou um sorriso mínimo, que foi devolvido pela rainha. Ela desviou novamente seu olhar para a namorada, se perdendo um pouco ao reparar no quanto ela estava realmente linda.

Glimmer sorriu ao seu lado, sabendo que não podia perder a oportunidade de provocá-la.

— Pare de babar na Adora, Catra, ela já é sua namorada — ela provocou, chamando a atenção de Bow e da loira, que as encararam.

— Não enche, Brilhinho — a morena reclamou, tomando um gole do conteúdo da sua taça para esconder seu rubor. Glimmer apenas riu.

— Glimmer, Frosta chegou. Quer cumprimentá-la? — Bow questionou.

HomeOù les histoires vivent. Découvrez maintenant