(Capítulo 3) Deep inside me

1.5K 132 332
                                    

Música do Capítulo: Natural - Imagine Dragons
"Dentro de mim"

Catra abriu os olhos e encontrou a escuridão do quarto de Adora no Palácio de Lua Clara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Catra abriu os olhos e encontrou a escuridão do quarto de Adora no Palácio de Lua Clara. Ela ficou um pouco confusa, sem saber exatamente que horas eram, por isso se levantou para observar a janela, se desvencilhando lentamente de sua companheira de cama adormecida.

A felina caminhou até a janela, movendo as cortinas levemente, encontrando o céu clareando do lado de fora. O sol não havia nascido ainda, o que indicava que ainda teriam algumas horas de sono antes de Adora recomeçar a sua rotina totalmente desgastante, o que Catra agradecia.

Adora estava há mais de uma semana acordando com o sol nascendo e indo dormir tarde da noite, completamente exausta e preocupando a namorada em níveis extraordinários. Havia pessoas em toda Etéria que precisavam de ajuda e de abrigos imediatos, por isso a ajuda de She-ra era muito requisitada. Mas, por mais que fosse algo necessário, isso não anulava a preocupação de Catra de forma alguma.

Naquela semana, Glimmer havia feito de tudo para ajudar a amiga. Por isso, havia exigido a vinda de Adora para ajudar nos arredores do castelo, sabendo que isso exigiria muito menos dela e lhe daria algumas horas de sono.

É claro que essa folga seria roubada das horas de sono da rainha, mas ela não estava se importando muito com aquilo desde que Adora estivesse bem. Glimmer tinha noção de limite, sua amiga não. Contudo, aos poucos, era maravilhoso ver as princesas voltando para os seus reinos e para a normalidade depois de tantos problemas, algo que valia tudo valer a pena.

Aqueles dias haviam sido emocionalmente cansativos para Catra, já que envolveram muitas meditações ao lado de Perfuma. A princesa queria que ela pudesse deixar seu passado e traumas para trás, mas era difícil se desapegar de tudo. Seria um processo demorado, mas Perfuma sempre comemorava ao ver sua aluna alcançando estágios mais calmos de concentração.

Catra retornou para a cama, pronta para retomar o seu sono interrompido. Melog estava totalmente adormecido no pé da cama, provocando o sorriso mínimo dela. Ela se deitou novamente ao lado da namorada, sentindo seu sorriso aumentar inevitavelmente ao ver Adora completamente apagada e com os cabelos loiros soltos e bagunçados.

Era raro vê-la tão despojada como naquele instante, e Catra não podia deixar de pensar no quanto ela conseguia ser perfeita de qualquer jeito. E era nessas horas que pensamentos tão apaixonados ocupavam sua mente que ela começava a achar que havia passado tempo demais perto das princesas.

Não que ela estivesse reclamando tanto, é claro.

A felina escutou a porta se abrir e levou um susto, virando-se para ela no mesmo instante. A sua visão noturna captou o contorno de uma Glimmer parada na porta, completamente sonolenta e perdida. Catra arqueou as sobrancelhas, confusa, sentindo o coração acelerar ao pensar em todas as piores possibilidades possíveis.

HomeWhere stories live. Discover now