(Capítulo 15) I want the pain to desappear

826 72 246
                                    

Música do Capítulo: Smoke and Mirrors — Imagine Dragons

"Eu quero que a dor desapareça"

Eles estavam caminhando a um tempo pelos corredores, em silêncio o suficiente para incomodar Adam, que era tão falante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam caminhando a um tempo pelos corredores, em silêncio o suficiente para incomodar Adam, que era tão falante. É claro que Adora compartilhava daquele mesmo impulso e vontade de conversar, mas ela resolveu manter a neutralidade naquele instante.

No entanto não demorou muito para que o loiro finalmente decidisse quebrar o silêncio de uma vez, deixando sua curiosidade vencê-lo.

— Se o que você estava dizendo é verdade e não quer nada de nossa magia, o que veio fazer em Etérnia então? — Adam questionou, fazendo Adora virar-se para ele no mesmo instante.

— Vou tentar não levar para o pessoal quando você tende a me tachar como mentirosa — ela disse em um tom divertido. — Mas respondendo sua pergunta, eu vim procurar minha família. Um holograma corrompido dos Primeiros chamado Esperança da Luz me tirou de Etérnia quando eu era um bebê e me enviou para Etéria. Ela sabia que eu estava destinada a ser She-Ra, mas estava no planeta errado assim por dizer, então resolveu mexer com o meu destino.

— Isso parece horrível — Adam comentou, um tanto horrorizado. — Então você não tem lembrança nenhuma de Etérnia?

— Nenhuma, a única coisa que eu tenho é o cobertor azul onde eu estava enrolada quando Hordak me achou — ela explicou.

— Hordak é seu pai de criação? — Adam questionou, fazendo Adora soltar uma gargalhada com a possibilidade de vê-lo cuidando dela quando era um bebê.

— Não, longe disso! Ele foi o meu comandante por um tempo, fui criada para ser uma exímia capitã, mas acho que não deu muito certo, já que eu fugi do exército. Mas, de qualquer forma, não tenho nenhuma figura desse tipo em minha vida, todo mundo que está naquela sala é a minha família assim por dizer — Adora explicou.

É claro que ela conscientemente deixou de lado o fato de que um dia foi da Horda. Não precisa retroceder na conversa deles com esse pequeno fato. Mas, naquele instante, Adam estava preocupado em apenas afastar um pensamento repentino que passou por sua cabeça. Não fazia bem pensar no passado e se iludir com possibilidades, ainda mais na posição crítica em que se encontrava Grayskull.

— Entendo. Não posso imaginar o quanto foi difícil para você descobrir que havia sido separada de sua família — ele comentou.

— Foi muito difícil descobrir que fui manipulada para ser uma arma, mas nós descobrimos nosso próprio destino. E eu derrotei Prime, então o universo é um lugar melhor por causa desse meu desvio, então, no fim, ficou tudo bem — Adora assegurou, sorrindo levemente. — Não parece que você acha que eu estou mentindo ainda.

— Sinceramente, eu não acho que esteja. Há algo em você que me faz querer acreditar em tudo que você diz. Por favor não seja mentirosa — Adam pediu com um sorriso.

HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora